Perdendo a virgindade
- Publicado em: 11/05/16
- Leituras: 4940
- Autoria: Fogosa
- ver comentários
Eu era uma menina doce meiga e curiosa, que arriscava muito para não ficar na dúvida.
Aos meus 15 anos conheci Eduardo através de um ex ficante, não me lembro bem se de começo me apaixonei, mais ele era o tipo de menino que naquela época pra mim era o máximo, estilo a dama e o vagabundo sabe. Depois de quase um mês ficando, sem rolar nenhum amasso intenso a gente começou a namorar foi a partir desse momento que ele me passou confiança e pensei é agora que vou perder minha virgindade, porque eu preciso ser uma mulher experiente no futuro e não tem porque adiar .
Sábado a tarde eu cheia de más intenções e o meu namorado doido para tirar o meu cabaço, ficamos sozinhos em sua casa, começamos a nos pegar no quarto dele, os dois vão ficando ofegantes e sinto aquele membro duro esfregando por cima da minha vagina ainda com roupa, senti um fogo uma vontade louca que ele me possuísse logo, então todo delicado sem parar de me beijar, começou a tirar minha roupa, abriu bem minhas pernas e mordeu minha buceta enquanto enfiava um dedo dentro dela eu aprovei arranhando as suas costas.
Visto que os dois estavam morrendo de tesão colocou a camisinha e começou a socar bem devagarinho que atravessou sem eu sentir nada, curti meu momento que não durou mais que 10 minutos, decepção de cara minha intenção era dar pra caramba sentir muito prazer,mais ficou a desejar ele quis ir com calma por ser a minha primeira vez, porém eu não queria perder tempo...continua
*Publicado por Fogosa no site climaxcontoseroticos.com em 11/05/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.