Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Encontro com o Nerd

  • Conto erótico de casual (+18)

  • Publicado em: 21/04/15
  • Leituras: 5419
  • Autoria: Sornionne
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Sexta feira a noite, um calor de matar. Minha amiga Vivian me ligou para tomar uma cerveja, aceitei o convite de bom grado, ficar em casa não seria uma boa ideia. Chegamos a um bar próximo de casa onde já tinha alguns amigos nos esperando, entre eles um tal de Marcio, não o conhecia, alto, cabelos negros, usava óculos, cara de nerd, tí­mido pelo visto.

Estava num tesão danado, algumas cervejas depois eu já estava louca para gozar, minha buceta encharcada pedindo rola, aquele nerd sentado na minha frente mexendo com meus instintos. Fiquei olhando para aquela cara de tí­mido, mas que com certeza deve ser um devorador de bucetas. Volta e meia ele me olhava, e percebia que eu o estava encarando com o meu mais perverso olhar "me foda". Levava meu copo a boca e fazia cara de puta, e ele desconcertado virava o rosto e ficava todo vermelho, aquilo me excitava ainda mais, minha buceta já latejando toda encharcada imaginando o tamanho da pica do nerd.

Depois de alguns minutos fui até o banheiro. Precisava me movimentar. Lavei o rosto, entrei no reservado e tirei minha calcinha preta fio dentar minúscula, enrolei bem pequena em minhas mãos e sai. Para minha sorte o nerd estava em pé conversando com um dos amigos, desviei de algumas pessoas passei por trás dele, rocei meus seios nas costas dele disfarçadamente enfiei a calcinha em seu bolso, e mais uma vês olhei para ele com minha cara de puta e meu olhar "me foda". Ele colocou a mão no bolso, me olhou vermelho, ajeitou os óculos no rosto e voltou a conversa.

Alguns minutos depois votaram a se sentar. Eu cada vez com mais tesão. Louca pra sentar em uma pica dura. A conversa rolava descontraidamente na mesa. Estavam falando algo sobre viagem, eu n conseguia me concentrar, só ficava imaginando o nerd me fodendo.

Tirei a sandália que estava usando e comecei a roçar meu pé na rola do nerd que estava dura como um pau. Ah sabia que ele não ia me decepcionar. Que delicia! Ele meio desconcertado me olhava, e dava continuidade a conversa.

Alguns minutos de brincadeira depois o nerd se levanta e vai ao banheiro.

Disfarço e vou atrás. Procuro ele entre as pessoas, mas não acho, estico a cabeça, não estou vendo em lugar nenhum, de repente sinto um empurrão, o nerd me empurrou para dentro do banheiro. Tranca a porta, e me beija louco e descontroladamente, minha buceta encharcada lateja, abro a calça dele e abaixo, coloco o seu pau latejando em minha boca, chupo, e devoro aquela rola grossa e dura, ele mexe o quadril enquanto eu chupo na mesma cadência, mas ele não goza. Pega em meus cabelos me puxa pra cima, levanta minha saia e soca a rola pulsante em minha buceta sedenta, me preenche e começa a empurrar cada vez mais rápido, me coloca em seu colo, cabelos desalinhados, gemidos descontrolados, cada vez mais forte ele mete em mim, dor misturado com prazer, o tesão é descontrolado e arranho seus braços enquanto falo palavras sujas, o nerd devorador de bucetas continua suas estocadas, enfia dois dedos no meu cuzinho e meu corpo estremece, nossos gemidos talvez estejam sendo ouvidos la fora, mas não nos importamos, tesão demais, ele puxa meu cabelo, e eu mordo seu pescoço, gozamos, me solto em espasmos, sinto o jato de gozo do nerd em minha bucetinha escancarada, nos olhamos, o cabelo dele todo bagunçado óculos torto, boca inchada , nos recompomos e saí­mos do banheiro.

Olhos curiosos são lançados sobre nós, fingimos que nada estava acontecendo, anda sinto minha buceta latejar, mas levo agora um sorriso "fui fodida", sento na mesa satisfeita , depois de alguns minutos , eu e minha amiga Vivian nos despedimos e vamos embora, nem lembrei de pegar o telefone do nerd, como é mesmo o nome dele??? Não lembro.

*Publicado por Sornionne no site climaxcontoseroticos.com em 21/04/15.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: