VIADINHO ENRUSTIDO 3

  • Publicado em: 25/03/16
  • Leituras: 4033
  • Autoria: ervilha
  • ver comentários

Me lembro que nesta noite não conseguia dormir lembrando dos momentos gostosos vividos,minha mudança,o medo de ser descoberto,a minha vida,e cheguei a uma conclusão:teria que na nova cidade me enrustir e esquecer a minha sina,apagar o fogo no meu cuzinho.

De manhã tomei a decisão de não ir a casa do meu macho,encontrar o irmão do meu macho e comecei como poderia avisar ele da minha decisão e me dirigi a casa dele e encontrei de frente com ele e com seu olhar penetrante fiquei estatico e ele me disse estou ansioso em receber vc amanha e sorrindo saiu me deixando estatico e neste momento sabia que estaria a sua merce no outro dia.

Fui dormir dizendo para mim que seria minha despedida,mas me via indeciso e submisso e quando fui a sua casa deparei com seu sorriso cativante e fomos para a hidicula,me abraçou forte,dizendo que saudades estava deste cuzinho e me vi nu totalmente e ele sarrando minha bunda gostoso.

Me colocou de 4 apoiado no sofa,e começou a me beijar gostoso,fui me entregando e começou a beijar minhas nadegas e quando passou sua lingua no meu rego levei um susto,me vi com sua lingua no meu cuzinho,algo novo para mim e me vi rebolando gostoso,e de imediato senti um dedo buscar meu cuzinho e começar a brincar,que gostoso e me vi entregue com dedos me laceando.

Me deitou no tapete e deitando sobre mim e seu penis passeando nas minha nadegas,senti um calor gostoso e ser penetrado pelo seu penis ate o fundo e massageando minhas nadegas gostoso,me apertando começou a meter socando fundo,punha e tirava e sentia sua boca no meu pescoso,me dizia vc é um viadinho gostoso demais,que cuzinho quente,apertado e socava fundo me dando um prazer bom demais.

Me pós de 4 no tapete e sem descanso voltou a me socar gostoso,intercalava suave e me socava,invertia e não me deixava acostumar e estar sempre pronto a aguentar sua rola.

Me pós de pé e veio me encochando e senti ser penetrado ate o fundo e foi gostosos sentir a sua força nas suas estocadas.me vi deitado de frente para ele e foi fundo com seu penis me enchendo gostoso.

Sentia seu olhar de satisfaçao de me comer gostoso e coloquei minhas pernas em volta do seu corpo e foi gostoso ter seu penis fundo e seu corpo colado no meu.

Me pós de 4 e começou a meter na minha boca,estava dificil colocar por completo,mas não deixei ele na vontade e comecei com minha mão bater um punheta e foi rapido,despejou na minha boca uma quantidade de esperma,,e enguli tudo e com a boca deixei seu penis limpo.

Meu corpo estava dolorido por esta surra de pica mas via que meu macho estava ainda querendo meter mais,e me pegando pela mão saimos pelo quintal e sem pudor,e sem medo de ser visto me levou a uma area de tanque de roupa e ficava mais alto e ele me imediato começou a meter e ia fundo me saciando gostoso ,sentia ele me encher e a cada estocada sentia meu cuzinho sendo machucado e fui as nuvens quando ele me deixou.Literalmente ele queria me marcar pra sempre e coloquei ali que seria outro na minha nova cidade--viver enrustido.

*Publicado por ervilha no site climaxcontoseroticos.com em 25/03/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: