realidade-Thais
- Publicado em: 27/03/16
- Leituras: 2624
- Autoria: ervilha
- ver comentários
Voltando para meus estudos,pois estava em periodo de provas e com isso não fui a são paulo durante duas semanas ,mas fui a casa da minha namorada-Thais e notei algo diferente no seu olhar e abraçando gostoso me disse--estamos sós,meus pais só voltam amanha.
Fomos tomar um banho e ficamos nus se deliciando,a lavei por completo,e de joelhos busquei com minha boca sua xoxota,minha lingua começou a trabalhar,gostoso demais e fomos deitar na cama dos seus pais.
Comecei a beijar todo o seu corpo,alisando gostoso,minha lingua se perdia pelo seu corpo e a abraçei gostoso,e começei a roçar com minha rola na s suas coxas,e ela começou a se rebolar todo e me dizia --quero que vc me inicie e coloquei e fui empurrando de leve e que gostoso a sensação de tirar um cabaço.
Que gostoso quando a mulher com o ato consumado nos segura fundo,comecei a meter suave saboreando este momento,fui aumentando a metida e senti ela curtindo e gozando pela primeira vez.
Ela dizia quero que vc goze na minha xoxota,estou tomando pilula,amor e me levou a socar com força a iniciando fazendo sentir a força da pegada de seu macho,e gozei gostoso na sua gruta,e de pronto ela começou a mamar minha porra limpando gostoso.
Descansamos um pouco e me vi acariciando sua bunda e aos poucos a puz de 4 e fui colocando na sua xoxota minha rola e metia pra valer,cocando e marcando minha namorada,sentia ela curtindo e gemendo.Tirei todo para fora e me coloquei por cima do seu corpo e soquei de uma só vez indo fundo e a marcando gostoso,a soquei durante um bom tempo dando uma surra de pica nesta xoxota.
Deitamos gostoso curtindo este momento e ela começou a mamar minha rola,se esbaldava me encarando e eu falava esta parecendo uma putinha--e ela me respondeu a sua putinha, e foi me deixando com minha rola a ponto de bala e não me fiz de rogado,a virei de 4 e comecei com minha lingua beijar seu cú,ela foi ao delirio,coloquei com gel meus dedos,e comecei a meter gostoso com um,dois dedos,e me coloquei para iniciar este cú que estava piscando,estava super fechado e Thais me disse estou com medo,e disse a ela vou colocar só a cabecinha,se doer eu tiro,e rindo por dentro me concentrei e fui roçando e a pontinha se alojou,gostoso demais e firme fui empurrando,tirei até a pontinha e de uma só vez meti até o talo,ela deu um pulo mas estava segura pelos meus braços e continuei a meter e ela vibrava gostando de ter sido enrabada.
A deitei de bruços,colocando seus braços para tras e sentado sobre ela comecei a meter fundo,gostoso demais sentir a gata submissa
Dormimos juntos realizados e iniciada na xoxota e no cú de uma maneira prazeirosa.
*Publicado por ervilha no site climaxcontoseroticos.com em 27/03/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.