"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Perdendo a virgindade


autor: Fogosa
publicado em: 11/05/16
categoria: aventura
leituras: 4297
ver notas
Fonte: maior > menor


Eu era uma menina doce meiga e curiosa, que arriscava muito para não ficar na dúvida.
Aos meus 15 anos conheci Eduardo através de um ex ficante, não me lembro bem se de começo me apaixonei, mais ele era o tipo de menino que naquela época pra mim era o máximo, estilo a dama e o vagabundo sabe. Depois de quase um mês ficando, sem rolar nenhum amasso intenso a gente começou a namorar foi a partir desse momento que ele me passou confiança e pensei é agora que vou perder minha virgindade, porque eu preciso ser uma mulher experiente no futuro e não tem porque adiar .
Sábado a tarde eu cheia de más intenções e o meu namorado doido para tirar o meu cabaço, ficamos sozinhos em sua casa, começamos a nos pegar no quarto dele, os dois vão ficando ofegantes e sinto aquele membro duro esfregando por cima da minha vagina ainda com roupa, senti um fogo uma vontade louca que ele me possuísse logo, então todo delicado sem parar de me beijar, começou a tirar minha roupa, abriu bem minhas pernas e mordeu minha buceta enquanto enfiava um dedo dentro dela eu aprovei arranhando as suas costas.
Visto que os dois estavam morrendo de tesão colocou a camisinha e começou a socar bem devagarinho que atravessou sem eu sentir nada, curti meu momento que não durou mais que 10 minutos, decepção de cara minha intenção era dar pra caramba sentir muito prazer,mais ficou a desejar ele quis ir com calma por ser a minha primeira vez, porém eu não queria perder tempo...continua



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.