nova vida-enrustido 2

  • Publicado em: 25/03/16
  • Leituras: 2613
  • Autoria: ervilha
  • ver comentários

Fui dormir saciado,feliz pela foda tão gostosa mas preocupado pois estava na casa do tio do meu colega e não podia gerar problemas nesta pequena vila.

Fomos tomar café e falando da festa da noite quando meu macho Chico adentrou a sala sorrindo nos cumprimentando e sentando para o cafe.

Meu amigo me disse que a ideia era ir com seu tio na cidade buscar alimentos etc e o chico entrou na conversa,deixe que eu leve seu amigo ver a cachoeira e de pronto me assustei quando disse topo

Saimos juntos indo por lados opostos e meu macho olhou para mim sorrindo vc hoje vai levar uma surra de pica.Levamos uns 15 minutos e chegamos a cachoeira e ele desceu com uma manta enrolada e sorrindo me disse vamos ser felizes.Adentramos por uma picada e para minha surpresa escondido uma clareira embaixo das arvores e estendendo a manta me colocou deitado e foi me deixando nu,e me vi tomando um banho de lingua por todo o meu corpo,pegou algo de uma sacola e começou a passar pelo meu corpo,me acariciando,e deu um trato nas minas nadegas,massageou a entrada do meu cuzinho e me pós de 4 e foi com seu dedo lambuzado metendo no meu cuzinho,dois dedos que gostoso.

Deitou sobre mim e seu corpo deslisava gostoso,sentou sobre minhas nadegas e com suas mãos foi abrindo passar para sua rola linda e foi fundo gostoso ,me enchendo por completo,e deitou sobre mim e começou a meter forte me levando a vibrar e vi pedindo fode meu cuzinho,ele é seu,traça este viadinho enrustido e ele me deixou exausto,saindo me deixando deitado começou a me alisar e me vi de 4 e começou a me socar gostoso,fundo,e sua pegada machuca se não ficamos concentrado ,mas me senti vibrando e feliz.

Me colocou de pé e veio meter gostoso e é bom demais pois sentimos a força do macho e a sensação das suas ancas batendo em nossas nadegas é gostoso demais.

Me colocou de 4 sob a manta e me disse tenho uma surpresa para vc e reparei em um matuto ao lado nu e me vi olhando sua ferramenta--senti medo mas o chico passou gel e vi o matuto se colocando para me penetrar.Senti seu tarugo deslisar pelas minhas nadegas e que sensação para um viadinho a epera de uma rola e me preparei para dar prazer ao matuto.Senti pressionar na portinha do meu cuzinho e começou a entrar e foi deslizando por meu reto indo fundo e ele começou a tirar e a colocar e ficou neste ritmo e foi aos poucos aumentando e começou a meter sem dó ,martelava gostoso urrava de desejo e estava a sua merce e perdi noção de tempo,mas ele aumentou de tamanho e jorrou esperma no meu cuzinho vazando para fora e quando tirou a sensação de vazio era grande demais.

Mas a minha alegria de ter aguentado este tarugo dando prazer ao matuto me deixou feliz.

Me levou de volta e após um banho dormi como uma criança e fui acordado para almoçar pelo meu amigo que me perguntava gostou da cachoeira e dizia inesquecivel.

.

*Publicado por ervilha no site climaxcontoseroticos.com em 25/03/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: