"Os mais excitantes contos eróticos"


Uma linda mulher trai, e como


autor: laureen
publicado em: 28/04/15
categoria: hetero
leituras: 4379
ver notas
Fonte: maior > menor


Uma linda mulher trai, e como trai .....sexo e...

Sou Raquel , de olhos verdes e cabelos loiros e cheio de luzes , boca carnuda , bunda bem feita arrebitada,
Bom faço eventos em todo o pais ,no aeroporto, um pouco mais relaxada, me desculpei com meu marido, que aguentara toda minha irritação com calma..

. Afinal, durante todos aqueles dias,me preparando para o trabalho não houve sexo, nem amasso nenhuma bolinada!( estava menstruada)

Ele sorriu,cúmplice e amigo, prometeu maravilhas após o retorno!
Me hospedei no hotel,em Brasilia, a palestra na convenção...seria das 8h até as 17h, com parada para o almoço,

À noite dava algumas voltas e via vitrines depois ia dormir ! Ligava a Tv nos canais de sexo com senha e ficava vendo aquelas delicias e delírios...

Na quinta feira, já com tanto tesão comecei a palestra eufórica e senti que dois olhos não se desgrudavam da minha fala, voltei os olhos era um lindo moreno , 30 anos , alto, moreno bonito e sensual ,corpo sarado.

.Após na hora do almoço ele sentou –se ao meu lado e disse que eu era uma palestrante encantadora e disse se poderia fazer-me companhia .

Disse: -sim e começamos a conversar percebi que era muito encantador,inteligente com assuntos variados e em nenhum momento falou de sexo ,o que me deixou mais à vontade, mas eu estava subindo pelas paredes !!!!

Disse que ia terminar na sexta .Ele disse:- porque não aproveitarmos estes dias então ??

Disse que seria uma boa e sem querer ( querendo)roubou-me um beijo e eu desesperada correspondi ,logo estávamos em seu quarto nos despindo ,roupas pelo chão.,,

Ele acariciando meus seios, mamilos durinhos, desceu para o ventre, afagando minha barriga,e embaixo, um montinho de pelos, poucos e bem macios,

correu seus dedos para o meio dos "lábios" úmidos e mornos,aquela pica enorme cheio de tesão e lambuzada.

Atendeu a vontade da minha xoxota,
e engoli aquela pica todinha.Gritava feito cadela no cio ou loba cheio de tesão e prazer imensos .

Depois me colocou de quatro e passava aquela pica no meu reguinho e eu não aguentando de tanto tesão, coloquei na entradinha,do meu rabinho e bem devagar fui movendo os quadris, em movimentos

circulares, descendo o corpo para baixo, sentindo a penetração daquele imenso e saboroso cacete de Luan o prazer era tão grande que meu líquido vaginal escorreu para fora, descendo pelas coxas...

Fiquei mais um pouco assim, estava delicioso, me rebolando vagarosamente só na pontinha, colocava e tirava, mais um tanto e saia, subia e descia... .

até
que procurando uma posição mais confortável e excitada como estava,
, forcei o peso do corpo para baixo, até entrar tudo dentro de mim, até não sobrar nada para fora daquele "amante" maravilhoso e secreto!

Fiquei sobre ele, arfando , me penetrando, rebolando a bundinha...
.
Estava como que em transe, gemendo, movendo os quadris bem depressa, indo e vindo, extasiada, com o membro de Ivan,parecia que iria morrer de tanto tesão..

Ficamos mais de meia hora de intenso vai e vem com "ele" dentro de mim, não resistindo mais, queria gozar, explodir... com aquele pênis me possuindo...
Senti que estava vindo, quase desmaiei de tanto prazer!

A sensação era demais, o corpo todo reagiu , começou embaixo, na xoxotinha, depois mais gemidos, suspiros e meu coração disparou, os batimentos se repetindo em minha fronte, uma delicia indescritível!!!

Minha voz tremendo , rouca:

- Estou gozando... gozando muito... faz mais, meu amor... faz mais... assim, assim... Ivan você é demais .seu gostoso,seu puto !!!!

faz... faz... .meu amor... está vindo... sacia esta vadia ....até que, finalmente,

fui me acalmando, relaxada, molinha, pelos espasmos intensos que acabara de sentir... .

Fiquei ali mesmo,inerte e largada. Devo ter dormido profundamente, pois
quando acordei, já era de manhã, o sol se infiltrando pela cortina , clareando tudo e me trazendo de volta, sem dúvida alguma, um outro dia muito mais tranqüilo que os anteriores.

Agradeci meu amigo e amante e trocamos números de celulares mas ele de Manaus eu de S.Paulo.

E eu apesar desta aventura amo muito meu marido que como empresário também tem muitas viagens e sabe se lá o que acontece com ele também ,né!

Depois eu conto mais !!!

Beijos







ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.