"Os mais excitantes contos eróticos"

 

secretaria nova


autor: vivigh
publicado em: 08/05/16
categoria: traição
leituras: 5897
ver notas
Fonte: maior > menor


Meu nome e Vivi e quando tinha 16 ano conheci Bete que era uma mulher de uns trinta e poucos que estava gravida de seu marido Miguel que tinha por volta de uns 40 anos mas era aquele tipo de coroa que dava gosto de ver com alguns fios de cabelos grisalhos, um físico atlético, alto e moreno. Eles eram muito simpáticos e Bete que já estava em seu oitavo mês de gestação precisava de alguem pra trabalhar no seu lugar já que ela era secretária do seu marido em um consultório particular em que ele era médico, me ofereci para o emprego já que estava precisando de dinheiro e logo comecei a trabalhar com ele.
No primeiro dia Bete estava lá para me ensinar td que era necessário. Eu entrava no trabalho as 8 da manha e ligava o meu computador e o dele e certa manhã ao ligar seu computador já abriu direto nuns sites pornôs achei também minha pagina do face aberta em uma foto que eu estava de biquíni, no momento em q eu vi fiquei irritada mas logo comecei a ficar ecitada com aquilo.. Imaginando ele se masturbando pra mim e logo comecei a ficar td molhadinha e então comecei a usar meu dedinho pra me masturbar imaginando ele passando as maos pelo meu corpo me beijando e me mordendo com aquela boca maravilhosa. Eu imaginava ele me chupando bem gostoso e colocando aquele pinto gostoso na minha boca. Comecei então a colocar o meu dedo dentro da minha bucetinha apertada imaginado aquele pinto gostoso lá dentro socando bem forte nossa como aquilo era bom não demorei a chegar no orgasmo perfeito.
O que eu n podia imaginar e que Miguel estava me observando e fazendo o mesmo que eu. Eu passei o dia me insinuado pra ele abri os botões da blusa o suficiente para ele ver o meu sutiã vermelho subi a minha saia o suficiente para que td vez q me abaixasse ele visse q a minha bucetinha já que nessas horas eu já havia tirado a minha calcinha.
Na hora de fechar ele me chamou em seu consultório e me perguntou se eu estava tentando elouquece-lo com td aquilo, fiz cara de desentendido e me deitei em sua mesa e perguntei com uma voz bem sexi "o que? O que eu estou fazendo" e comecei a desabotoar seu jaleco e sua calça espondo seu pinto e olha tinha tempo que não via um pinto daqueles. Logo cai de boca chupando aquela delicia desesperadamente enquanto ele gemia e logo sedeu a meus encantos e me puxou para ele puxando meu cabelo e me forçando a engolir mais aquela pica maravilhosa. De tanto desespero ele arranco tds os botões de minha blusa tentando abri-la logo abri meu sutiã para libertar meus seios ele puxou minha saia para cima e me colocou de pe ao lado de sua mesa me dando cada estocada que gemia de tanto prazer nunca tinha tido um pinto tao gostoso e Miguel não tinha do de usa-lo e eu amava a forma como ele estava me fudendo com força, ele apertava meus seios e minha bunda e vez ou outra puchava meu cabelo e me dava uns tapas "para eu aprender a ser uma boa menina" ele já havia gozado duas vezes quando me jogou na mesa e começou a lamber minha xaninha. Nossa ele lambia ela e a chupava como se estivesse sem isso a anos foi então q ele enfiou um dedo nela e outro no meu cuzinho me dizendo q a próxima gozada seria dentro dele nossa aquilo me deixou mais louca ainda logo já arrebitei a minha bunda pra ele meter nela ele metia no meu cuzinho e acariciava minha xaninha aquilo era tao bom que eu gozei de uma forma tao maravilhosa que ele gozou junto comigo enxendo meu cuzinho com aquela porra quente nossa eu já estava acabada e ele tambem. Foi quando ele me contou q havia me visto de manhã na sala dele e que mesmo que não estivesse me insinuado ele teria me agarrado foi assim que soube que minhas noites seriam muito gostosas pelos próximos meses.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.