REALIDADE---VAGNER
- Publicado em: 27/03/16
- Leituras: 2473
- Autoria: ervilha
- ver comentários
Uma das coisas que mais mexem comigo é como somos tocados pelo macho,e quando menos esperamos estamos se comendo por dentro,e estava na casa de estudante e esta sensação tomou forma e estava doido para dar para o Vagner,macho que me descobriu na praia e me fez recordar como é bom dar nosso cuzinho.
No outro dia liguei para ele e senti na sua voz toda sua gana de me ter,e marcamos de nos encontrar no centro de são paulo na sexta feira no final da tarde,17 hs.
Passei o dia ansioso,nervoso,e não via a hora de rever Marcos--macho que me marcou gostoso e quando o vi ele me deu um abraço,dizendo sua putinha vou dar uma surra de rola e sorriu.
Fomos para seu apto que ficava em perdizes e me senti realizado,poder tirar a minha mascara e ser um viadinho solto,com vontade de ser feliz.
Fomos para um banho e como foi gostoso nos lavarmos mutuamente,me senti abraçado,encochado,sua rola me pressionando minhas nadegas,bom demais
Fomos para o quarto e me vi mamando sem medo sua rola,engolia ate onde dava,me realizei,e meu macho me pós de bruços,começou a me acariciar,senti seu dedo no meu cuzinho,gel a vontade e pondo meus braços para trás,me senti imobilizado e ele sentando sobre mim direcionou sua rola na portinha e de uma só vez me socou fundo,meteu sem dó,me vi preso a sua merce,com minhas pernas abertas sentindo toda sua força e como viadinho estava gostando e aguentando a apresentação do que seria meu macho.
Sentia sua respiração sobre mim quando deitava gostoso sobre mim,e estava gostando e me pondo de 4 se colocou sobre mim e veio no bate estaca sem dó,meu cuzinho recebia sua rola dura,eficiente e dando prazer ao viadinho,e aguentei sem reclamar,senti sua rola inchar e gozou sua porra e foi tirando me deixando vazio,fui mamar sua porra e sua rola e ela se mantinha ereta e não me fiz de rogado,como estava com o cu cheio de porra sentei sobre sua rola e subia e descia rebolando sobre ele
Gostoso demais e sabia que muitas coisa ainda tinha para viver com meu macho Vagner
Fomos tomar banho e ele me empressou na parede e começou a meter com força,me levantando,e dizia vc é um viadinho especial,o meu viadinho e não vou ficar sem este cuzinho .
deitado na cama olhei para ele e disse vc me marcou,meu cuzinho pisca de vontade e me deixa doidão e só sua rola para me saciar.
Me vi de frango assado e sua rola se direcionou para o meu cu e ele me abraçando metia gostoso,que bom sentir o macho nos dando prazer,,metia gostoso e o abraçei e dizia ao seu ouvido--vc é meu macho,estou sempre a sua disposição,mas me mantenha enrustido.
*Publicado por ervilha no site climaxcontoseroticos.com em 27/03/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.