"Os mais excitantes contos eróticos"

 

nova vida -enrustido


autor: ervilha
publicado em: 25/03/16
categoria: gays
leituras: 2040
ver notas
Fonte: maior > menor


Com a mudança de cidade me vi envolvido com novas amizades,brincadeiras diferentes e um novo ritmo pois era uma cidade grande,e me acostumando com escola nova e passei por experiencias duras em familia,mas estava firme na minha decisão.
O que me incomodava é que fiquei com a personalidade de ser submisso,e não me envolvia com as garotas e o tempo foi passando.
No outro ano meu pai me colocou em colegio interno na grande são paulo e a minha vida mudou mais ainda,convivia com garotos o tempo todo e consegui ficar enrustido,apesar de varias vezes me ver analisando malas dos meus amigos.
Este colegio ficava em lugar aonde pegavamos um trem que nos levava a cidade grande e isto começou a abrir meu leque e um certo dia estava de pé neste trem e foi enchendo de gente e me vi sem conseguir me mover,e senti algo encostando na minha bunda,fiquei estatico,submisso e começou a roçar na minha bunda me trazendo recordações.Nesta noite foi duro dormir mas o tesão passou e a vida continuava normal.Nos fins de semana iamos ao cinema na cidade e uma vez estando sozinho senti uma mão nas minhas coxas me acariciando e ele estava a fim de de me fazer um boquete e olhando para ele me pediu desculpas pois viu em mim um par.
Nas minhas ferias iamos trabalhar em um acampamento e não tinhamos tempo em pensarmos em sacanagens.
As vezes aparecem coisas que não esperamos e fica impossivel segurar,e este dia chegou quando fui passar um fim de semana na minha casa.
Cheguei muito cansado numa sexta feira e tomando banho coloquei um pijama leve e fui dormir no meu quarto.Estava com um sono pesado,e como um sonho comecei a sentir uma mão deslisar pelo meu corpo.me alisar por inteiro indo dos pés a cabeça e me vi rebolando ao toque tão gostoso.
Senti que uma mão deslizava sobre meu pijama apalpando minhas nadegas e senti meu pijama ser tirado e me vi nu e um corpo nu deitado sobre mim e começou a me roçar gostoso,no sonho me vi rebolando e estava gostoso demais e ficou melhor quando senti minhas nadegas serem umedecidas e o deslizar de uma rola buscando meu cuzinho,me vi ansioso,boca seca,ansioso e foi deslizando adentrando meu cuzinho me enchendo todo e ficou parado e no meu sonho já espera ser um viadinho na ativa,quando senti no meu cangote vc é meu irmão e não posso meter em vc e saiu do meu cuzinho me deixando deitado nu ,mas naquele dia soube que seria dificil manter minha vida sempre enrustido



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.