O pai da minha melhor amiga
- Publicado em: 29/05/16
- Leituras: 15480
- Autoria: rainhaafrodisiaca
- ver comentários
A exatamente dez anos me mudei com meus pais para o interior, não me adaptei lá , e agora já com trinta mulher feita e decidida larguei tudo para trás e voltei para São Paulo, consegui uma casa , larguei minhas coisas lá e fui fazer uma surpresa para minha melhor amiga Lari. No caminho vou me lembrando da nossa infância,sua mãe sempre linda agitada e estressada, e seu pai não menos lindo que sua mãe mas calmo e atencioso. A maioria das nossas brincadeiras era ele quem fazia pra gente, montando casinhas e tudo mais.
Leonardo é o nome dele, mas eu o chamava apenas de tio, foi pai muito novo, Teve a Lari quando ia completar 16 anos , mas sempre foi um paizao pra ela, as vezes até brincavamos que eu era irmã dela só para ter o pai dela um pouco pra mim.
O TIO é Negão , alto e sempre cuidou bem de sua forma física, e nas fotos que ela me enviava, ele sempre estava presente , e vou te falar uma coisa, ele está um tiozao bem conservado, cinquenta e alguns anos mas se parece com o mesmo tio Leo de anos atrás.
Chego ao meu destino, Desço do ônibus, Estou ansiosa para rever minha amiga vai ser uma boa surpresa. Estou chegando, na rua da sua casa o meu coração acelera , e já de longe vejo o tio , E ele está bem melhor q nas fotos nossaaaa. Está lavando seu carro de bermuda curta sem camisa e um pouco molhado, uau que visão, aproximo vagarosamente e paro próximo a ele , quando me nota , me mede dos pés a cabeça E diz:
- não acredito que é você, como está diferente.
-diferente para melhor ou pior eu pergunto
-Ele diz melhor é claro, não que vc não era bonita mas...
Dou risada e digo ta bom tio ja entendi , posso te dar um abraço?
sem esperar a resposta já vou logo abraçando , sentindo seu corpo durinho como rocha devido a malhação, e ele retribuiu com um abraço tão apertado e longo que me deu um enorme tesão. Que minha amiga não saiba , mas fiquei molhadinha e toda tesuda no pai dela.
Vou entrando na casa gritando a Lari , igual quando éramos criança , e fico desapontada quando o tio me diz que ela não estáva.
Então tiro uma foto com o tio e envio a ela , mas ela não visualiza. Leo então liga para dizer que estou lá , mas ela não atende então , digo que volto outro dia, e ele diz pra eu aguardar talvez tenha descarregado o seu celular.
Então enquanto ele termina de lavar o carro fico la dentro vasculhando as fotos que sempre gostei de ver. Ele volta dizendo:
- parece a mesma menina curiosa que vivia correndo aqui .
-Então digo, parece né tio mas muita coisa mudou.
ele diz:
- realmente muita coisa mudou.
me olhando novamente de cima abaixo, e disfarçadamente da uma apertada no pau.
-Quer tomar algo enquanto espera?
digo que não então ele diz fica a vontade vou tomar banho vc é d casa já.
Enquanto ele toma banho não resisto e vou olhar na fechadura que ainda é antiga e consigo ver o tio com aquele pau enorme e grosso na mão , batendo punheta e eu sabia que o motivo era eu.
Eu usava um vestido , então o levantei afastei a calcinha e comecei a me acariciar vendo tudo .
viajo no momento quando ouço ele desligar o chuveiro e começa a se enxugar e aquele cacete ainda duro aponta em minha direção saio da porta e logo ele sai do banheiro.
Enrolado a toalha ele diz sorrindo
- era isso que estava tentando ver, então veja, deixando cair a toalha.
Tento negar chega gaguejo, evito por pouco tempo, mas logo comecei alisando sua cabeça e em um movimento rápido me abaixei e comecei a chupar e acariciar seu pauzão e faminta por ele; sugava também suas bolas, e com minhas maos pequenas começo a punhetar.
Ele segura em meus cabelos e empura minha cabeça e logo sei o seu desejo e atendo o seu pedido de macho, que quer ser mamado,olho para ele e então caio de boca na seu cacete passando minha lingua na cabecinha e apreciando o liquido q dele sai seguro suas bolas em minhas mãos e as ponho em minha boca dou umas generosa sugadas nelas e as solto lentamente o deixando louco de prazer.
O puxo até o sofá e ajeito suas pernas o deixando de franguinho, me ajoelho diante dele encaixo meu rosto em suas pernas e passo com minha afiada lingua no seu cuzinho ele estremecer e retrai mas sinto que ele gosta então, abuso mais um pouco ele me pede sem sucesso para eu parar, finjo não ouvir , e logo o seu pare vira palavrões em sua boca.
Agora eu era sua putinha , cachorra, safada ordinária adoro ouvir isso, saindo de sua boca saio dali olho novamente nos seus olhos e com muita vontade engulo o seu pau ate onde consigo, me engasgando com tamanho da sua piroca mas continuo mamando e o olhando e vendo suas caras e bocas apreciando tudo.
Então ele me puxa o cabelo e me pergunta e agora você quer tomar alguma coisa?, aceno q sim com a cabeça coloco minha boca no seu pau e ele me pede para ficar parada e começa socar piroca na boca, ele esta pronto para gozar então solta altos gemidos gozando na minha boca minha primeira gozada na boca nao encarrei engolir estão cuspi e ele riu me chamando de boba.
Me tira do chão retira minha calcinha passando o dedo na xaninha encharcada, me poe de quatro naquele sofá e me chupa, dizendo que estava adirando meu gostinho. Eu gemendo e me contorcendo sentindo seus labios nos meus labios de baixo sua lingua afiada a me penetrar e com seus dentes prendia meu grelo seus dedos a me masturbar arrrgghh vou gozar vou gozar aiiiiii.
Para com as chupadas empino a bunda e tomo um belo tapa no bumbum e rebolo ele me atende e começa a pincelar seu caralho enorme no minha bucetinha e em um so empurrão mete cravando sua pica todinho nela que já estava toda molhada e sente o pauzao do tio deslizando fácilmente ele ainda diz q delicia de buceta apertadinha.
- Vai tio fode com força quero poder te sentir mesmo quando eu não etiver mais aqui.
Então ele penetra fundo com muita força e suas estocadas rapidas estavam pra me fazer gozar sentia suas bolas bater bem na minha bunda e gemia auto como ele me pedia.
Seus impulsos eram cada vez mais forte me fazendo revirar os olhos de tanto prazer, ele gemia e falava tão gostoso e aos poucos desacelera seus movimentos e então puxar meus cabelos, alizando as mãos nas minhas costas e volta a foder com força sinto mas profundo seu pauzão q me prenche todinho o espaço me causando muita dor, mas uma dor que eu queria sentir.
Entao agorra em minha cintura com força e urra me despejando jatos de porra dentro de mim.
Me vira de frente suga os meus seios e os aperta com vontade me puxa para o banheiro onde apos se recuperar começamos outra vez. Acabamos Me visto para ir embora e o tio me faz prometer q irei voltar, prometo e saio com sorriso largo vou sorrindo a cada lembrança daquele momento Chegando na porta de casa recebo a mensagem da Lary.
poxa acabei de chegar vem amanhã me visitar.
Em seguida uma mensagem do tio que dizia.
Como foi maravilhoso nosso momento não vejo a hora de ter vc novamente um beijinho nas suas bocas com carinho tio.
*Publicado por rainhaafrodisiaca no site climaxcontoseroticos.com em 29/05/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.