A secretária e o dentista!

  • Publicado em: 18/04/16
  • Leituras: 7217
  • Autoria: Deusaafrodite
  • ver comentários

Já faziam 3 meses depois daquela sessão de terapia e eu nunca mais voltei e nem queria voltar. Falar sobre Eduardo ainda era dolorido pra mim!


Depois do que aconteceu , resolvi que não queria mais namorar, por um bom tempo, mas também queria curtir a vida. Não ia me privar das coisas boas por causa do que aquele cafajeste fez comigo !


As aulas já haviam voltado e eu tinha arrumado um emprego. Eu era secretária em uma clí­nica de dentistas e até que estava gostando. A rotina era simples, atendia as ligações, agendava as consultas, fazia o café e mantinha as salas em ordem. Quatro pessoas dividiam o espaço; a Dr. Fabiana ( uma senhora bonita, com um corpo bem definido e muito simpática), Dr. Luiz (Tinha seus 40 anos, gostava de jogar futebol, era alto, loiro...muito charmoso), Dr. Rodolfo (Estatura mediana, cabelos pretos , olhos cor de mel e corpo perfeito , devido a academia ) e tinha ele, Dr. Gabriel, um colí­rio para os olhos. Ele tinha cabelo castanho ,com alguns reflexos mais claros, longo, que ficava presos por um coque, olhos verdes e um cheiro delicioso. Ele lutava muay thai , tinha uma braço enorme, que me faziam ter imaginações sacanas, como ele me pegando no colo.


Era véspera de feriado e já estava acabando o expediente. Eu estava contando os minutos para ir embora. Eu era a última a sair, pois precisava deixar tudo arrumado pra o dia seguinte.


Nesse dia , Dr Gabriel resolveu ficar até mais tarde. Eu estava puta da vida, queria ir embora, pô!


Eu estava arrumando a sala da Dr. Fabiana quando ouvi uma voz me chamando:


-Laura, você pode vir aqui, por favor? Preciso que você confira a agenda comigo.


-Claro Dr. Já estou indo!


Quando abri a porta, senti o cheiro do se perfume, era um Paco Rabanne 1 milion, eu sei por que vi em sua mesa outro dia, fiquei ali parada uns segundos, admirando aquele homem...


-Laura? Vai ficar parada ai? Entre, por favor. To com alguma coisa no rosto?


-Oi?! Não...claro que não, me desculpe, estava em outro planeta, rs.-Saí­ do meu estado de êxtase num piscar de olhos.


Ele estava lindo, sentado em sua cadeira carí­ssima. Me aproximei e fiquei parada na sua frente. Ele olhou pra mim e fez um gesto com a mão, pedindo para eu eu desse a volta e ficasse ao seu lado.


Estávamos verificando a agenda até que ele falou:


-Você está especialmente bonita hoje, vai sair com o namorado?


-Não, não... eu nem namorado tenho! - Dei um sorrisinho tí­mido e continuei olhando a agenda como se nada tivesse acontecido.


De repente senti sua mão encostando na minha coxa, eu estava usando um vestido preto, social, que deixava boa parta das minhas coxas expostas. Aquele toque fez com que eu sentisse arrepios e simplesmente não conseguir reagir.


Então, tomei sua mão e a dirigi bem devagar até a barra do meu vestido, levantando-o até a cintura. Senti sua mão macia me acariciando por cima da calcinha.


-Então quer dizer que você é solteira? Livre para novas experiencias?


Confirmei com a cabeça, pressionando mais ainda meu corpo em sua mão. Deus , como seu toque era suave e intenso ao mesmo tempo.


-Então , você gostaria que eu fosse uma de suas novas experiencias? O que você está pensando agora? No meu rosto entre suas pernas, na minha boca?


Confirmei novamente, desta vez mordendo o lábio.


Contorci meu corpo e me curvei contra o dele, debruçando-me sobre a mesa.


Ele tirou minha calcinha e deslizou um único dedo dentro de mim.


-Está gostando?


Eu confirmei e ele enfiou mais um dedo, e com seu polegar fazia cí­rculos no meu clitóris.


-Você etá tão molhada! -Ele mordia minha bunda enquanto dizia isso.


Ele se levantou e abriu o zí­per do meu vestido e o tirou lentamente, dando beijos por toda extensão do meu corpo. Arrepiei inteirinha.


Me virei e o beijei, intensamente, ele correspondeu prontamente.


Desabotoei sua blusa e a tirei, deixando aquele peitoral exposto , só pra mim.


img class="size-medium wp-image-173 aligncenter" beijo-295x300.png" alt="beijo" width="295" height="300" >


Coloquei minha mão no meio de suas pernas e senti sua ereção. Que delí­cia! Ele estava completamente duro e latejando. Abri sua calça e a abaixei, liberando seu membro. Peguei com as duas mãos e comecei o movimento de vai e vem.


-Uau Dr. Que enorme!


-Esse é o melhor elogio que você pode fazer a um homem.


-Só estou dizendo a verdade, nada além da verdade.-Olhei em seus olhos e sorri.


Beijei seu pescoço, ombros, peitoral, barriga até que cheguei onde eu mais desejava. Dei uma lambida e o enfiei na boca, com gosto.


img class="size-medium wp-image-174 aligncenter" tumblr_m8g9coxeUw1qcotzfo1_500-300x158.gif" alt="tumblr_m8g9coxeUw1qcotzfo1_500" width="300" height="158" >


-Meu Deus Laura, que boca deliciosa você tem! Isso, chupa bem gostoso!


Seu gosto era incrí­vel, e eu estava me deliciando. Chupava como se tivesse chupando um sorvete em um dia muito quente.


Depois de um tempo chupando, ele segurou meus braços , me levantou e me coloco em cima de sua mesa.


Abriu minhas pernas e colocou sua boca bem no meio delas. Ele sabia como fazer uma mulher sentir prazer. Enfiava os dedos dentro de mim e com a lí­ngua explorava toda minha buceta, focando várias vezes no meu clitóris, que implorava pela sua lí­ngua.


img class="alignnone size-medium wp-image-176" tumblr_mqfbx0IjJz1rpwepzo1_500-300x158.gif" alt="tumblr_mqfbx0IjJz1rpwepzo1_500" width="300" height="158" >


-Que delí­cia Dr. , desse jeito vou gozar logo!


Ele parou, se levantou , me pegou no colo, sentou, colocou minhas pernas em volta da sua cintura e sentei , sentindo seu membro penetrar profundamente.


Eu rebolava em seu colo, encostando meu corpo bem próximo ao seu , segurando seu cabelo com força!




img class="size-medium wp-image-178 aligncenter" tumblr_n35zxeBjKu1qd2dcwo1_500-300x160.gif" alt="tumblr_n35zxeBjKu1qd2dcwo1_500" width="300" height="160" >


Ficamos alí­ nos curtindo muito, durante uns 20 min, até que comecei a sentir aquele calor que eu tanto gostava. Eu sabia que iria gozar logo. Então aumentei o movimento mais ainda e ele acompanhou meu ritmo.


-Laura, vou gozar, agora!


Aquelas palavras me fizeram gozar imediatamente. Ele gozou comigo e caí­mos no chão, ofegantes.


Demos uns 10 min, levantamos e nos arrumamos.


-Uau, essa transa foi incrí­vel. O que você vai fazer no feriado?


-Acho que nada, o que tem em mente?


-Estou indo para minha casa de campo. Tem várias cachoeiras por lá. Gostaria de me fazer companhia?


Hesitei por um momento, mas a proposta era muito interessante!


-Ok, aceito o convite.


-Ótimo! Me passa seu endereço que amanha cedo eu te busco.


Fui para casa ansiosa pela viagem. Como será que era sua casa de campo? Será que teria mais alguém por lá?


Para essa e mais outras historias deliciosas, acesse:

*Publicado por Deusaafrodite no site climaxcontoseroticos.com em 18/04/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: