Kamila fodendo na cama da voví
- Publicado em: 11/04/16
- Leituras: 2482
- Autoria: Prazer Intenso
- ver comentários
Esse é mais um conto da Kamila e espero que gostem, pois será narrado por ela mesma:
Nesse conto, a Kamila acabou fodendo com um garoto que tinha a mesma idade que eu na época (17 anos) e o nome dele é Yuri e o que aconteceu foi o seguinte:
"A Kamila ia lavar roupas e foi quando botou um blusão sem nada por baixo e acabei que me molhei toda e na hora, Yuri chegou e viu a blusa toda molhada e super transparente.
Dai me olhou com aquele olhar de safado eu já estava doida pra ele tomar um iniciativa daí ele pediu uma garrafa de agua ai fui na cozinha ainda molhada pegar quando abaixei só sentir aquela mão grande e maravilhosa na minha cintura me levantando e falando no meu ouvido:
- NOSSA KAMI ASSIM VOCÊ ACABA COMIGO E AINDA TA PELADA POR BAIXO NÉ GOSTOSA.
E me virou e me beijou com muita vontade me jogou contra a parede e me mandou abaixar e chupar aquele monumento que ele tinha entre as pernas fiz minha parte chupando e deixando tudo babado ele não se aguentando me puxou pelo cabelo e me beijou me levando pro quarto da minha vó.
Me jogou na cama e já pelado levantou meu blusao molhado e começou a me lamber e chupar enfiando aquela língua enorme dentro da minha buceta e dedando meu cu e eu só gemia beixinho pros vizinhos não escutarem agente fodendo.
Daí tirou minha roupa deitou por cima de mim. E levantou minhas pernas me penetrando o sexo dele que sentir no meu útero que delícia e eu reboleava e ele falava assim:
- ISSO CACHORRA, REBOLA NESSE CARALHO QUE QUERO GOZAR DENTRO E NÃO ADIANTA FALAR QUE NÃO - e aquilo só me deixava cada vez com mais tesão e ele me apertando me mordendo e bombando aquele sexo bem gostoso até que ele gemeu bem baixinho o que me fez gozar bem gostoso e disse:
- VOCÊ AGORA VAI SER MINHA BRANCA E EU SEREI O SEU MORENO... GOZA NO MEU PAU AGORA!
E como gosto de ser mandada, não me aguentei e me acabei naquele sexo gozando e pedindo cada vez mais pra que ele bombasse até ele gozar bem gostoso
Até que ele gozou me olhou e riu dizendo que a gente era maluco pois transamos no quarto e na cama da minha vó! Ai me beijou e me deitou no peito dele e dormimos...
*Publicado por Prazer Intenso no site climaxcontoseroticos.com em 11/04/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.