Gordinha casada e negao safado
- Publicado em: 17/05/16
- Leituras: 18314
- Autoria: Felinagordinha
- ver comentários
chamo Lorena (nome fictício ) nunca escrevi contos mas queria contar algo que aconteceu comigo a uns anos atrás . Me casei cedo com 15 anos e nunca tive muita experiência em matéria de sexo. Mas sempre fui muito fogosa. Sou morena,cabelos longos e ondulados, gordinha, quadril largo ,bumbum grande ,coxas grossas, seios fartos e muito safadinha rsrd. Esse fato aconteceu qdo ainda era casada . Um amigo do meu marido sempre ia em casa e ficava me olhando mas eu nunca dei muita importância . Até o dia em que ele me.mandou um bilhete falando que queria me ver . Eu neguei .fiquei morrendo de raiva achando que ele estava me zuando. Depois disso ele sempre dava um jeitinho de ir em casa sempre com uma desculpa e ficava de longe me chamando de gostosa. Aquilo começou mexer comigo. Meu casamento já estava nos últimos suspiros. Um dia sai pra pagar umas contas e encontrei ele no ponto de ônibus. Quando o vi quase perdi o fôlego. Ele era negro ,cerca de 1.90 .muito forte e um sorriso lindo.quando me aproximei ele puxou assunto . E logo já começou falar que eu estava gostosa . De repente o ônibus estava vindo e ele só falou : me segue .
Não pensei duas X e segui aquele deus ébano. Como Ícaro atraído pelo sol .
Quando dei por mim estavamos entrando no motel . Quase voltei de tanto medo . Mas o tesao falou mais alto.
Ele fechou a porta e logo me abraçou e me beijou de um jeito que as pernas ficaram moles. Ele ia mordiscando minha orelha ,meu pescoço e fOi tirando minha roupa .... no meu casamento nunca tinha provado sexo oral . Foi uma surpresa quando ele começou ir mordendo minha barriga e foi descendo e eu me contorcendo de teSão. A bucetinha escorria um mel gostoso tamanho era meu desejo . Qdo ele começou a passar a língua no meu grelinho fixei louca .apertava a cabeça dele com as mãos e pedia pra ele me comer e falava : vai preto safado xupa a buceta dessa puta. Ele mordiscava lambia xupava.enfiava os dedos e colocava na minha boca e o meu sabor era uma delícia. De repente ele ficou em.pé e tirou a roupa. Confesso que quase sai correndo. O pau dele deveria ter uns 24 cm . Mal Cabia na minha mão. Comecei xupar akele pau preto nossa que delicia . Saia uma aguinha salgadinha que delicia .... ele urrava e falava vai gorda safada xupa gostoso que eu sei que vc queria.
Ele me colocou de 4 e começou a pincelar na porta da minha bucetinha... goze na hora que ele meteu com força e de uma vez . Foi um misto de tesao e dor . Mas eu queria mais . Queria sentir o que nunca tinha sentido . Deitei ele na cama e subi em cima e comeCEI a cavalgar nakele ébano lindo . Ele fodia e falava que eu era uma delícia , apertadinha , quente ..... uau ! Eu queria mais sai de cima dele e comecei a xupar akele cacete como louca . De repente ele segurou minha cabeça e encheu minha boca com aquele leite quente , cremoso. Inexplicável. ....
Depois desse dia nunca mais tive coragem de sair com ele . Embora o desejo sempre falava mais alto.
Espero que tenham gostado .
Caso alguém queira mais alguns contos tenho outros de depois que me divorciei.
Meu email é felinagordinha@hotmail.com
Bjus . Até a próxima
*Publicado por Felinagordinha no site climaxcontoseroticos.com em 17/05/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.