nova vida-enrustido 3
- Publicado em: 25/03/16
- Leituras: 2697
- Autoria: ervilha
- ver comentários
Voltando a minha vida normal de estudante fui morar em uma cidade do interior de são paulo para fazer cursinho e me vi morando na casa de minha tia e certo dia fui tomar banho e encontrei uma calcinha da minha prima e me deu coragem de vestir e me vi rebolando curtindo este momento.Nesta época comecei a saciar o desejo do meu cuzinho com cabo de rodo, e era muito dificil a minha vida de enrustido.
Certo dia cheguei em casa e deparei com uma visita do meu primo,o mesmo que nos meus 11 anos me despertou para o sexo e indo para o meu quarto ele me acompanhou,me abraçou por tras me encochando e disse no meu ouvido--estas lindo meu viadinho e me vi de novo estatico,submisso as suas investidas.O passado voltando para tirar a minha paz,e senti ele me encochar e me disse ,ja falei com a tia e vou dormir aqui para revivermos e colocarmos em dia os nossos assuntos.
Fui tomar banho,e comecei a relembrar momentos e sorrindo pensei este meu primo se tornou um belo macho..
Meus tios ja idosos foram dormir e ficamos na sala conversando quando ele olhando nos meus olhos me conduziu parsa o quarto.Fechamos a porta e fomos tirando as nossas roupas e deitamos em uma cama de casal e me vi ele me encochando e dizendo vamos continuar de onde paramos.Me vi deitado de costas e senti sua mão me acariciar,começou com seu dedo roçar meu anel,colocou gel gostoso e foi me deixando tesudo,dois dedos e me vi rebolando.Deitou sobre mim e começou a roçar sua rola hoje grossa,tamanho medio e de pronto senti ela me invadindo indo fundo no meu cu.
Começou a meter gostoso me deixando realizado,socava fundo,tirava,socava e me perdi no tempo saboreando meu primo que me fez despertar meu desejo de ser viadinho.
Me pós no chão de 4 e começou a me enrabar,metia forte me levando a sentir toda sua pegada e confesso esta bom demais,metia sem dó,concentrado na arte de seduzir e de me marcar como seu viadinho.
Me pós de frango na beirada da cama e olhando nos meus olhos metia fundo,me socava de uma maneira viril,mas aguentava gostoso e rebolava e colocou fundo ,e me abraçando me disse nos meus ouvidos--vc se tornou um viadinho obediente,gostoso e que cuzinho quente e metia e senti seu pau inchar e gozar no meu reto me enchendo de sua porra.
Dormi nos seus braçõs de conchinha feliz em ter tido esta oportunidade com meu primo que ao despertar me colocou de 4 e invadiu meu cuzinho gostoso,e ficou metendo gostoso,suave e depois forte,que gostoso acordar e dar prazer ao nosso macho.
A minha rotina estava completa,estudava e não tinha tempo para nada,mas quando cheguei em casa a tarde minha tia me deu recado que meu primo iria passar as 20.00 hs para me pegar para sairmos.Me vi no banho sorrindo,ansioso e no horario ele passou no carro e estava com seu amigo do passado que por pouco não foi o macho a me iniciar.Sentado no banco de trás admirava seus ombros e me lembrava como fiquei na sua casa de 4,aguardando o momento de meter no meu cuzinho.
Fomos a uma chacara a beira do rio e me vi ser conduzido ate um quarto aonde fiquei a merce de dois machos,a rola do amigo era grossa,tamanho familia e me vi de 4 e meu primo me deu seu pau para chupar e não me fiz de rogado,com isto seu amigo começou a trabalhar com seu dedo e foi laceando,gel,e dedo me fudendo,e senti ele sarrar com seu pau minha bunda,deslizou pelas minhas nadegas e colocou direto na portinha e me disse vou meter neste cuzinho e começou a socar forte,sem dó que me vi sem condiçoes de mamar meu primo,meu corpo curvava aceitando seu pau no meu cuzinho,e sem reclamar meu macho ofegante ,ficou socando e acabou me enchendo de esperma meu cuzinho e ficou deitado sobre meu corpo ofegante-e me disse que foda,viadinho gostoso,aguenta uma rola,bom demais.
Voltei a mamar meu primo,sentindo sair do meu cuzinho porra e me concentrei e começou a socar a minha boca,colocava ele na minha boca até o fundo,trazia de volta e fui fazendo ele ficar curtindo este momento e senti ele inchar e recebi sua gala na minha boca e a engoli e vazava pelos cantos da boca.
Me senti um viadinho gostosos pois estava com minha boca e meu cuzinho vazando porra dos meus dois machos que um dia quase me iniciaram.
Fomos ao banheiro aonde me deram um banho gostoso e senti o corpo do amigo me encochndo e me encostou no ladrilho e pondo seu mastro na pota do meu cuzinho começou a meter fundo e com uma força me levantando a cada metida,bom demais e foi nesta pegada gostosa um bom tempo.
Voltando para o quarto,meu primo me pós de frango assado e tomou conta do meu cuzinho,me socando pra valer,e vendo minha alegria em dar metia mais forte ainda,até o ponto de me encher de porra.
Tomamos banho e me levaram a casa da minha tia por volta da meia noite,foram mais de 3 horas sendo comido e usado pelos meus machos.
Na saida do carro meu amigo me disse na proxima vez vc ira dormir conosco,e deitado relembrava os momentos vividos.
*Publicado por ervilha no site climaxcontoseroticos.com em 25/03/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.