"Os mais excitantes contos eróticos"

 

fiquei com a buceta cheia de leitinho!!!


autor: alkaida
publicado em: 27/05/16
categoria: hetero
leituras: 10963
ver notas
Fonte: maior > menor


Olá.estou aqui com mais um conto excitante!!!

Vou relatar o segmento do conto rola na buceta!!iniciando meu irmão!!
Como no conto anterior meu irmão me fudeu e vou contar o segundo dia da foda!!

Quando eu e meu querido irmão acordamos fomos tomar um delicioso café da manhã tinha queijo, paes,biscoito de queijo e aquele cafezinho.

Tomamos café e fomos uma assistir a série vikings eu começei a perguntar ele como que tava sua vida ele foi me respondendo tudo,até que ele me perguntou:
-Ele:maninha eu quero te fuder de novo vamos?
-Eu:vamosss!!! So se for agora!!!!

Ele ja veio pra cima me beijando ficamos nos beijando um bom tempo no sofá aquele beijo ardente!!

Fomos para para o quarto nos agarrando chegando lá ja foi tirando minha blusa e meu sutiã e caiu de boca nos meus seios ele chupava,mamava lambia,mordia tudo com guludisse ele fazia um movimentos com a lingua no biquinho que me fazia delirar!!

Para retrubuir o prazer tirei sua bermuda e sua cueca e começei a mamar aquela pau grosso,lambia dava beijinho na cabeçinha inchada puis todo seu pau na boca e mamei e ele abusando dos meu peitos passava a lingua na cabeçinha e ele se contorcia de tesão.

Intao ele tirou minha bermuda e caiu de boca na minha buceta ele fazia um movimentos incriveis no clitoris tava me deixando muito excitada aquela lingua me penetrando ele me mamava com maestria.até que não aguentei e gozei na sua boca. Obs:(ele fazia um oral inesquecivel)

Não tava mais aquentando mais e pedi:
-Eu:vai maninho filho da putaaaa!!aiiiii que deliçiaaaaa cachorro!!!!vai cachorro coloca essa pica na minha xota vai não to aquentano mais coloca essa rola vai fode sua maninhaaaaa.
-Ele:haha maninha cachorra sua buceta ta até piscano querendo rola tu tem um buceta muito gostosa cheirosa muito boa de se fuder!!!

Ele me atendeu e colocou sua rola na minha xota ele me bombava apesar do pinto dele ser pequeno me deu um tesão incomparavél.ele meteu muito na minha xota e gozei de novo em seu pau.depois ele me mudou de posiçao e fiquei de barriga pra cima e ele me fudeu gostoso depois fomos para um 69.

Ela fazia um movimento super excitante ele circulava minha xota com a lingua e depois enfia de uma vez a lingua no meio da minha xoxotinha!!e eu lambia seu pau e começei a mamar a cabeçinha e sentindo meu gosto naquela pica dura.

Tava muito excitada e disse com ele que iria cavalgar ele deitou e eu encaixei minha xota em seu pau e fui descendo e subindo naquela pica e muito bom cavalgar voçe fica no controle do sexo.

E como ninguem resiste a minha cavalgada ele gozou encheu minha xota de porra nunca imaginaria que um menino daquele soltaria tanta porra ele inundo minha buceta.

Intao para limpar fiz um boquete limpei bem o pau dele e fiz ficar duro até que o telefone tocou e ele foi atender enquanto isso fiquei de 4 com minha xota virada para porta.

Quando ele voltou eu disse:
-Eu:me fode 4 cachorro enche minha buceta de leitinho de novo!!
E virei e fiquei rebolando pra ele intao ele veio por trás de mim e me fodia muitooo.apesar de ser pequeno era bem grosso ele deixou minha xota ardendo e eu gemendo:
-Eu:vai filho da puta fode sua irmã com sua pica grossa vai deliçia de pau!!vc me faz delirar com esse pauu seu cachorro.
-Ele:haha maninha cadela tu tem uma buceta muito boa pra ser fudida sua cachorra vadia filha da puta sua xota ta engulindo meu pau sua cachorra vai issso rebola no meu pau!!!!

Até que gozei de novo em seu pau e ele de novo encheu minha buceta de porra mais do que a primeira vez e fomos tomar banho.

No banho ele fico examinando o estrago que tinha feito na minhs xota minha xota tava bem ardida e dolorida mais tava um deliçia e como tava muito excitada ainda disse:
-Eu:maninho fode meu cú!!
-Ele:ha maninha safada vai querer ficar com o cú ardendo tambem?
-Eu:simmmmmmm
Ele intao me botou de 4 no banheiro mesmo.

E pegou um oleo corporal e lubrifico minha entradinha e encosto a cabeçinha na entrada e foi forçando doeu um pouco pois era bem groso mais ele foi com carinho e entro a cabeçinha e depois tudo ele esperou um pouco até eu me acostumar.E depois começeu a me fuder muito ele colocava la no fundo e eu masturbando minha xota eu rebolava naquela pica subia e descia ate que senti seu pau inchando e enchendo meu cú de porra.meu irmao me dá muito leitinho.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.