Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

crônicas de Vuldrine :Exilad

  • Conto erótico de aventura (+18)

  • Publicado em: 25/04/16
  • Leituras: 1370
  • Autoria: Oliverlan
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

A Feiticeira exilada


No alto das cordilheiras de sedna que corta as as terras geladas de Aragoth , um jovem viajante anda pela tempestade que cai violentamente deixando pegadas que logo são apagadas pela neve.

Mesmo com a tempestade apertando ainda mais, ele avança até chegar na entrada de uma caverna .

Ele entra e ascende uma tocha que além de iluminar o caminho , também serve para protege-lo dos morcegos que habitam o local.

Ele avança até chegar a um portão de metal que fica no interior da caverna. No portão um grande pentagrama é visto , indicando que ali vive alguém que serve as forças ocultas da magia.

Ele força o portão que se abre com alguma dificuldade fazendo barulho de ranhura e estralos como se não fosse aberto há muitos anos.

Após abrir o portão, ele se depara com um grande salão que para sua surpresa é muito maior do que os salões principais de qual quer castelo em que ele havia estado. Ele entra no local e nota a existência de varias prateleiras com livros , pergaminhos e outros livretos. Mesas com tubos de ensaios com lí­quidos desconhecidos e potes com criaturas que lembram fetos humanos.

Curioso , ele pega um dos potes e põe-se a admirar a criatura, mas uma voz pedindo bruscamente para que ele colocasse o pote no lugar. Assustado, ele larga o pote que para a sua surpresa cai nas mãos de uma anciã que apareceu do nada bem na sua frente sem que ele percebesse.

Impressionado, ele a admira sem dizer uma palavra enquanto ela coloca o pote no lugar. A anciã volta a encara-lo e antes que ele pudesse abrir a boca, diz que ele deve desistir , que um desertor como ele não irá encontrar o que busca lá.

Surpreso ele pergunta como ela sabe do que ele precisa. A velha sorrir sarcasticamente e diz que é uma bruxa muito velha e sabe muito bem o que todos que foram até ela queriam só de olhar em seus olhos mas nem todos conseguiram o que queriam e pagaram com a vida por isso.

Ambicioso o rapaz diz que a vida dele é um preço pequeno a pagar pelo o que ele foi buscar. A velha chega perto dele, o olha nos olhos lhe faz uma proposta.

Ela diz que se ele der a ela o que ela quer e todos os outros não conseguiram dar , ela realizará o seu mais profundo desejo.

Ele topa e pergunta a anciã o que ela quer e chegando mais perto ainda ela fala bem diante dos seus olhos que quer Prazer e o beija.

Sem entender como poderia dar prazer a uma velha que poderia ser sua avó ele fica paralisado , mas algo o faz agir contra a sua vontade e ele abraça a velha e a beija dando-lhe um profundo beijo de linguá.

Conforme eles se beijam, o corpo da anciã vai se transformando sofrendo uma metamorfose nos braços do rapaz que nem notava o que estava acontecendo. Sua pele antes enruga dar lugar a uma pele lisa , suave , macia e jovial .Seus seios antes caí­dos dão lugar a seios fartos e biquinhos durinhos e logo uma mulher na faixa dos 30 anos esbelta e de corpo escultural estar nos braços do viajante que a beija no pescoço e descendo até os seus seios beijando e lambendo-os com vontade . A mulher gemia como se não experimentasse aquilo há muitos anos . O pau do viajante pulsava dentro de sua calça e sentindo aquilo a feiticeira se ajoelha e o coloca pra fora engolindo o pau do rapaz com uma vontade voraz. Ela chupa com vontade se deliciando com a cabecinha onde passava lentamente a linguá antes de voltar a engolir babando-o todo. O rapaz segura em seus cabelos forçando seu pau contra aquela garganta quente e profunda . Ela para um pouco afim de pegar ar, mas logo o rapaz enfia seu pau na boca dela novamente com violência e começa a meter como se fosse uma boceta. Extremamente molhada, ela toca e seu grelinho que vibra de tão duro .

Ela se levanta e volta a beija-lo esfregando todo o seu corpo no rapaz que já estava nú. Ela toma as mãos dele e as leva até os seus seios que são esfregados e apertados com vontade .A outra mão ela leva até a sua boceta para que ele a sinta melada e quente . Ele esfrega a boceta da feiticeira que geme em seu ouvido e logo pede para ser comida ali mesmo. Ela vira apoiando um de seus pés em uma cadeira e ele se põe atras dela esfregando seu pau naquela xoxota molhada até entrar . O rapaz soca forte enquanto os gemidos dela ecoa por toda a caverna agitando os morcegos que voavam por todos os lados .

Ele ajeita seu pau duro feito uma estaca naquela xoxota encharcada e soca fundo fazendo ela soltar um grito . Ela sorrir olhando para ele e pede o pede para continuar demonstrando como estava excitada com aquilo. Eles mudam de posição e ela fica por cima dele rebolando e quicando forte .Sua boceta a aquela altura já estava vermelha e dolorida de tanto meter . Em seu rosto uma expressão de satisfação denunciava que ela estava finalmente obtendo aquilo o que ela queria a tempos. Prazer!

O rapaz esfrega seus seios mais uma vez e leva a lingua até eles elevando o tesão da feiticeira que goza não uma mais duas vezes no pau do rapaz. Ela se levanta e fica de joelhos voltando a chupar o pau do rapaz com rapidez . Logo ele goza esporrando sua porra quente no rosto da feiticeira que ainda geme satisfeita por ter conseguido o que queria.


Alguns minutos depois, ele sai do banho quente ao qual foi conduzido pela jovem feiticeira e se depara com a velha . Sem acreditar que se trata da mesma pessoa com quem ele havia transado. Ela sorri e parabeniza o jovem por sua virilidade e que pretende repetir a dose um dia . Ele sorrir de volta e cobra da velha feiticeira o que ele foi buscar o poder para acabar com a guerra sem sentido entre os reinos do norte e os bárbaros. Ela o conduz até uma sala negra contendo cristais brancos que emitem luzes negativas diz que logo ele terá o que foi buscar pois cumpriu a sua parte do acordo e inicia os trabalhos. A portão de metal com pentagrama se fecha enquanto os gritos de dor e desespero do rapaz ecoam pela caverna.

Fim

*Publicado por Oliverlan no site climaxcontoseroticos.com em 25/04/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: