A professora deliciosa - 2ª parte

  • Publicado em: 22/05/16
  • Leituras: 4675
  • Autoria: Pervertido
  • ver comentários

(continuação)


- Erika, você...

- Fale... - ela sorriu.

- Era uma dúvida da matéria, mas tenho que revisar... - fiquei sem graça.

- Ok... - ela continuou sorrindo, virando-se de frente pra mim, pois novos passageiros estavam entrando.


Faltavam vinte minutos pro ponto final. Como o ônibus voltara a ficar lotado, Erika e eu não podí­amos nos mexer muito... Mas estávamos (eu, pelo menos) numa posição ótima. Não sei o que passava na cabeça da minha professora, pois meu pau estava duro demais por causa dos contatos involuntários da bunda dela no meu pau e coxas. Eu não forçava nada, mas confesso que não procurava evitar o contato. Ficamos em silêncio, com o ônibus balançando e pessoas ao nosso lado. Sentia meu pau latejando sob minha calça. Por um minuto, delirei...


"Deliciosa Erika, 25 anos, cara de mais nova, atrapalhada... nós, na sala de aula... ela tirando a calça dela com sensualidade, enquanto eu, maravilhado, ficava sentado na mesa, braços pra trás, sem camisa, e só de calça jeans. Erika deixava sua calça pelo joelho, se aproximava de mim... aquela bunda deliciosa, de calcinha branca, volumosa, que jamais vi em uma professora... Erika fazia movimentos provocantes, rebolava pertinho do meu pau... Tirou as calças, cheguei pra beira da mesa, e Erika encostou de vez no meu pau... Ela se virou, abriu o zí­per da minha calça, foi tirando-a aos poucos, me deixou só de cueca... Erika passou o dedo na lí­ngua e o enfiou por baixo da calcinha, masturbando a bucetinha, me olhando com cara de puta... Mordi os lábios, e num movimento mais sexy, Erika abaixou a calcinha... Toda! Meteu a calcinha em sua boca, sentindo o gosto do próprio suor... passou nos lábios da bucetinha, e voltou a lamber a calcinha... Até uma mulher iria ficar louca com Erika, iria querer chupá-la, comer aquele cuzinho... Me levantei, tirei a cueca, e fui pra trás de Erika, agarrando-a, encostando meu pau naquela bunda... tudo vinha à minha cabeça: várias estocadas naquele cuzinho, Erika gritando, gemendo, linda professora, jovem, de quatro, gritando bem selvagem, meu pau estocando firme nela, Erika chupando a bucetinha de uma amiga minha, igualmente gostosa, safada... Meu pau rasgando aquele cuzinho delicioso... Isso, isso, mais Erika, grita mais, mais, safada, de quatro, isso!! Meu pau derramando gozo naquele cuzinho, molhando a bunda da Erika... e queria mais..."


O ônibus chegou ao ponto final. Mas não o conto todo...



AGUARDEM A TERCEIRA PARTE! POR ENQUANTO, PODEM COMENTAR ESTE AQUI! :-)

*Publicado por Pervertido no site climaxcontoseroticos.com em 22/05/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: