Uma linda mulher trai, e como

  • Publicado em: 28/04/15
  • Leituras: 5540
  • Autoria: laureen
  • ver comentários

Uma linda mulher trai, e como trai .....sexo e...


Sou Raquel , de olhos verdes e cabelos loiros e cheio de luzes , boca carnuda , bunda bem feita arrebitada,

Bom faço eventos em todo o pais ,no aeroporto, um pouco mais relaxada, me desculpei com meu marido, que aguentara toda minha irritação com calma..


. Afinal, durante todos aqueles dias,me preparando para o trabalho não houve sexo, nem amasso nenhuma bolinada!( estava menstruada)


Ele sorriu,cúmplice e amigo, prometeu maravilhas após o retorno!

Me hospedei no hotel,em Brasilia, a palestra na convenção...seria das 8h até as 17h, com parada para o almoço,


À noite dava algumas voltas e via vitrines depois ia dormir ! Ligava a Tv nos canais de sexo com senha e ficava vendo aquelas delicias e delí­rios...


Na quinta feira, já com tanto tesão comecei a palestra eufórica e senti que dois olhos não se desgrudavam da minha fala, voltei os olhos era um lindo moreno , 30 anos , alto, moreno bonito e sensual ,corpo sarado.


.Após na hora do almoço ele sentou "“se ao meu lado e disse que eu era uma palestrante encantadora e disse se poderia fazer-me companhia .


Disse: -sim e começamos a conversar percebi que era muito encantador,inteligente com assuntos variados e em nenhum momento falou de sexo ,o que me deixou mais à vontade, mas eu estava subindo pelas paredes !!!!


Disse que ia terminar na sexta .Ele disse:- porque não aproveitarmos estes dias então ??


Disse que seria uma boa e sem querer ( querendo)roubou-me um beijo e eu desesperada correspondi ,logo estávamos em seu quarto nos despindo ,roupas pelo chão.,,


Ele acariciando meus seios, mamilos durinhos, desceu para o ventre, afagando minha barriga,e embaixo, um montinho de pelos, poucos e bem macios,


correu seus dedos para o meio dos "lábios" úmidos e mornos,aquela pica enorme cheio de tesão e lambuzada.


Atendeu a vontade da minha xoxota,

e engoli aquela pica todinha.Gritava feito cadela no cio ou loba cheio de tesão e prazer imensos .


Depois me colocou de quatro e passava aquela pica no meu reguinho e eu não aguentando de tanto tesão, coloquei na entradinha,do meu rabinho e bem devagar fui movendo os quadris, em movimentos


circulares, descendo o corpo para baixo, sentindo a penetração daquele imenso e saboroso cacete de Luan o prazer era tão grande que meu lí­quido vaginal escorreu para fora, descendo pelas coxas...


Fiquei mais um pouco assim, estava delicioso, me rebolando vagarosamente só na pontinha, colocava e tirava, mais um tanto e saia, subia e descia... .


até

que procurando uma posição mais confortável e excitada como estava,

, forcei o peso do corpo para baixo, até entrar tudo dentro de mim, até não sobrar nada para fora daquele "amante" maravilhoso e secreto!


Fiquei sobre ele, arfando , me penetrando, rebolando a bundinha...

.

Estava como que em transe, gemendo, movendo os quadris bem depressa, indo e vindo, extasiada, com o membro de Ivan,parecia que iria morrer de tanto tesão..


Ficamos mais de meia hora de intenso vai e vem com "ele" dentro de mim, não resistindo mais, queria gozar, explodir... com aquele pênis me possuindo...

Senti que estava vindo, quase desmaiei de tanto prazer!


A sensação era demais, o corpo todo reagiu , começou embaixo, na xoxotinha, depois mais gemidos, suspiros e meu coração disparou, os batimentos se repetindo em minha fronte, uma delicia indescrití­vel!!!


Minha voz tremendo , rouca:


- Estou gozando... gozando muito... faz mais, meu amor... faz mais... assim, assim... Ivan você é demais .seu gostoso,seu puto !!!!


faz... faz... .meu amor... está vindo... sacia esta vadia ....até que, finalmente,


fui me acalmando, relaxada, molinha, pelos espasmos intensos que acabara de sentir... .


Fiquei ali mesmo,inerte e largada. Devo ter dormido profundamente, pois

quando acordei, já era de manhã, o sol se infiltrando pela cortina , clareando tudo e me trazendo de volta, sem dúvida alguma, um outro dia muito mais tranqí¼ilo que os anteriores.


Agradeci meu amigo e amante e trocamos números de celulares mas ele de Manaus eu de S.Paulo.


E eu apesar desta aventura amo muito meu marido que como empresário também tem muitas viagens e sabe se lá o que acontece com ele também ,né!


Depois eu conto mais !!!


Beijos




*Publicado por laureen no site climaxcontoseroticos.com em 28/04/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: