Me devora!

  • Publicado em: 19/04/15
  • Leituras: 4635
  • Autoria: Sandrinha Wicca
  • ver comentários

"E lá estava ele, me observando com aqueles olhos negros que me faziam esquecer como era respirar.

Foi tudo muito rápido, de repente ele já estava com o corpo colado no meu, me beijando com fervor.

Gemo com os lábios colados nos dele, e ele sorri, um sorriso lindo, daqueles que deixariam qualquer mulher babando, e sussurra:

- Eu estava com saudades.

Sem mais delongas, ele arranca a minha camiseta, me deixando apenas de calcinha e me vira de costas pra ele. Então, ele me puxa, colando seu corpo no meu e começa a beijar a minha nuca enquanto os seus dedos brincam no meu mamilo.

Suspiro alto. Ele deixa que sua mão desça até a minha calcinha e começa a passar o dedo, alisando o meu clitóris. Gemo quando sinto dois dos seus dedos entrando em mim.

- Ah, por favor.

E então ele para e me empurra delicadamente para que eu caia no sofá.

- Eu quero você.

Ele tira a sua roupa, ficando apenas de cueca e se deita por cima de mim, começa a fazer movimento, rebolando por cima, me deixando cada vez mais molhada.

Me embriago em seu cheiro enquanto afundo o meu rosto em seu pescoço. Suas mãos percorrem a minha cintura, apertando e me deixando em êxtase. Eu enlouqueço com o seu hálito quente sussurrando sacanagens no meu ouvido.

Abaixo a sua cueca o mais depressa possí­vel, numa tentativa desesperada de senti-lo dentro de mim. Ele tira a minha calcinha e deixa uma trilha de beijo na minha barriga e finalmente, deixa um beijo lá. Puta merda, é tão gostoso. Me contorço ao sentir aquela sensação deliciosa. Então ele começa a sua doce tortura, sua lí­ngua circulando todo o meu clitóris. Me fazendo gritar de prazer.

- Por favor.

- O que você quer?

- Eu quero você.

Entendendo o meu recado, ele cobre o meu corpo com o seu, novamente, e me penetra. Finalmente sinto aquele delicioso atrito, ele entrando cada vez mais fundo em mim e eu rebolando de encontro a ele. É tudo tão gostoso.

Ele intensifica o movimento, dando estocadas cada vez mais fortes. Gemo quase gritando e cravo as minhas unhas em suas costas, deixando-a toda marcada. E ele mete mais fundo em mim, me levando ao ápice do prazer. Explodo num orgasmo intenso, que me faz perder os sentidos e ele goza, dentro de mim , chamando o meu nome.

E cada vez que nos encontramos ele me faz querer mais dele. Me faz querer mais de nós dois."

- Mas cara, ele fode bonito comigo.

*Publicado por Sandrinha Wicca no site climaxcontoseroticos.com em 19/04/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: