"Os mais excitantes contos eróticos"


Foda com as duas putas


autor: Gostozo2
publicado em: 01/06/16
categoria: jovens
leituras: 4482
ver notas
Fonte: maior > menor



Eu estava andando de bicicleta em uma rodovia e encontrei uma garota. Ela estava com um short branco curto, e uma blusa tomara que caia. Parei perto dela e perguntei para onde ela estava indo, e ela disse que ia a para casa de uma amiga. Ofereci uma carona, e ela aceitou.
Famos indo conversando, perguntei o seu nome e ela disse com aquela voz de safada: o meu nome é Tamiriz e tenho 16 anos, e o seu? e disse o meu pra ela. Eu estava doidinho para tranzar com ela, não aguentei e falei as minhas verdadeiras intenções. Ela se envergonhou, e disse que lá na casa de sua amiga agente ia fezer tudo.
Cheguemos, e ela entrou e eu fique esperando no portão. Veio e me chamou e disse que estava tudo bem. Ela apresentou a sua amiga, seu nome era Fátima, uma garota de 15 anos de cabelos compridos. E aumentou mais o meu desejo, só estavamos nós três. Tamiriz perguntou para a Fátima se ela deixava nós ir para o quarto dela, Fátima disse que sim.
VEJA A SEGUNDA PARTE DESSE CONTO.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.