viadinho enrustido 1

  • Publicado em: 24/03/16
  • Leituras: 4954
  • Autoria: ervilha
  • ver comentários

Como um viadinho submisso as 14 hs estava na esquina do posto quando meu macho passou e sem medo fomos de carro e olhando meu macho,masculo,alto,olhar seguro e nem bem pegamos uma estrada vicinal ele ordenou tire meu penis pra fora e vá mamando.e durante uns 15 minutos me esbaldei.

Quando consegui visualizar aonde estava deparei com algo gostoso--uma cachoeira e sorrindo disse vamos--Ficamos nus e entramos gostoso no lago e senti ele me abraçando,roçando gostoso e me senti feliz,ele mordia meu cangote,me alisava,e senti seu penis ereto nas minhas nadegas e foi se alojando gostoso no meu cuzinho.Ele começou a meter gostoso e me vi nas nuvens e sentia o viadinho mais realizado do mundo.

Me conduziu ate a margem e ainda engatados me colocou sobre a relva e deitou sobre mim e foi gostoso me enrabando,aos poucos foi aumentando a metida e eu estatico curtindo algo novo,e nesta posição sentia seu corpo me subjugando e entregue total as metidas do macho e ele estava se deleitando,metia gostoso e dizia eta viadinho gostoso e sem dó metia,senti ele se levantar um pouco e voltar a meter forte.

Fomos a lagoa se lavar e sentando na grama me desceu seu penis para mamar e foi bom demais,pois ele se deitou e pude acariciar seu corpo e mamar gostoso e com seu penis ereto sentei sobre ele e cavalguei gostoso,sentindo toda sua força dentro do meu cu e rebolando me saciando.

Deitei ao seu lado e ele me pós de conchinha e direcionou para o meu cuzinho seu penis ereto e gostoso e começou a meter gostoso e entrei no seu compasso==bom demais ser comido desta maneira,se aprendendo e tendo prazer em ser um viadinho e dar prazer.

Me deixou deitado de frente e erguendo miha pernas começou a ser macho pegador,meteu forte e fazendo entender quem manda e após momentos de entrega ele mandou abrir minha boca e senti seu gozo e sua gala e enguli saboreando e meu macho disse vc esta um viadinho obediente e aprende rapido.

Colocamos a nossa roupa e voltamos a cidade e sentia meu cuzinho doer quando o carro pegava um buraco,mas estava feliz realizado.

Nesta noite minha cabeça estava a mil pois me sentia submisso e tinha medo de cair na boca do povo.

*Publicado por ervilha no site climaxcontoseroticos.com em 24/03/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: