"Os mais excitantes contos eróticos"

 

A primeira ciririca


autor: Clarice
publicado em: 07/05/16
categoria: hetero
leituras: 5830
ver notas
Fonte: maior > menor


Quando eu tinha apenas 13 aninhos ja curtia ver putaria, e nesse tempo eu comecei a o usar o "tumblr" onde rolava muita putaria, e foi ai que eu aprendi a me masturbar etc... mas eu sempre achei isso errado, tipo "pecado", mas que pecado gostoso é fazer um siririca!! A primeira vez foi quando eu tinha acabado de ganhar meu tablet, e eu havia feito 14 anos, com 13 eu apenas gostava de ver, mas com 14 a curiosidade tomou conta de mim, sempre que eu via aquelas garotas com o rabo empinado eu fica com minha calcinha molhada, então eu quis saber como seria se eu introduzisse meus dedos na minha bucetinha. Então esperei meus pais irem dormir e fui por meu quarto, isso tavas chovendo, apaguei as luzes e deitei na cama, com 14 anos eu ja tinha bastante peito e bunda, então comecei a acariciar meu corpo devagarzinho, e comecei a sentir uns arrepios, ai liguei meu tablet e procurei por pornos. O primeiro site que apareceu eu cliquei e fui direto no primeiro vídeo, uma jovem estava pagando um boquete para o namorado, e por Deus, como eu queria esta ali no lugar dela, ela chupava com uma boca tão gostosa aquele pau, e minha buceta ja ficou molhadinha, e cada gemido que eu escutava em meus fones era uma gemido de prazer que eu dava, ai pensei: Se ja to com esse tesão agora, imagina com os dedos na buceta!!
Então enfiei minha mãe dentro da minha calcinha e abrindo os lábios e fazendo uma massagem com dedo do meio no clitores ate chegar no meu cuzinho, comecei a gemer, e comecei a gostar, a acelerar o ritimo, minhas pernas tremiam junto a minha mão, e lembro-me que li uma vez que isso é o começo do orgasmo, então mesmo com a mão doendo continuei massageando com o dedo todo meladinho no mesmo ritmo acelerado, e então subiu aquele calor e isso eu ja tava gemendo muito alto, e então eu gozei. Gozei gostoso, gozei que havia escorrido na minha cama, e meu Deus, que delicia sentir minha vagina latejando, sentir aquele calor gostoso, sentir meu dedo melado. Levantei troquei a roupa de cama que estava toda gozada e joguei no sesto de roupa suja, fui dormir meladinha de goza, hoje eu tenho 18 anos e não durmo um dia sem fazer um siririca, porque vamos falar serio, que pecado gostoso!



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.