"Os mais excitantes contos eróticos"

 

rola na buceta!! iniciando meu irmao!!


autor: alkaida
publicado em: 26/05/16
categoria: hetero
leituras: 8986
ver notas
Fonte: maior > menor


Olá,estou aqui com mais um conto super excitante!!vamos lá.

Meu nome é Julia,tenho 20 anos ,olhos azuis,cabelos loiros, branca e com peitos e bundas medios,ja me apresentei vamos ao conto!!

Era um sabado lindo estava muito confortavel em casa assistindo uma serie pois gosto muito de ficar em casa final de semana, pois passo a semana fora de casa por causa do emprego.

Mais a tarde minha mae liga pra mim e me avisa que no dia seguinte ela iria fazer um aniversario surpresa para meu irmao que fazêra 16 anos o nome dele e lucas olhos azuis e com um belo corpo ele e mais uma irma morava com minha mae e eu saira de casa.

Quando morava com ele vi ele varias vezes batendo punheta cheirando minhas calcinhas mais nunca falei nada com ele. Quando sai de casa ele ficou mt triste mais ja tinha superado. Intao disse a minha mae que iria com maior prazer.

Minha mae mandou meu irmao para casa de um celega dele para que pudessemos arrumar a festa intao fui e ajudei minha mae e quando estava tudo arrumado fui la e chamei ele ,
sem desconfiar de nada chegando ele teve meior surpresa!!

A festa ocorreu normalmemte e quando todos foram embora disse que tinha esquecido o presente dele e pedi minha mae para deixar ele dormir comigo em minha casa e aproveitar e pegar seu presente.

Mais o presente que eu daria ele. Era minha buceta mais ele nao desconfiava de nada minha mae prontamente deixou ele dormir em minha casa e fomos no meu carro e no caminho puis a mao eu seu pau nao era mt grande pelo que senti ele se assustou com mais aceitou minha mao.

E logo retribuiu com a mao na minha buceta. Chegamos em minha casa e disse para ele ir para meu quarto que iria pegar seu presente. Mais o que eu fui fazer mesmo foi por um pijama sem sutiã e sem calcinha.

Entrei no meu quarto e vi ele sentado na cama me esperando olhei pra ele e disse assim:aqui ta seu presente e puis a mao na buceta.Ele deu um sorriso de safado e fui logo pra cima dele e tirei toda minha roupa e a dele ele ja tava com o pau bem duro ai começou a putaria ele começou a me beijar e passar a mao na minja buceta e nos meus peitos ele desceu e começou a mamar meus peitos ele nao era mt experiente mais foi bom por ser sua primeira vez intao para retribui cai de boca em seu pau tinha so 13 cm mais era bem duro e grosso. Chupei muito ate que falei pra ele pra irmos para um 69 foi mt gostoso gozei em sua boca ele adorou intao fui cavalgar naquela pikinha mais foi mt bom e ele delirando de tesao como ninguem resiste a minha cavalgada ele gozou dentro da minha xota eu amei pensei que pau iria ficar mole mais nao ficou. Intao fiquei de 4 e ele começou a bombar na minha xota ele e melhor que muitos homens que transei ele ficou exastu nao aquentava mais intao fomos para o banho e ele me fudeu mais uma vez no banho depois deitamos para assistir uma serie e ficamos conversando durmimos e tivemos outra foda no outro dia antes de levar para casa mais isso conto no proximo conto !! Comentem me insentivem a produzir mais contos. Para vc que vai bater uma punheta agora me imagine subindo e descendo no seu pau seu pau sumindo e apareçendo entalando na minha xota 😉 e pras mulheres pensem num pau bem grande invadindo sua xota te preenchendo toda e uma lingua invadino seu grelo!!!



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.