nova vida-desabrochar 2
- Publicado em: 26/03/16
- Leituras: 2242
- Autoria: ervilha
- ver comentários
Passei o dia todo na piscina me recuperando da surra de pica que recebi do meu macho de Viçosa e confesso que estava sonhando na noite de despedida pois no outro dia iriamos embora com o onibus aós a ultima prova.
No começo da noite ele passou para me pegar e fomos a uma outra republica,uma casa linda,e me conduziu a uma area externa aonde estavam estendidos varios colchoes ,ficamos nus e começou a passar pelo meu corpo um oleo gostoso,parou nas minhas nadegas,senti seus dedos buscando meu anel,estava gostoso demais.Meu macho deitou sobre mim e senti sua rola me encochar e penetrar gostoso me enchendo,começou a se mexer com ele todo alojado e aos poucos foi tirando deixando meu cúzinho laceado.Me pós de 4 e deu sua rola para eu mamar,começei a curtir o momento quando senti ser acariciado e ter um dedo no meu cúzinho,bastante gel e sendo laceado gostoso.
Olhei para trás e vi um negão sedento pelo meu cúzinho e uma rola negra imensa,grossa,em riste,e tocou no meu anel e disse vai devagar,me deixe acostumar com sua rola,quero ela toda e senti ser rasgado,foi firme deslisando,parou um pouco,me sentia todo cheio,empurrou mais um pouco,esperou e de novo foi deslisando e senti suas bolas nas minhas nadegas.
O meu macho disse para o negão--vc hoje teria um cú para alojar toda a sua rola e poderia meter gostoso.Estava estatico com sua rola alojada e fui aos poucos rebolando e trazendo ele no ritmo e senti ele ir tirando e colocando suave,tirou mais e meteu ne novo,tirou ate a portinha e enfiou de uma só vez ate o fundo e disse mete gostoso meu negão--começou a meter no meu cuzinho laceado,e foi aos poucos se empolgando e começou na socar pra valer,sentia todo preenchido e feliz em aguentar esta rola,ficou metendo fundo,minhas pernas estavam bambas e deitei com ele todo em mim,e sentado continuou a meter gostoso,deitou espetado éstava bom demais.
Me pós de 4 e meteu gostoso e senti meu cú cheio e me vi cheio da sua porra que vazava por todo lado,quando saiu inundou as minhas pernas.com seu gozo.
Só de ver a alegria do negão em ter tido a experiencia de comer um viadinho e alojar toda sua rola imensa valeu o gostoso sacrificio.
Fiquei deitado descansando e meu negão ao lado e deslumbrei sua rola e cai nela,saboreando sua porra e mamando gostoso e senti ele começar a ter vida.
Do lado tinha uma mesa e me vi erguido por ele e colocado deitado na beirada deixando meu cuzinho a sua merce.Como estava todo lambuzado com sua porra colocou na portinha e enfiou de vez indo ate o talo,e desta vez ele me deixou em mais lençois pois fiquei sendo socado fundo,via estrelas e olhando nos seus olhos via o tesão em ter um cuzinho e socava deslumbrado .
Me deu uma pauza,sorriu pra mim e começou de novo e dizia vc foi o unico cú que me aguentou,e sorrindo se esbaldava.Me deixou super quebrado e me levou para uma ducha e quando vi me encostou nas lajotas e colocando sua rola na portinha enfiou de vez me levantando,socava e me via no ar,fui me acostumando e curtindo.
Voltando me pós de 4 e pediu abra sua boca e começou a bater uma punheta e pelo seu semblante vi que iria ser inundado pela sua porra,e quando veio não dei conta,vazou por todo lado,me senti um viadinho submisso ao meu macho.
Saimos desta republica e fomos a casa do meu macho de Viçosa,tomei um banho e cai em sono profundo.
Quando o dia começava a nascer senti um olhar gostoso me encarando,ouvi sua voz que me dizia nunca vou esquecer deste vidinho submisso,senti sua mão buscar meu anel,seu dedo me molhando de gel e me vi de 4 e ele me disse a saideira com todo carinho e começou a meter gostoso,suave e me deu muito prazer e quando gozou se senti feliz,e ao mesmo tempo preocupado,pois nesta nova fase entrando na faculdade teria que ser enrustido,pois queria ser alguem na vida
*Publicado por ervilha no site climaxcontoseroticos.com em 26/03/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.