"Os mais excitantes contos eróticos"

 

TESÃO POR HOMENS MADUROS


autor: japamadurox
publicado em: 31/03/16
categoria: gays
leituras: 12445
ver notas
Fonte: maior > menor


Sou casado, pai de família e depois dos 50 comecei a entender melhor a minha bi sexualidade, entendendo que não é nenhum crime também gostar de Homem e na minha rotina diária comecei a admirar homens maduros, ao mais masculinos imaginava servindo aos seus desejos, e ao mais delicados, fazendo-o de minha putinha, enfim mesmo sempre sonhando em ser passivo, sentia tesão em ser ativo.
Tenho um apto de temporada em Santos, e em uma quarta-feira falei para esposa que iria na Vila Belmiro assistir um jogo e por acabar tarde, iria dormir e retornar bem cedo do dia seguinte. Meu objetivo era outro, estava carente, queria algo gostoso, e nem fui assistir o jogo e fiquei na orla da praia tomando uma cervejinha nos quiosques, sempre atendo em tudo.
Troco olhares com uns, converso com outros, mas nenhum me dá tesão por serem mais novos e vaidosos demais, até que senta na mesa ao lado um Homem cinqüentão, meio gordinho, simpático com a camisa do Santos. Olho ele e vejo suas coxas grossas,
seus braços fortes, sua barriga um pouco saliente e um volume no calção. Não sabia se ele estava de pau duro, ou se tinha ajeitado seu pau mole para cima, dando a impressão de volume, e ele percebeu eu olhando para seu pau. Puxo uma conversa... Hoje o Santos vai golear, e começamos a falar do Santos e ele acaba sentando em minha mesa.
Arthur disse ser divorciado, tinha 54anos e morava sozinho do outro lado da rua e com um olhar malicioso me convidou para ouvir o jogo em seu apto, e aceitei na hora. Entrando no seu apto, ele fecha a porta, liga a TV para mim e entra no banheiro para um banho, dizendo sujo de areia. Após 5 minutos, ele me chama... Akio, vem aqui, por gentileza, e já imaginado vou até a porta encostada e ele fala: Ta Calor, vem tomar um banho... Nem penso duas vezes, tiro a roupa e entro na ducha com ele. Me ensabôo, e Arthur me agarra me dá um beijo gostoso, enfia a língua na minha orelha, beija meu pescoço e encosta seu pau duro em mim. Ele sabia o que fazer, muito carinhoso, e para mim um sonho realizado sentir um Homem que não ia direto ao pau e rabo.
Nosso namoro na ducha durou uns 20 minutos, muitos beijos, carinhos, carícias, tesão, estava louco por aquele Homem e faria qualquer coisa para agradar aos seus desejos. Fomos para cama, e falo para Arthur que quero fazer tudo que ele quiser e começo a mamar seu pau delicioso, um pau médio de 14cm, com veias pulsante e uma cabeça lisa, babando. Chupo as bolas, passo a língua em todo pau e me concentro na cabeça. Ele pega um anel, e manda eu colocar em seu pau dizendo que com ele o pau ficaria mais tempo duro. Duríssimo, ele coloca a camisinha e me coloca de quatro na beira da cama e fode meu rabo com muita experiência, que delícia, tesão demais, foram várias posições, beijos de língua, até que ele pergunta: Posso fazer tudo que eu quero mesmo? Respondo, claro que sim, qualquer coisa que dê tesão em vc. Então ele muda, de um Homem carinhoso ele se transforma em um Dominador sacana, começa a me chamar de putinha, viadinho, dá uns tapa leve na minha cara e por fim tira a camisinha, manda eu mamar e fala: Quero encher a sua boca de porra, bomba um pouco e solta um goso na minha boca, e manda eu engolir. Era muita porra, um pouco escorre pelo canto da boca, ele recolhe a porra com seu pau e direciona na minha boca para eu engolir tudinho. Me senti uma putinha, que prazer... Mesmo com a boca com a sua porra, ele me beija, abraça e fala: Vamos no banheiro, quero fazer uma coisa que nunca tive coragem de fazer e eu nem imaginava o que era. No banheiro ele manda eu sentar no chão do Box, dá o seu pau todo melado para eu mamar, para, se afasta um pouco e manda eu fechar os olhos. Sinto seu mijo no meu peito, ele manda eu abrir a boca e direciona o jato de mijo na boca aberta. Senti um misto de tesão e nojo e ele completa dizendo que estava marcando o seu viadinho oriental.
Ficamos conversando, ficamos felizes pela vitoria do Santos, demos mais uma transa rápida e fui para meu apto de temporada. Mantivemos contato e sempre que tinha jogo do Santos descia a serra e repetíamos os bons momentos. Hoje perdi ele que foi transferido para ES, e fico com tesão lembrando os bons momentos, e não sai com mais ninguém, porque procuro um Homem maduro especial. Abraços a todos, e lembre-se. Gostar também de Homem é uma coisa inexplicável, não sei se é errado, mas quando é bem feito é bom demais...




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.