Um é pouco, dois é bom, trê
- Publicado em: 08/04/16
- Leituras: 7377
- Autoria: Ceci
- ver comentários
Oi, meu nome é Ceci, vou contar a vocês o dia em que perdi o cabaço do meu cú com uma DP incrível. Tenho 23 anos, baixa, 65 kg, cabelos pretos longos, tenho um corpo bem brasileiro, bunda grande, pernas grossas e boca carnuda
.
Estava viajando com um amigo chamado Pedro, mais velho q eu super atraente, branco forte, costas largas e uma mão que quando me tocava já me deixava e êxtase com a bucetinha piscando de prazer, ele sabia bem o que fazer.
Fomos um dia mais cedo do que todos para poder aproveitar a casa livre, na estrada quase chegando à cidadezinha decidi começar a beber e depois de algumas doses já estava tarada, sem querer esperar comecei ali mesmo, com ele dirigindo, fui acariciando seu pau por cima da roupa e ele rapidinho já foi abrindo a bermuda e colocou aquele cacete delicioso para fora, cai de boca e senti crescendo aos pouco, em segundos aquele pau enorme e duro já estava na minha garganta, a cada chupada minha ele ate perdia o controle do carro, em pouco tempo já estava sentindo aquele jato quente e delicioso enchendo a minha boca, engoli aquela porra deliciosa e deixei o cacete dele limpinho. Não via a hora de chegar na casa, minha bucetinha já doía de tanto tesão.
Antes de chegar ele ficou falando que queria comer meu cuzinho, ainda virgem, e eu desconversava porque o pau dele era muito grande e eu tinha medo de não aguentar.
Enfim chegamos na casa e quando eu abri a porta com as malas na mão tomei um susto tinha um homem lindo forte e pelado na minha frente, consegui ver seu pau e aquela imagem não saia da minha cabeça. Era o irmão do Pedro, Caio q não era bobo notou que direto eu olhava na direção do pacote do Caio, quando guardamos tudo Caio nos entregou uma taça de vinho e fomos conversar e é claro q a conversa foi pro lado sexual, Pedro toda hora me tocava de forma indecente e meu tesão foi só subindo, Caio falou que eu era muito gostosa e queria me fuder, pedindo desculpas para o irmão pelo comentário. Pedro muito safado já foi me tocando e percebeu q por mim tudo bem, e já foi tirando minha blusa, Caio era um tesão claro q eu não reclamei, e veio me tocando e chupando meus mamilos que já estavam duros já tinha tempo com todo aquele papo .
- Irmãozinho aproveita q essa mulher é muito gostosa, quero ver você fudendo ela hoje. Não é meu bem você gosta não é? - Disse Pedro já tirando meu shortinho.
Eu adorei aquilo tudo e quando Caio tirou a roupa e vi q era de família, que pau enorme, ainda maior q do Pedro, cai de boca na hora minha mão nem fechava e assim q senti a língua do Pedro na minha bucetinha chupe Caio com mais vontade ainda. Gozei muito rápido e minhas pernas ficaram bambas nem conseguia ficar de pé. Caio deitou no sofá e eu sentei devagar naquele cacete gigante, sentia entrar devagar quase me rasgando, doía um pouco, mas logo relaxei e galopava com tudo e sentia aquele pau indo fundo, minha bunda estava pra cima e de repente Pedro veio com tudo e com força enfiou todo o seu pau no meu cuzinho agora não mais virgem, quase desmaiei de dor e tentei sair dali mais Pedro ficou em cima de mim me segurando e eu não conseguia me mexer, ficamos parados ali e eles me falando pra acalmar que logo a dor ia virar prazer e não é que eles estavam certos, depois de algum tempo já estava relaxando e Pedro começou a bombar devagar e aquele dois cacetes enormes dentro de mim foram me dando cada vez mais prazer, depois de um tempo eu já estava gritando:
- Mais forte, fode gostoso esse cuzinho virgem.
Eu gozei loucamente nem conseguia me mover, me colocaram de joelhos e gozaram na minha cara. Fomos pra um dos quartos q tinha uma banheira grande e ficamos lá tomando banho relaxando e conversando. De manhã o pessoal começou a chegar e eu fiquei só na vontade de outro momento como aquele.
No domingo Caio veio se despedir e todo tarado e disse: -"Na próxima vez quem vai comer seu cuzinho sou eu, se prepara." Não sei se vou aguentar, mas já estou louca de tesão esperando por isso. Mas essa já é outra historia.
*Publicado por Ceci no site climaxcontoseroticos.com em 08/04/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.