Dando para o ex marido MUITO GOSTOSO
- Publicado em: 08/05/16
- Leituras: 9854
- Autoria: MARIFBG
- ver comentários
Fui casada por 10 anos e nos separamos por conta de uma traição dele da qual não aguentei perdoar na época, mas mantínhamos a civilização por causa do nosso filho de 7 anos. Durante as ferias nosso filho passava uma semana com ele e outra comigo, para que pudesse aproveitar mais. Certo dia cheguei em casa muito cansada, tomei um banho e relaxei no sofá, já de babydoll, meu filho estava na casa do pai. Quando a campainha toca e eu sem esperar ninguém, abro a porta do jeito que estava e para minha surpresa era meu ex marido.
- Aconteceu alguma coisa com o felipe? disse eu assustada
- Não! ele está com minha irmã, combinamos que eu passaria aqui hoje depois do serviço para discutir sobre as despesas da escola e do plano de saúde, lembra?
Na verdade eu havia me esquecido completamente. Ele não disfarçou o olhar safado ao me ver de babydoll, e eu não troquei de roupa por estar gostando daquele olhar... Ele com 38 anos, naturalmente loiro e já com alguns cabelinhos brancos aparecendo, e eu ainda era louca por ele. Sentamos na mesa da copa e durante horas discutimos sobre as despesas, eu morta de tesão naquele homem maduro, cheiroso como nunca, havia feito de proposito. Não sei se consegui disfarçar muito bem, mas ele me olhava como se fosse me comer a qualquer momento ali mesmo. Não parava de olhar para meus peitos que estavam durinhos e transparecendo pelo tecido. Ao levantar-se para ir embora ele me agarrou e me deu um beijo..e que beijo... puxando meu cabelo e pegando nos meus peitos, sentia seu pau duro por baixo da roupa, ele apertando em mim e eu me derretendo toda. Fomos para o quarto e eu imediatamente tirei a roupa e ele também, deitou por cima de mim mordendo minha orelha e depois caindo de boca nos meus peitos, me dizendo que eu era uma delicia e que não esquecia meu corpo e meu cheiro, depois desceu para a buceta, chupando selvagemente me fazendo gritar de tesão, sugava meu grelo deliciosamente até que, aos gritos gozei deliciosamente na boca dele. Ele deitou na cama e eu fui pra cima daquele cacete duro e latejando, cai de boca e chupei como se não houvesse amanhã rs ele ficava louco com a garganta profunda e urrava de prazer. Sentei em cima daquele cacete perfeito, de costas pra ele poder admirar meu bundão enquanto sentava gostoso, me batia e segurava forte meu quadril, virei de frente pra ele poder ver minha buceta enquanto eu mexia no grelo, gostoso, me deixava ainda mais louca com a cara de prazer que fazia, admirava seu rosto perfeito que ia envelhecendo aos poucos, seu corpo sarado e seus braços fortes, socando com muita, muita força. Sai de cima dele e deitei de bruços, sabia que aquele posição era fatal pra ele, minhas pernas já estavam falhas de tanto sentar e minha buceta ardia, me sentia a mulher mais bem comida do mundo enquanto ele metia forte e suas bolas batiam em minha bunda, quando ele avisou que ia gozar e rapidamente tirou o pau de dentro de mim, e eu já sabia o que tinha que fazer... cai de boca e engoli tudo, foi muita porra, que delicia... que saudade eu havia sentido de engolir aquele gozo farto e quentinho, até a porra daquele homem é maravilhosa.
Mais tarde fomos para o banho juntos e namoramos mais um pouco... Mas ele teve que ir embora pois já estava tarde e precisava buscar nosso filho na casa da irmã dele. Algumas semanas depois ele me procurou implorando para reatar nosso casamento rsrs fiz um pouco de doce por mais umas semanas mas aceitei, afinal um cacete gostoso igual aquele não se encontrava facilmente por ai rs.
*Publicado por MARIFBG no site climaxcontoseroticos.com em 08/05/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.