Depois de perder a virgindade

  • Publicado em: 12/05/16
  • Leituras: 3804
  • Autoria: Fogosa
  • ver comentários

Meia hora de reflexão nua enfrente ao espelho e nada diferente em meu corpo, nada que me fizesse ter certeza que não era mais virgem, eu e meu namorado tivemos outras transas mais elas eram estranhas ele parecia não estar ali quando me penetrava e eu ainda estava frí­gida, tentávamos novas posições não dava muito certo, me sentia culpada porque ele era meu primeiro então a culpa era minha ele sabia como funcionava. Essa frustração com o que era para ser ótimo que era ruim, que não me satisfazia acabou quando eu descobri que o Eduardo estava me traindo, meu julgamento de certo ou errado foi descartado então eu resolvi aprontar antes de ter certeza se o deixava ou perdoaria.

Eu conhecia o Carlos um play boy super descolado e que sempre tive uma quedinha, resolvi aceitar uma proposta antiga que tinha me feito e sai com ele, cara outra vibe, outra pegada, outro conceito de sexo, aquele cara puto, cachorro me ensinou a não ser acanhada porque por mais que eu estava sentindo algo estava deitada feito uma boneca na cama e eu não sabia que aquilo era ser indiferente, pois me deitava abria a perna e ficava de boca fechada sem nenhum gemido estava segurando aquilo pra mim e escrevendo isto agora percebi que meu ex só me queria como uma boneca com um buraco pra ele gozar dentro, já com as outras ele podia fazer tudo sem restrições perfeito babaca.

O amor as vezes fala mais alto né? Depois da traição e de ter sentido prazer, voltei com o edu e quando chegou a hora do ralé e rola ele me disse que eu estava melhor...sabe de nada inocente....eu melhorei mais ele não então por este e outros motivos o romance não foi pra frente. E quanto ao meu amigo e professor Carlos é inevitável não termos uma amizade colorida, pena que nos últimos anos seu desempenho deu uma caí­da...continua

*Publicado por Fogosa no site climaxcontoseroticos.com em 12/05/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: