O Negão e a ruivinha
- Publicado em: 11/04/16
- Leituras: 5958
- Autoria: Enzolopes
- ver comentários
Sou negão, muito bem dotado, costumo correr todos dias ,tomo meu café e vou correr no condomínio, antes de fazer meus bicos e trampos.
Em uma dessas manhãs de rotina, para minha surpresa, uma deusa aparece correndo, ruivinha, olhos claros , magrinha, bunda empinadinha, nem percebi que ela era minha vizinha.
Durante a semana fui correr no mesmo horário e lá estava ela cada dia mais gostosa e apetitosa, pegamos uma amizade legal, notei que ele me olhava com carinho e super atenciosa.
Um dia bateu na porta e eu como tinha acabado de sair do banho atendi só de toalha e num momento de distração pela visita inesperada com esta mulher de tesão puro,minha toalha caiu e eu sem jeito fiquei sem palavras e sem reação nenhuma
Ela ficou paralisada também não sabia se olhava para meu enorme mastro ou pra mim,
- Desculpe vizinha ,fiquei estarrecido com tamanha beleza, desculpe-me sou muito esbaforido!
Ela sem graça, ainda de olho no meu cacetão , perguntou-me se poderia trocar uma ducha para ela,disse:
- Vou em 10 minutos ok !
- ok......tchauzinho!
Eu sem perder tempo me troquei e fui .
Ao chegar fui direto ao banheiro para trocar a famosa ducha,mas não conseguia tirar os olhos da deusa ruivinha, que a tudo acompanhava, ao trocar a ducha levei um tremendo choque e por uns 5 minutos, fiquei no sofá me recompondo, para minha surpresa, ela estava com as mãos em cima da minha pica, começou a beijá-lo, dizendo que assim, eu iria sarar rapidinho, mais que depressa, abri o zíper, estava meio zonzo ainda, e ela abocanhou-o ,chupando vorazmente meu caralho, que mal cabia em sua boquinha deliciosa, beijava, chupava, sugava, ela falou:
- Nossa que delicia de pica,sempre sonhei com uma pica como esta ....aiiiii. meu deus....aiiiiii... que delicia de caralho!
Já recomposto tirei seu short e com muito jeitinho chupei muito aquela bucetinha ruivinha molhadissima, deixando-a preparada para receber meu pau enorme. apertadinha e deliciosa e num vai e vem sensacional ,gemia e gritava :
- fode até o talo, meu macho gostoso, mete , fundo até eu gritar de tesão, meu garanhão ,meu ébano delicioso!
Estava louco de tesão e gozei logo ,mas a pica continuava endurecida, então pedi-lhe que cavalgasse e assim ela fez me deixando louco novamente!
Depois desta cavalgada deliciosa voltou a chupá-lo com gosto, indo das bolas até cabeça, que já estava inchada e com enorme tesão!
Mordiscava meu pau de um jeito tão enlouquecida que não deu para segurar, mais ao sentir que iria gozar novamente ela me pediu pra foder seu rabinho, não pensei duas vezes e agarrando minha pica direciona para aquele rabinho branquinho e apertadinho que recebe meus jatos de esperma enchendo aquele rabinho deliciosamente apertado e tesudo apertando minhas bolas de maneira inexplicável, como uma massagem tailandesa!
Esgotados, caímos na cama e descansamos um pouco, voltei ao trabalho para que tinha vindo, pois depois desta foda maravilhosa o serviço já estava quitado.
Beijamos-nos e marcamos para outras vezes, pois com certeza seu chuveiro iria queimar várias vezes...
*Publicado por Enzolopes no site climaxcontoseroticos.com em 11/04/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.