Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Com a mãe de um aluno

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 18/04/16
  • Leituras: 9007
  • Autoria: prof_informatic
  • ver comentários

Ola usarei aqui um nome fictí­cio de John, tenho 33 anos, a 7 sou casado e essa historia que resolvi compartilhar aconteceu quando ainda tinha 19 anos. eu trabalho com informatica desde meus 14 anos, e na época havia começado a dar aulas de informatica.


Uma das coisas mais normais no meu ramo, é professores arrumarem computadores de alunos, e isso aconteceu exatamente um dia que fui arrumar o pc de um aluno na casa dele...


ele me disse que poderia ir na casa dele para arrumar seu pc, eu aceita e fui no dia marcado, ao chegar no endereço, toquei a campainha e esperei no portão, fui recepcionado por sua mãe í‚ngela..

quando vi a mãe deste aluno, fiquei doido, que coroa deliciosa, uma maravilha de mulher, deveria ter seus 45, a 50 anos... mais aquelas mulheres de academia. coisa linda de se ver, na hora que a vi já fiquei de pau duro, tentei disfarça colocando minha bolsa a frente, mais com certeza ela percebeu..


quando entrei na casa dela, pra minha surpresa ela estava sozinha, meu aluno tinha acabado de ir para escola, era por volta do 12:00 ele estudava no horário da tarde e fazia curso pela manha. quis aproveitar a hora do almoço para ganhar um extra, e que extra..


í‚ngela me ofereceu uma refeição que eu recusei, afinal estava apressado... comecei logo mexer co computador, apos uns 10 minutos pedi se poderia usar o banheiro, ela me emdicou um que ficava na lavanderia.. ao entra no banheiro me deparei com algumas roupas em cima de um sexto e tinha uma calcinha fio dental.. não resisti e peguei e cheirei ela, logo imaginando que fosse de angela, e que cheiro gostoso, tinha um cheirinho de que acabara de ser tirada da piriquita. não aguentei o tezão e comecei bater uma punheta ali mesmo com a porta do banheiro encostada, pois não tinha tranca..


passando quase 10 minutos í‚ngela me procurara no banheiro, e como eu estava a loucura batendo uma punheta e cheirando sua calcinha, não percebi que ela estava a me observar pela fresta da porta. quando de repente, vejo a porta se abrir, fiquei sem reação, ela me pegara me masturbando com sua calcinha em meu nariz..eu congelei na hora, não sabia se guardava meu pau, se abaixava a cabeça. fique totalmente se realçao, foi quando ela me disse..


- Fique calmo, afinal ja vi alguns do amigos de meu filho se masturbando enquanto fico na piscina.


pedi que me desculpasse, e que iria em bora, falei também que arrumaria seu computador e não cobraria nada.


ela disse que so não contaria nada a ninguém se eu fizesse algo pra ela.. disse que sim..


ela me levou ate a sala, chagando na sala me sentei no sofá e pra minha surpresa, ela simplesmente levantou sua saia e disse.


- ja que vc gosta de cheirar calcinha, venha cheirar essa.

não pensei duas vezes, e fui com toda vontade cheirar a calcinha.. enquanto esfregava minha cara naquela buceta cheirosa, ia esfregando a linguá sobre sua calcinha no intuito de chupa-la.

sinto apenas uma puxada de cabelo e ela dizendo, mandei vc cheirar, não tentar chupa, agora faça oque te pedi.


continuei cheirando, e quando menos esperava ela mesma puxou sua calcinha para o lado e esfregou sua buceta na minha cara falando.


agora sim seu pervertido, chupa essa buceta, enquanto vc chupa quero bate um punheta bem gostosa..


enquanto chupava aquela buceta deliciosa, batia uma punheta e quando estava quase gozando ela simplesmente me empurrou e caiu de boca na minha rola.. me chupou por uns 3 minutos mais para que pode-se gozar e sem pensar, engoliu toda minha porra como se fosse o melhor dos vinhos do mundo...


sentei por alguns minutos no sofá. e quando achei que fosse feder aquela bucetinha, minha surpresa ela simplesmente virou aquela rabo maravilhoso pra mim e disse, primeiro meu cuzinho...


lambi bem aquele cuzinho, e com muita calma comecei a fuder ela.. bombei com vontade em quatro ela dizia fode filho da pura, fode essa vadia mãe de seu aluno..

apos uns 30 minutos fodendo seu cuzinho, não aguente e gozei novamente... com o pau todo melado de porra deitei ela no sofá.


e sem pensar enfiei meu pau em sua boca. e assim que ele ficou duro de novo, dei mais uma chupada em sua buceta e novamente enfiei meu pau na sua bucetinha, começando de novo a foda maravilhosa que tava tendo. apos alguns minutos de novo vinha a gozar. que foda maravilhosa que tava tendo...



apos duas horas, estava pronto pra ir em bora, e infelizmente não havia feito que precisava que era arrumar o pc...


mais isso pude marcar outro dia pra fazer...


bem isso foi uma aventura que aconteceu, espero que gostei, futuramente contarei outras aventuras que tive aqui de novo...

*Publicado por prof_informatic no site climaxcontoseroticos.com em 18/04/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: