"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Comi minha prima gostoza


autor: Gostozo2
publicado em: 13/03/16
categoria: jovens
leituras: 6026
ver notas
Fonte: maior > menor


Olá, essa é a primeira parte desse conto erótico "comi minha prima...
Eu tenho uma prima que seu nome é Daniely, e ela resouveu passar as férias na casa dos meus pais (ou em casa, melhor dizendo).Ela é uma verdadeira gata, loirinha e de olhos azuis, tem 14 anhinhos de idade.
Ela me deixou loucamente apaixonado por ela, serto que ela é minha prima, mais mesmo assim, não resistir. A gente se conversava e batíamos alguns papinhos. Serto dia meus pais foram na casa de um parente que mora em outro estado, mas iam voltar à noite, e nós ficamos sozinhos em casa.
Ela foi tomar banho,e pensei: vou aproveitar e dar uma espiada, sem que ela me veja. E quando coloquei o meu olho na brexinha da porta do banheiro, vi ela inteirinha do pé a cabeça, ela ia tirando suas roupas todinha, e depois foi tirando a sua calcinha, quando tirou a calcinha e ficou toda peladinha, vi seu corpo tão belo, "é como encontrar uma mina de ouro"
Abriu o chuveiro e começou a passar a mão em seu corpo molhadinho, e começou



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.