Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

realidade--praia

  • Conto erótico de gays (+18)

  • Publicado em: 27/03/16
  • Leituras: 3280
  • Autoria: ervilha
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

O tempo foi passando e concentrado na faculdade consegui esquecer meu lado submisso e inclusive comecei a namorar gostoso,indo todo fim de semana para são paulo.

Mantinha contato com o pessoal da época do colegio e eles marcaram de passarmos os feriados de pascoa na praia e descemos na quinta ficando todos alojados em uma casa a beira mar.

Que gostoso poder reviver momentos gostosos e o pessoal era muito animado,musica o tempo todo.

A nossa vestimenta era o tempo todo e a minha namorada tinha um corpo lindo,ficavamos sempre juntos mas como eu tinha a tendencia submissa era um namoro puro,gostoso,beijos,abraços e fomos ver o nascer do sol.Gostoso demais ter este privilegio,mas voltando para casa tomamos um café e fomos dormir.

Quando acordei tinha chegado um pessoal novo e estavam se preparando para irem a praia e resolvi ir com eles dar um mergulho.

Algo começou a me incomodar e senti um olhar de um macho sobre mim e ficou a me medir de cima para baixo.Continuei na minha,mas observando de longe e me vi analisando sua mala e ele colocava sua mão se tocando o tempo todo.

Fui para a agua dar um mergulho quando vi ao meu lado o macho me secando,com o olhar de predador e sua mão se tocando,neste momento nossas defesas começam a ruir e sorria olhando para mim,pois sabia do seu dominio sobre um viadinho.

Veio ate mim e se apresentou -Vagner seu macho e sorriu gostoso sabendo que estava a sua merce,mas sentiu o clima e ficou a espera de uma oportunidade.

O que mais me tocava é como um macho tem a capacidade de sentir um viadinho enrustido,e trabalha como gavião,sempre a espreita.

A noite sem lua foi chegando e sentia ele me medindo e pegando uma toalha disse a minha namorada que ia dar uma volta e sai andando na praia e devo ter andado uns 3 km e fiquei contemplando o mar e senti ser abraçado gostoso e me deixei levar,fiquei nu e senti o seu corpo colado ao meu.

Estendi a toalha e deitamos abraçados,comecei a mamar sua rola gostosa,grossa,tamanho consideravel e fiquei ajoelhado curtindo e servindo a meu macho.

Me pós de 4 e começou com sua lingua tocar meu cuzinho,me acariciar e podia sentir sua pegada e com seu dedo metia no meu cú.Me sentia nas suas maõs e senti sua rola na portinha e me socou de uma só vez,e começou a meter me enchendo gostoso,tinha a mania de todo pegador,tirar tudo e enfiar de vez até o talo me levando a loucura.

Ficou metendo gostoso e ja sentia meus joelhos na areia me incomodarem,mas sua rola inchou me enchendo e me inundou com sua porra.

Entramos no mar para e sentia meu cú arder por causa do sal e ele me abraçou dizendo no meu ouvido vc é um viadinho gostoso demais e sorrindo me disse estou garantido neste feriado

Estava voltando para casa quando encontrei minha namorada e ficamos abraçados namorando gostoso,e criei coragem aonde ficamos nus sentindo o vento,mamei seus seios e coloquei meu pau nas suas coxas.

Dormimos abraçados,mas sentia meu cuzinho saciado e piscando e a espera do macho.

*Publicado por ervilha no site climaxcontoseroticos.com em 27/03/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: