Festa na Escola

  • Publicado em: 18/05/15
  • Leituras: 14627
  • Autoria: tudo
  • ver comentários


Ola pessoal meu nome e David que vou relatar abaixo aconteceu neste final de ano eu e minha esposa sempre fomos muito aberto em relação ao sexo. Bom ela trabalha em uma escola renomada aqui na nossa região no Espí­rito Santo e fomos a festa de fim de ano da escola e ela tem uma amiga que também leciona na mesma escola que se chama Patricia ai como iriamos em 2 carros minha esposa que se chama raquel sugeriu que fossemos em um só carro assim elas poderiam beber que eu dirigia até ai tudo bem.


Chegamos no apto de Patricia ela já estava pronta e fomos a festa chegando lá umas 8.20 da noite falamos com os conhecidos e começaram a beber já que era tudo free e eu só na minha curtindo e as duas se revesavam para pegar os drinks fui ao banheiro e quando voltei tinha meia garrafa de whysk na mesa e guaraná e Redbull pensei hoje to ferrado com essas duas. Aí­ nisso apareceu um cara Roger era seu nome. Muito gente boa que já conhecia as duas da escola e era um rolo da Patricia ai ficou na mesa com a gente o tempo todo jantamos, dançamos, tava tudo 100 % ai resolvemos ir embora e o Roger nos acompanhou e falamos que iriamos passar em outro barzinho antes de irmos se tiver afim, podem nos acompanhar e Patricia foi com ele no bar tomaram mais uns drinks e seguimos para o apto de Patricia quando chegamos era 2 da manha creio eu.


Aí­ pensei vamos embora quando eles assim do nada, propuseram: que tal fecharmos a noite com chave de ouro e comemorar falei vamos nessa.


Patricia ligou o som e tava dançando com o Roger mas dando uns amassos pesados ai falei pra Raquel vamos sair que eles querem ficar a sós ela disse nem esquenta já conheço bem minha amiga. Ai fui a cozinha pegar mais umas cervejas e Raquel ficou na sala com eles ai quando voltei dei de cara com o Roger sentado no sofá e Patricia fazendo um boquete ai fiquei sem reação nenhuma pensei ixi e agora e minha esposa só assistindo e falei Raquel sai fora vamos ai Patricia diz assim: relaxa David não vê que ela tá curtindo a festa ai ela me olhou e fez o sinal que sim e Patricia falou assim: Raquel por que você não vem dividir comigo sei que você também gosta de chupar ai ela olhou pra min e falou amorzinho posso dividir com minha amiga?


O clima estava quente e Patricia com o pau do Roger na boca fazendo um boquete tão perfeito que que começava no saco e ladeava toda aquela vara.


Falei - tá louca ? Ela falou sim estou louca mas pra chupar aquele pausão ali também deixa vai ! Me deu uma sensação de raiva e tezão ao mesmo tempo e um calorão subiu ai respondi sim aproveita e quando vi minha esposa se agachando pra chupar outro homem na minha frente ai me deu mais tezão ainda ela pegou o pau do Roger com uma vontade e colocou na boca e chupava com tanta vontade que até esqueceu de mim e a Patricia lambendo o saco dele e falando David olha só que delicia de pau que tua esposa tá chupando vem ver mais de perto ai me aproximei e falei: como esta gata? ela com o pau de Roger na boca só fez sinal de ok e continuou chupando e Patricia tirou da boca de minha esposa e continuou a chupar o Roger. Minha esposa estava de saia eu levantei a saia dela e coloquei meu dedo na buceta dela que estava escorrendo e a Patricia falou como esta ai, molhadinha aposto? Falei sim esta e muito e minha esposa de quatro ainda chupando eu tirei meu pau para bater uma punheta por que não aguentava mais de tezão ai Patricia saio por alguns minutos e voltou e falou vem amiga isso é pra você e deu a ela uma camisinha eu falei pera aí­ que isso aí­.


Patricia falou assim - David, quem tá na chuva é pra se molhar ai minha esposa assim calma amor não vai me decepcionar você acha que vou só chupar isso você deve estar brincando senta ai e veja sua gata ser devorada por um outro macho e Roger me olhou e deu uma piscada e falou relaxa cara e curte a festa ai ela tirou a saia colocou a camisinha no Roger e falou amor olha só isso vem aqui e curte o pau de Roger que não era pequeno não e ele colou a calcinha de lado e ela virou de costas pra mim e encaixou o pau na buceta e sentou com uma vontade que entrou tudo de uma só vez e deu uma urrada e falou amigaaaa que delicia e Patricia falou aproveita linda que e devora tudo e Patricia assim relaxa querido que tua gata ta aproveitando e Raquel falou assim amor olha só eu sentada em um pausão deste e você ai curtindo sua gata ser bem fudida quem diria e começou a cavalgar no pau de Roger e Patricia do lado vendo minha esposa se deliciando.


Ai minha esposa saiu de cima do Roger e Patricia que estava vestida ainda só tirou a calca jeans e sentou de frente no pau dele e ficou cavalgando e minha esposa me deu um beijo e falou ta contente amor vendo tua gata dando pra aquele macho ali e meteu sua boceta extremamente melada com seu gozo em minha boca e senti uma quentura e um gosto diferente naquela bucetinha que até a poucos instantes era somente minha.


Raquel foi à cozinha, tomou uma água e ficou vendo sua amiga que rebolava e nós curtindo o pau entrando e saindo da buceta da Patricia.


Eu gozei sem mexer no meu pau foi incrí­vel. Patricia deixou Roger no sofá e falou amiga vem e sua vez de novo e ficarmo as duas de quatro no sofá e Roger começou a fuder minha esposa de novo e eu vendo ela naquela posição fui pela frente dei um beijo nela e falei amor você é uma puta mesmo. ela falou, sim sou mesmo só você que não sabia ate minha amiga sabia e roger deu uma risada e metendo forte nela ela baixou a cabeça e gozou e Patricia disse desculpa amigo você é feliz a partir de hoje e Roger falou concordo com isso aí­ tirou o pau da buceta da minha gata e deu pra elas chuparem e falou vem cá suas putinhas que vou gozar e as duas chupando e ele falou vem cá puxou a cabeça da minha esposa e gozou bem na boca dela e deu pra Patricia chupar e limpar tudo minha esposa com a boca cheia de porra do Roger falou amor olha isso e engoliu tudo e ainda voltou e chupou Roger de novo e vieram as duas para cima de mim e me beijaram num beijo triplo regado a toda a porra que tinha sobrado em sua bocas e dividiram comigo. No começo, fiz que não queria, mas o calor e o gosto diferente fez com que eu continuasse aquele beijo.


Patricia falou é meu amigo por esta você não esperava. Elas ainda falaram mais um pouco Roger saiu e quando voltou falou tua gata e um tezão espero come-la de novo ela deu uma olhada pra pra min e sorriu e não falou nada e Patricia ainda atiçou da próxima nós vamos só nós duas tá amiga. Saí­mos do apto de Patricia fomos embora e ela no carro falou que estava com muito tezão e disse meu amor te amo muito e me deu um beijo. Chegamos em casa tomamos um banho e dormimos no outro dia que falamos no assunto de novo. Mas valeu a pena que descobri a puta (as putas, mas isso é outra história) que tenho em casa .

*Publicado por tudo no site climaxcontoseroticos.com em 18/05/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: