2》 Pós Churrascada com o Mestiço
- Publicado em: 24/05/16
- Leituras: 3780
- Autoria: Máquina55
- ver comentários
Continuação de:
1. Churrascada e o mestiço forte .
Ola leitores!
Então a história com o mestiço, um homem de tirar o fôlego do encontro da Churascada não terminou, temos muita lenha para queimar e aquecer os corpos já aquecidos.
Fim de festa, passo por ele quando esta um pouco afastado, desfaço e roço ele olha os lados alisa minha bunda, me entrega o número do celular.
Falo com todos e com ele tambem, nos despedimos com um beijo no rosto, a namorada nos olha. Em casa penso na loucura que foi com um menino de 23 anos, a transa deliciosa, fico arrepiada. Por que será que atraio tanto novinho!! Não tenho resposta.
Adiciona seu número e no whastaap nos comunicamos... ele pede e eu mando video do meu corpão ... me movimentando e mostrando quase tudo ... e ele em minutos manda vídeo da pica excitada, uma tentação. A cor dele é que me excita fácil.
Mando áudio bem cheio de insinuações ... marcamos de nos ver, pela manhã o mais cedo. Afinal uma ginástica matinal trás vitalidade.
O espero depilada ... tomanda banho... hidratada... com uma minúscula calcinha cor de laranja e um soutien meia taça sem alças da mesma cor. Sei que cheiro a sensualidade... desejo ... provocação... pecado carnal...
Ele chega estou com uma fantasia de um" véu" tiro e desfilo com gestos de provocação... ele já está excitado alias " bem" excitado, o beijo com mordida e vou levando-o ao quarto sem deixar de beija-lo... continuamos ele desce o rosto pelo pescoço beijando e chega nos peitões.
Murmuro:
- Chupe seus melões todinho mordendo.
Ele nem tira a peça e chupa chupa ... extremeço... suga com força me seguro nos seus braços e gemo baixinho, os bicos estão doloridos de ontem mas quero quero. Depois tira o soutien e joga a peça e vai ... meus seios agradecem e ele lambe-os se farta e eu gozo.
Ele desce e na altura da barriga mete as mãos nos lados da minha calcinha e rasga ... gemo ele vai me rasgar toda. Ele agora minhas pernas e chupa minha xoxota tenho sobressalto e ... e ... me abro para ele se fartar ... mete a cabeça no meio e chupa chupa e gooozo fácil.
Tiro sua roupa apertando seu corpo rígido e másculo.
Murmuro:
- Quero lhe chupar...
Ele ainda me segurando sobe e segura meus peitões... me arrepio... desce e bolina minha xoxota, " nua " me sinto uma potranca no cio e provocante...
Nos deitamos na cama o chupo com pressão... gosto... tesão ele geme mergulhado na minha grutinha gozada... lambe toda... tenho espasmos de prazer...abocanho seu picão quase todo vermelho pela irrigação da excitação... ele mete a língua no canal e mete me possuindo... lambo a "bicha" envergada...
Ele me vira na cama e se posiciona, eu me arreganho de quatro e ele pincela a rola na buceta ... remexo... ele ainda pincela.
Murmura:
- Gostosa potranca carnuda madura safada cachorra...
A cada palavra me excitava mais e me abro toda ele agora penetra e grito... mete... tira me agarro nos lençóis... tira e diz palavrões... soca a" bicha" azogada e gemo...
Eu me seguro com o prazer e ele cadência na marcha lenta... acelera... urro e gooozo...
Ele ainda no gás na pressão copular a" xanona "gulosa e gooooza... me inundando com o leitinho cremoso que sugo e tomo todinho.
Passamos a manhã na cama transando como amantes enamorados... incansáveis... perto do almoço sua namorada liga e ele diz que está na casa de um colega. Passamos o dia juntos almoçamos e jantamos depois de muitas doses de sexo.
Eles continuam namorando mas nós continuamos transando muito...
Comentem e Votem.
*Publicado por Máquina55 no site climaxcontoseroticos.com em 24/05/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.