Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

MORENA TESUDA (parte 2)

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 01/06/16
  • Leituras: 2254
  • Autoria: clovismartins
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil



Chupando-me com maestria pegou uma das camisinhas da minha mão. Sem tirar meu pau da boca, abriu o envelope. Ela parou de chupar e vestiu o preservativo no meu cacete.

Depois de desenrolá-lo todo, veio para cima e sentou no meu pau, fazendo-o sumir dentro de sua boceta.

Apoiando as mãos em meu peito, cavalgou meu pau como uma amazona.

Ela subia e descia gostoso quando, sem que eu esperasse, saiu de cima de mim e postou-se de quatro na cama, me chamando para comê-la naquela posição. Saltei da cama e já ia enfiando meu pau em sua boceta quando ela interveio e disse que queria que eu enfiasse em seu cu. Sem esperar um segundo pedido, apontei meu pau para seu anel marrom e fui empurrando. A putinha adorou ser comida assim, pois a penetração foi fácil e ela se transformou numa fera.

- Ai! Fode meu cu. - gritava - Me arromba. Come meu cu. - Eu entrei até o final e comecei a bombar seu rabo. - Enfia esse caralho gostoso todo no meu rabo. - ordenava - Come minha bunda. Vai, diz que meu cu é gostoso.

- Seu cu é uma delí­cia - respondi.

Ela gemia, gritava, xingava, rebolava e se masturbava enquanto eu fodia seu rabo. Em dado momento ela parou de se mexer, virou o rosto de lado, mordeu o lábio inferior e soltando um gemido forte, gozou com meu pau enterrado no cu. Senti seu cu piscar e morder meu pau deliciosamente. Depois de extasiada ela desabou na cama de uma vez fazendo meu pau escapar de deutro de seu rabo. Com as mãos ela afastou as nádegas, expondo seu cu, avermelhado e dilatado, e disse:

- Vem, enfia novamente no meu rabo. Quero que você coma meu cu até gozar. - Posicionei-me, enfiei meu pau para dentro do rabo dela novamente e deitei sobre seu corpo. - Fode gostoso, vai. Goza no meu cu. - Iniciei o vai e vem que só interrompi com uma última estocada quando cheguei ao orgasmo jorrando forte.

Só tirei o pau do cu dela quando já começava a amolecer. Saquei a camisinha e deitei ao seu lado. Ela abraçou-me, deitou sua cabeça em meu ombro e completou:

- Adorei dar o cu para você.

- Seu cu é uma delí­cia - elogiei.

*Publicado por clovismartins no site climaxcontoseroticos.com em 01/06/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: