FODENDO NO CHÃO

  • Publicado em: 04/05/15
  • Leituras: 5546
  • Autoria: William
  • ver comentários

Ela levantou e encostou na parede depois que gozei em sua boca. Abracei seu corpo encostando o pau melado em sua buceta enquanto beijava sua boca e alisava seus seios e a bunda. Fui descendo lambendo seu pescoço, seus mamilos e enchi a boca com os seios, alisando a barriga carinhosamente. Abaixei, abracei suas coxas, enfiei a lí­ngua em seu umbigo arrancando um gemido, ela mexia alisando meus cabelos e estremeceu quando minha boca chegou em sua buceta molhada de tesão. Fui lambendo pelos cantos da xoxota, por cima, por baixo até chegar ao cú, ela agarrou minha cabeça com força, voltei pra buceta e mergulhei a lí­ngua lá no fundo, lambendo, chupando, sugando tudo por dentro num frenesi de tesão, sentindo o gosto delicioso da buceta perto do gozo. Ela puxava minha cabeça para dentro dela gemendo rouco e derramou seu gozo em minha boca.

Ainda com seu gozo em minha boca levei-a para o chão, coloquei-a de quatro, ela abriu a bunda deixando à mostra aquele cuzinho gostoso, preparei o pau duro e fui enfiando aos poucos puxando-a pelas ancas, quando entrou ela gemeu e empurrei tudo, agarrei-a pelos seios e beijei o pescoço, fodendo forte, com vontade.


- Gostosa, sinta meu pau no cú.

- Sinto, fode tudo, me fode caralho.


Continuei fodendo, entrando e saindo, me segurando para não gozar, ela rebolava feito louca , sem pudor, com prazer. Tirei o pau, virei a linda, que se deitou, arreganhou as pernas deixando a buceta toda pra mim, ajeitei o pau e deitei sobre ela empurrando o pau todo, suas pernas me traçaram, me puxaram pra dentro.


- Que buceta gostosa.

- Ai seu puto, me fode, me fode bastante.


Fui fodendo bem gostoso, entrando e saindo da buceta toda melada, beijando sua lí­ngua, o céu da boca, os seios. O pau e a buceta em sintonia, ela levantava o quadril, agarrando minhas costas, eu trepado nela, louco de tesão, que foda gostosa. Nossos corpos suados, melados, rolando no chão, ela por cima, eu por cima, misturados. Fiquei por cima, olhando nos seus olhos, metendo com força. Ela gemia e pedia.

- Goza comigo, goza.

Eu não aguentava mais, que delí­cia, que mulher gostosa, fodedora, gemi me contorcendo de prazer.

- Aiiii, gostosa, estou gozando, gozando, gozando.

*Publicado por William no site climaxcontoseroticos.com em 04/05/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: