viadinho enrustido

  • Publicado em: 24/03/16
  • Leituras: 7666
  • Autoria: ervilha
  • ver comentários

Com a minha iniciação pelo meu macho aonde me vi na realidade de submisso,o medo de ser descoberto e nos meus 11 anos via minha familia,minha vida,e fiquei enrustido mantendo o meu modo de vida,mas sempre me via admirando de uma maneira diferente meus amigos e atento as conversas e sentia que minha inocencia tinha acabado.

Estava estudando no colegial e ficava na entrada da cidade e para voltar em casa precisava de onibus ,mas certo dia um amigo de classe me fez um convite se não queria uma carona na sua bicicleta e quando vi ele me pós sentado no guidão e sentando começou a pedalar,o caminho era reto e quando ele pedalava roçava na minha bunda,e mais uma vez me vi estatico,e tinha uma descida aonde pude sentir o gostoso de sentir o vento no rosto,outra reta e de novo o roçar na minha bundinha.

Chegando em casa este roçar na minha bundinha reacendeu o desejo de um macho e me vi nervoso,inquieto e fui tomar um banho,comecei a me acariciar e aos poucos fui colocando meu dedo no meu cuzinho e relaxando um pouco.

A tarde sai para brincar com a turma mas me sentia deslocado e o meu olhar se deslocou para a casa do meu macho,e ele estava a porta e me chamou e obediente fui a seu encontro.Me levou ao quintal da sua casa que tinha uma hidicula e me senti encochado gostoso.e sua voz forte saudade da rola do seu macho meu viadinho,e desceu meu short e ficamos nus.

Me sentou em um sofa e pela primeira vez fiquei com seu penis a minha frente e mandou abrir minha boca e enfiou e começou a meter gostoso,senti ele endurecer e que gostoso,me pós para chupar,e perdi a noção do tempo.

Me pós ajoelhado apoiado no sofa e literalmente entrou de uma só ver,e socava gostoso,me vi nas nuvens e tirava e socava,tirava e socava e dizia hoje suas pregas se foram,vc é meu viadinho.

Me pós de frango e pela primeira vez pude contemplar o olhar de um macho quando mete em seu viadinho,o prazer de dominar,de usar,de se sentir macho e ele dizia ao meu ouvido com seu penis todo atolado vc é um viadinho gostoso demais,e senti ele gozar enchendo meu reto de sua gala.

Que visão seu penis saindo do meu cuzinho todo brilhante e me ordenou e pela primeira vez senti o gosto de porra,limpei com minha boca e me vi mamando gostoso.

Sentou na ponta do safa e me pegou por trás e dirigiu seu penis para o meu cuzinho e penetrou de uma só vez meu cuzinho e me disse rebola meu viadinho e me vi entrando e saindo do seu penis e quando entrava ia até o fundo e me pos de 4 a sua frente e começou a meter suave,gostoso e fui ficando gostoso a sua merce,e relaxei e fui as nuvens quando ele me socou de uma vez--gostoso demais

Me abraçou gostoso e começou a falar no meu ouvido--viadinhom gostoso,seu cuzinho é fechadinho,vc é obediente,aguenta e sabe cativar um macho e me vi falando vc é meu macho,este cuzinho é seu,e sinto falta dele,tenho sonhado com vc me comendo gostoso.

Amanha eu tenho que ir ao sitio a tarde,e me disse espero vc no posto na rua de baixo as 14 hs.

Fui para casa nas nuvens.......

*Publicado por ervilha no site climaxcontoseroticos.com em 24/03/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: