O Porteiro - VI
- Publicado em: 26/05/16
- Leituras: 5275
- Autoria: rick
- ver comentários
Olá pessoal! Hoje está muito frio aqui na portaria, por causa disso ninguém desce, acredito que as mulheres estejam esquentando o frio com seus maridos, a lésbica que sempre vem me fazer uma visitinha de madrugada também não veio. Eu morrendo de tesão, apenas assistindo vídeo pornô. Já era 2hs quando para minha surpresa recebo o interfone da Marcia, moradora do apartamento 94 , uma morena linda, 30 anos mais ou menos cabelos nos ombros que veio aqui na portaria em outra oportunidade separada e por causa disso estaria doida de tesão o nesse frio, e para esquentar queria muito uma foda, ela sempre faz isso.
Atendo o interfone e pergunto:
- Marcia, precisa de alguma coisa?
- Rick, estou morrendo de tesão mas está muito frio e não quero descer, tem como você subir no meu apartamento.
- Oh Marcia você sabe que não é permitido se ausentar da portaria, pode chegar alguém querendo entrar ou sair.
Com uma voz dengosa ela diz.
- Aiiii Rick por favor vem , eu sei que nesse horário não passa ninguém na portaria.
O convite da Marcia me deixou excitado, fiquei pensando resolvi ligar de volta para avisar que ia subir
- Ainda me querendo
Ela gemendo responde com a voz trémula
- Querooooo.... estou batendo uma siririca esperando você chegar.
- Nessa hora não chega mais ninguém por isso vou dar uma subidinha rápida.
Peguei o elevador e encontrei a porta do seu apartamento semi aberta, fui entrando e deparei com a Marcia, gostosa, semi nua no sofá, linda corpo maravilhoso, sua bucetinha inchadinha fazendo volume na calcinha branca, dava pra ver a raxinha formadas pelos lábios grossos de sua vagina.
- Quero conhecer sua cama
Peguei-a pelo braço e rapidamente fomos até seu quarto, sem perder nem um minuto, coloquei-a sentada na beira da cama, tirei minha calça baixei minha cueca, meu pau saltou pra fora como uma tora, dura a cabeça estava parecendo um cogumelo.
Marcia como uma putinha segura meu pau com as mãos firmes sem perder tempo bate punheta num vai vem frenético, com uma mão massageia meu saco com a outra bate punheta, enquanto sua boca chupa a cabeça. Depois dá uma sugada como se fosse engolir meu pau, sinto a cabeça na sua garganta.
Jogo-o na cama, abro suas pernas e chupo a buceta que já está toda molhada, sem parar, chupo o grelo, dou suaves mordidas nos lábios grossos enquanto isso vou enfiando um dedo, dois dedos na sua buceta. Ela geme como se tivesse uivando como uma cadela.
- Ham ham ham ham ham ........ auuuuuuuuuu auuuuuuuu
Até que ela entre espasmos de prazer goza na minha boca e junto com o gozo vem um longo jato de xixi, eu lambo tudinho. Suas pernas abertas, sua buceta inchada, seu grelo ali na minha frente me deixou louco.
- Isso meu amor faz xixi na minha cara, na cara do seu porteiro.
- Vou deixar seu grelo inchado,
- Sente meus dedos procurando seu ponto G
- Me xinga de filho da puta e eu te chamo de cadela safada
- Vai cachorra... Vai Marcia goza, geme.
Agora vou subindo, beijando sua barriga, seu umbigo enquanto meus dedos não param de esfregar seu grelo. Vou subindo lambendo os bicos dos seios que já estão durinhos e meu pau duro, latejando quase estourando de tesão, eu não estou aguentando.
- Aaaaiiiiiiii Marcia, quero meter meu pau nessa bucetona gostosa
Pincelo a cebeça do pau na sua raxinha. Ela me dar uma chave de pernas quando eu tento ficar so pincelando a cabeça no grelo, então ela me puxa contra seu corpo,
fazendo meu pau entrar todinho de uma vez. Solta um gemido de dor, mais foi ela mesmo que quis
- Ahaaaaaaaaaaaaam ham ham hamm
- Aiiiiii.... Tira.... Tira este pau de dentro de mim.... É muito grande... Tira!
- Calma vadiazinha! Você já agí¼entou ele todo... Agora é só relaxar....
- Que buceta mais apertada!!!
Ela abriu um pouco a pernas, o suficiente para eu dar estocadas na sua buceta molhada. Meu pau deslizava pra dentro sem parar. Ela geme de dor, vejo lágrimas nos olhos. Aos poucos foi laciando e meu cacete enorme foi me arrombado ate senti sua virilha encostar na minha. Não podia acreditar que estava inteiro dentro de dela.
- Minha bucetinha está queimando aguentando todo este volume.
Meu pau entrava e saia lhe dando um prazer. Parecia que a cabeça ia até a sua garganta. Ela começou me auxiliando na penetração elevando os quadris e gritando a cada estocada. Uma sensação começou a crescer pelo meu corpo trazendo arrepios e me fazendo gozar em uma explosão que fez as minhas pernas amolecerem.
- Goza meu tesão... Goza porteiro gostoso...
- Vamos gozar junto meu amor... continuei dando estocadas sem parar.
- Toma! Toma! Toma, sente a pica do teu macho. Toma! toma Marcia
- Quero que não esqueça disso nunca.
- Toma putinha safada, putinha gostosa
- Vem Marcia, vou fazer você gozar bem gostoso
- Sente meu pau dentro de você
- Gozzzaaaaa Marcia, goza na minha pica.
Eu senti sua buceta latejando e se contraindo, apertando meu cacete que entrava e saia sem parar. Não aguentando mais se segurar e completamente, tirei meu pau e gozei na sua barriga com jatos que foram até o seu rosto.
- Aahhh que delicia... Que tesão Marcia.... Nunca comi uma mulher assim tão gostosa. ELa parece que ficou flutuando, curtindo a leveza do orgasmo que eu a proporcinei.
Que loucura! Ela se levantou com as pernas bambas e foi para o banheiro e eu caminhei em direção a porta, vesti minha roupa ali mesmo e desci para a portaria, pois já estava quase na hora do movimento das pessoas que iam para o trabalho.
Rick
26 de Maio 2016
*Publicado por rick no site climaxcontoseroticos.com em 26/05/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.