Amiguinha da Irmã 2

  • Publicado em: 08/04/16
  • Leituras: 5085
  • Autoria: bruninhocps
  • ver comentários

Olá galera!


Prometo que hoje serei mais breve... rsrsrs


Conforme eu disse no conto Deflorando a Amiguinha da Irmã, na segunda-feira (04/04) combinei de encontrar Ágata a noite. Saí­ do trabalho às 17h, fui para casa, tomei um banho me troquei e fui ao encontro dela.

Combinamos de nos encontrarmos próximo a sua casa, pois ela havia inventado para a mãe que iria à casa de uma amiga fazer um trabalho da escola.

Quando a vi, estava linda, cabelos soltos e molhados (acho charmoso), blusinha mostrando parte da barriga e um short, bem simples, mas ela tem uma beleza incrí­vel, tudo que gosto em uma mulher: Magrinha, novinha e safadinha, ou seja combinação perfeita... rsrsrs

Logo que entrou no carro demos um beijo apaixonado e ela logo falou: posso ficar pra rua no máximo até as 21h.


Pois bem, há um motel próximo de casa e praticamente bato cartão lá, a ponto de já ter até uma ficha para pagar mensalmente, como se fosse bar (rsrsrsrs )e pra mim nunca pediram documentos.

Quando Ágata entrou no quarto parecia estar presenciando o melhor lugar do mundo; olhava tudo, estava deslumbrada com a quantidade de espelho no quarto, as luzes no teto, em baixo da cama, o mastro de pole dance, a hidro...


Deixei a hidro enchendo, quando voltei comecei a beija-la, já fui tirando a sua e minha roupa, estava numa sede imensa daquela novinha gostosa, já sem roupa a peguei por trás da sua bunda a ergui no braço, a encostei no pole dance e a subi pelo mastro de modo que sua bucetinha ficasse na altura da minha boca, comecei a chupar aquela delicia, ela por sua vez já estava toda molhadinha, aquela bucetinha deliciosa, cheirando a leite, estava uma delicia. Ágata tem um grelinho grandinho e conforme eu ia sugando, ia crescendo e pulsando ainda mais em minha boca. Fui a descendo devagar, a coloquei na altura do meu pau e enfiei, ela gemia alto, fui socando cada vez mais e mais, aquela bucetinha engolia meu pau todinho, enquanto a comia, chupava seus seios e beijava tua boca, estava simplesmente perfeito.

Depois a joguei na cama, a coloquei de 4 e continuei a comer, ela urrava e rebolava bem gostoso, com uma mão puxava teu cabelo e a outra ia enfiando um dedinho no seu cuzinho apertadinho. Deitei-me na cama e ela veio sentando, a novinha safada já estava bem apta e quicava deliciosamente, sentia meu pau bater no colo do útero e particularmente adoro sentir todinha a mulher. Ela então virou de costa, apoiou os dois braços na cama, abriu bem as pernas e fui a comendo (posição conhecida como "Colher"). Conforme ela ia rebolando eu ia brincando com seu clitóris, aquele espelho no teto deixava tudo ainda mais excitante. Ela de repente juntou as pernas e deu um grito de prazer, pronto havia feito aquela novinha gozar, depois de ver essa cena não me contive e enchi aquela bucetinha com muita porra.

Ficamos deitados se namorando um pouco, logo me levantei e fui desligar a água da banheira que inclusive já estava quase transbordando. Rsrs


Levantamos, levei Ágata ao pole dance, a algemei e fiz uma dança super sensual pra ela, com direito a muitas provocações, beijos, mordidinhas, um bom gelo para brincar por todo seu corpo e muitas chupadinhas naquela bucetinha lisinha que ainda escorria um pouco de gozo as vezes... A soltei do pole e fomos para a banheira, após muitas provocações, ambos já estavam loucos para mais uma e assim a brincadeira começou novamente na banheira.

A coloquei de 4 na beira da banheira e comecei a comer novamente, dava bons tapas naquela bundinha redondinha e ela ia gemendo, sentei-me na banheira e ela veio de frente rebolando no meu pau, aquela novinha estava uma delicia. Logo gozamos novamente.

Ainda transamos mais uma vez no banho antes de irmos embora.

Realmente começamos essa semana de uma forma super deliciosa. Voltei a encontra-la quarta-feira (06/04), mas só rolou uma rapidinha dentro do carro mesmo, pois ela não podia ficar muito tempo fora de casa. Dai ontem começou a descer para ela, então vamos nos pegar só no final da outra semana, pois infelizmente ela já adiantou que apesar de nunca ter feito, tem nojo de sangue. :(


Hoje a Julia vai vir de Itanhaém pra Campinas, e já combinamos de que a levarei na Vostro Mundo, uma das casas de swing que trabalhei como DJ.

Semana que vem conto como foi meu final de semana. :D


Bom final de semana à todos.

*Publicado por bruninhocps no site climaxcontoseroticos.com em 08/04/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: