A putinha do Villa Mix poa

  • Publicado em: 28/05/16
  • Leituras: 5557
  • Autoria: Gabyyputynha
  • ver comentários

Olá tudo bem? Me chamo Gabriela, tenho 18 anos. esse conto que vou contar é bem rápido aconteceu mesmo. mas bem excitante.

Bom fui com algumas amigas no evento villa mix aqui na cidade de porto alegre. Estava com bastante expectativa pro evento, que na verdade foi mal organizado, muitos assaltos e pouca segurança. Mas vamos pro q interessa. Sou morena um pouco alta. Tenho olhos azuis, seios médios, cintura fina, pernas grossa e uma Binda bem redondinha haja da inveja nas amiga. Ne vesti pra matar saia curta, sem calcinha blusa branca, bota com saltao e maquiagem de #vemmecomer #mefodedegraca hahaha

Cheguei no evento super lotado enfiaram a mão em tudo q é lugar em mim kkk

Tava curtindo fiquei com uns meninos e tal, resolvi ir no banheiro e tava muito escuro, uns 3 rapases me pararam um com canivete e mandaram eu entregar meu celular obvio q eu dei. Ele pergunto se eu tinha algo mais pra dar. Falei q nao , ai ele pegou pelo braco e ne arrasto pra um canto mais escuro ainda. Era um rapaz negro forte alto bem bunito até. Tirou seu pinto duro e mandou eu chupar. Relutei um pouco mas não teve outro jeito. Fodeu minha boca. Nisso um outro baixinho me colocou de joelhos e começou a passar a mao na minha bucetinha e eu já gemendo. Ele me agarrou pela cintura e começou a me fuder, revesando com outro rapaz. E eu indo a loucura. Com a saia na cintura de 4 com pinto na boca e sendo fundida por trás com um monte de gente vendo. O negro tirou o PAL da minha boca e disse q cometia meu cu. Com isso eu me apavorei, comecei a gritar, mas os outros dois me seguraram e ele veio e enfiou tudo por trás de uma vez. Nossssssa muita dor, pedi os sentidos. Senti sem nossao do q estava acontecendo uma mistura de muita dor e prazer. Senti ser arrastada um pouco pra luz de 4 mesmo, só ouvia falarem: vamos fuder essa puta bebada . como essa vagabunda. Fode o vizinho dessa gaucha cadela, FIDE tudo. Recobrei um pouco os sentidos e percebi o pesadelo, estava numa roda quase no meio do show sendo fodida por sla quantos homens de todas as formas e ouvindo muitas besteiras, sem segurança nenhuma. Fui fodida em pé, deitada de 4 e por horas, até o fim do show, minha buceta e meu cu ardiam, minha saia estava toda suja de porra e sangue, minha cara cheia de porra. Já era no final do show quando eles foram embora, e eu fiquei sentada até que minhas amigas me acharam, e as putas ainda tiraram sarro da minha cara q eu tinha pegado mais do q elas. Logico q procurei o posto da policia que ficava ao lado do local, mas tinha umas 300 pessoas fazendo reclamações de furtos e assaltos, um policial chegou e falou pra mim fazer reclamação on line, e tirou sarro da minha cara, pergunto se eu tinha cobrado entrada, passou a mao na minha bunda, disse q outro dia ele pagava pra ele entrar em mim, me chamou de gostosa, não tive força pra continuar ouvindo tudo aquilo. Fui embora sendo a puta do villa mix. Já q todos que quiseram me comeram e como disse o policial sem pagar entrar.

*Publicado por Gabyyputynha no site climaxcontoseroticos.com em 28/05/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: