vivendo a realidade-sheilla
- Publicado em: 26/03/16
- Leituras: 2327
- Autoria: ervilha
- ver comentários
Se passaram varias semanas desde o dia que conheci a sheilla na casa do Marcos,mas comecei do nada com vontade de encontrar e passar um tempo com ela.
Este desejo começou a tomar forma e na quinta feira liguei para ela,e foi gostoso demais sentir a sua alegria e me disse que Marcos estava viajando fora do brasil,e seria gostoso passar este fim de semana comigo.
Combinamos que chegando em são paulo manteria contato com ela para me pegar e pelas 17 hs de sexta já estávamos juntos e fomos até a casa do Marcos.
Fomos tomar uma ducha e fomos para a sauna curtir este momento.Deitamos gostoso e fomos nos tocando,suavente e aos poucos fui a levando a ser submissa ao meu toque.
Levantamos e após um banho deitamos na cama e ficamos nos acariciando gostoso,a deitei de bruço e comecei a passar um hidratante por todo o seu corpo e me concentrei nas suas nadegas e com o dedo roçava seu anus,ia para sua xoxota e fui a deixando leve mas curtindo o momento.Com os dedos fui tocando seu grelinho e sentia sua buceta molhada e coloquei minha boca e começei a sugar gostoso,ela se contorcia,e coloquei um dedo,ela se rendeu as minhas caricias e gemia de desejo.,desci ao seu cuzinho,e voltei a sua buceta e fiquei de leve com minha lingua sorvendo todo seu gozo.
A coloquei de 4 e continuei com minha lingua no seu cuzinho e meu dedo na sua bucetinha e sentia ela vibrar.Me coloquei na beira da sua buceta e ela jogava seu corpo de encontro ao meu pau e aos poucos fui penetrando fundo e comecei a meter gostoso,ela suava,rebolava,e sem meter fiquei um bom tempo e pegando pelos cabelos loiros a puxei para trás e descarreguei porra na sua buceta.
Fomos tomar banho e voltamos para a cama e ficamos nos alisando e ela me dizia como vcs viadinhos tem sensibilidade para entender as mulheres e tirar de nós todo este gozo.
Sorri para ela e a coloquei de 4 e comecei a por um dedo no seu cuzinho,gel e laceando e aos poucos coloquei dois e a encochei gostoso e coloquei meu pau na portinha do seu anus e começei a meter fundo,e seu cuzinho aceitava meu pau de uma maneira gostosa e fui socando a levando a loucura e ao gozo.
Acordamos no sabado e fomos dar uma volta por são paulo e andei por lugares lindos e sheilla olhando para mim disse vc merece ter um tarugo bem trabalhado neste seu cuzinho.Fomos a um apto na praça da republica e quando entramos me deparei com um mulato,sorrindo para sheilladisse que bom te ver
e a sheilla cochichou no seu ouvido e ele sorrindo olhando para mim,balançava a cabeça.
Me levou para seu quarto e me deixou nu e foi me passando um creme e se concentrou nas minhas nadegas e no meu cuzinho,o deixou laceado e molhado e senti ele me por de 4 e se colocar sobre mim e de imediato senti algo duro,grosso me invadindo,e começou a deslizar de uma maneira gostosa mas firme,me sentia cheio e meu macho disse relaxe gostoso,e continuou metendo ,senti falta de ar mas aguentando a penetração e ouvi no meu ouvido sentido seu corpo deitado sobre o meu vc aguentou tudo viadinho gostoso.
Fui acostumando com seu corpo e seu tarugo e senti ele começar a mexer,aos poucos tirava e colocava e foi socando gostoso,me sentia cheio mas aguentando o tranco,foi aumentando e me pos de 4 e começou a tirar quase todo e socava de volta,eu vibrava e ele vendo foi aumentando a sua metida,aos poucos não sentia mais minhas pernas,ficando a merce total do mulato.
Ele tirou tudo me dando uma sensaçao de vazio e me pós de frente e pude ver seu mastro lindo,molhado e de pronto foi fundo e me abraçando metia sem dó.Ficou um bom tempo me castigando,e como um viadinho obediente me submeti a esta surra de pica e fui ao delirio quando ele descarregou sua porra que me encheu gostoso,e meu amor proprio foi as nuvens quando ele me disse vc foi o unico a aguentar meu pau.
Cheguei no apto e após um banho cai em um sono gostoso e só fui acordar no domingo com um gostoso café da manha e um sorriso da sheilla
*Publicado por ervilha no site climaxcontoseroticos.com em 26/03/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.