Ônibus cheiro de gozo

  • Publicado em: 29/03/16
  • Leituras: 9522
  • Autoria: Tarada
  • ver comentários

Era na minha adolescência que o tesão e a curiosidade aflora com toda velocidade estava saindo do curso de contabilidade em direção ao ponto de ônibus.


Na adolescência adorava andar em pé para provocar ,certo dia entrei passei pela roleta e fiquei perto da porta de saí­da quando vejo um homem de mas ou menos 37anos venho em minha direção ficou atrás de mim era tudo que eu queria .

Comecei a sarrar nele com todo carinho senti sua pica crescendo que delí­cia em cada curva era uma encochada ,ele sussurrou vagabunda gostosa eu disse sua toda sua.

Lembrei do meu pai quando tocava punheta gemia eu ficava atrás da porta escutando e tocando siririca.

Quando já estava terminando o curso tinha que fechar com chave de ouro fui com um vestido longo costa nua sem calcinha quando nos encontramos ele passou a mão disse voce e maluca ,começamos a sarrar gostoso ele meteu a mão na minha buceta peladinha rosadinha a maioria dos passageiros cansados dormiam a gente suava para a sua surpresa desci junto com ele andamos um pouco e entramos em um sí­tio aonde nós entregamos a loucura completa mordidas ,lambidas cada chupada na minha buceta era um gemido coloquei a camisinha com a boca e transamos loucamente um dia de prazer inesquecí­vel.

*Publicado por Tarada no site climaxcontoseroticos.com em 29/03/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: