"Os mais excitantes contos eróticos"


■Praia x Sol: Sexo Mulata e o Novinho


autor: Máquina55
publicado em: 02/06/16
categoria: hetero
leituras: 3476
ver notas
Fonte: maior > menor


Leitores boas novas!!

Sabe de uma novidade bem quentinha? Tenho essa para vocês.

Então no último final de semana fui com um grupo de 12 pessoas distribuido em 03 carros para uma praia, passar o feriadão. O carro onde eu me encontrava chegou na quinta feira no início da tarde, todavia uma parte já tinha chegado.

Desarrumamos a bagagem, minha colega será a companheira de quarto. Aproveitamos e fomos tomar banho de mar para sentir o prazer do sol e das ondas. Visto um biquíni cor de cenoura bem atraente curto para a minha idade mas, que gosto desse modelo afinal o objetivo e o bronzeamento do corpo.

Encontramos com alguns do grupo, dentre eles me interesso por um rapaz de olhar penetrante maus novo que eu.

Lenbrando aos novatos, tenho 40 anos mulata, corpo com formas bem volumosas, divorciada e micro empresária. Gosto de me cuidar físicamente para manter o corpão e a vida saudável.

Já era quase noite quando voltamos para casa. Eu e minha colega subimos para o primeiro andar , entramos no quarto, tomamos banho e descemos para o jantar. Eles também já estavam na sala principal , descontraidamente conversamos e o jantar foi bem informal. Depois todos nós ficamos no jardim imenso ouvindo músicas e piadas, eventualmente eu e ele nos olhávamos eu sentindo uma leve excitação.

Na madrugada alguns casais se formaram, ficamos alguns, só conversando, mas as conversas são mais diretas. Ele se aproxima de mim e ensaia uma conversa informal.

- Está sozinha? Ele.
- Sim, no momento dando um tempo pensando. Eu.

- Não tem motivo para isso. Ele.
- Estou me curtindo, o lugar é muito conviadativo e você? Eu.

- A procura de uma mulher madura linda e inteligente, mas acho que achei. Ele.
- Se achou não deixe escapar. Eu.

- Depende de você. Ele.

Sem saída fico sem jeito, e ele segura meu braço e se aproxima e me beija correspondo estava querendo . Porém me separo e desejo bom sono e me recolho.

No quarto penso como posso me envolver com um homem muito novo, deve ter 26 anos, moreno, alto, magro e interessante. Fico conversando com minha colega ela não acho nada demais me envolver com ele, fico animada.

Pela manhã pós café vamos a praia, coloco outro sumário biquíni na cor branca me favorece e ele me olha, se aproxima e diz que vai me acompanhar. Deixamos o grupo e seguimos andando e num dado momento me segura ficamos de mãos dadas me beija correspondo, a química aflora.

Agora assumimos que ficamos afinal somos adultos e sem compromisso e segue o feriado entre beijos e pegadas. De vez em quando temos momentos de quase sexo completo ... com ele me chupando nos peitões e bolinando minha xoxota e eu na pica... nos deixando num desespero por uma transa completa.

No domingo sem aguentar a pressão entramos em um dos quartos e ele tira meu biquíni e chupa meus bicões dos peitões já doloridos... e chupa com fúria gemo sem limite do desejo... bolina minha xoxota e mete dois dedos e sente minha excitação ... procuro sua pica e punheto a bicha grande e comprida ... uma delícia... nos deitamos numa cama e fazemos 69 cheios de tesão e cumplicidade...

Nisso entre uma pessoa e nos ver e sai imediatamente... voltamos a realidade e nos arrumanos. Saímos para procurar um lugar discreto, encontramos uma casa já desocupada pelos veranistas.

E na varanda nos despimos... eu sem nada em baixo e nos chupamos com ânsia num 69 louco ... eu " nua" com o vento vendo o mar ... com as marquinhas do biquíni ... me escancaro no murinho onde se senta e ele vem com a rolona e penetra ... aí querendo sentir tanto tanto que a xoxota engole de vez ... ele come come ... como se fosse um urso ... urrando ... eu com a bunda pra cima ... pura sedução ... ele enfia o dedo no cuzinho.... e trepamos como alucinados e gozamos...

Voltamos e arrumamos os nossos pertences. Venho no carro que ele está junto com outro casal na frente. A viagem é de pura pegação com beijos e mãos bobas em todo o corpo.

Descemos na minha casa e entramos, tiramos as roupas agora ele tira o biquíni ver as marquinhas e... olha .... caí de boca nos peitões chupa ... chupa e morde os bicões gemo e ele excitado.

- Gostosa, cachorra deliciosa. Ele.
- Sou sua cadela no cio safado. Eu.

Ele puxa meu short com a calcinha e aperta a" xanona " com a mão toda me espremo e me curvo, tiro seu short e seguro a pica escorrego e chupo olhando para ele com cara de safada e ele visivelmente excitado...abocanho quase toda e ele geme ...

Ele me puxa e me coloca nos braços chupa meus peitões ao alcance de sua boca... lambe estremeço e me leva para o primeiro quarto que encontra ... me coloca na cama... se aninha e coloca a rola na minha boca como uma mamadeira e se volta a minha xoxota...

Chupa a carnuda... lambe a entrada e separa os grandes lábios e mete a língua ... gemo... coloca a língua mais fundo... me contraio ... me chupa... urro baixinho... mordica de leve e gozo...

Chupo o manguá com gula... me engasgo... chupo e abocanho uma parte ... ele geme... lambo a cabeça uma esfera grande... ele se contrai ... chupo a glande gostosa ... ela cresce ... dura e chupo ...

Ele me coloca de quatro e se prepara e sinto na entrada a cabeça da picona ... penetra ...penetra e chega no mru fundo e ela ainda na metada... cavalga ... me queima... tira e coloca em brasa e sinto o prazer de uma pica ereta me abrindo toda... choramingo e gozo...

Ele tremulo segue me copulando com com a mangueira dura e cheia de gás vai com pressão e goza... tira e jorra seu gozo no meu corpo.

Vamos na casa dele para pegar umas roupas e voltamos.

Passamos a noite trepando ... com uma paixão sem limite, homem novo junta com o sal da praia.. o bronzeado e o tesão... resultado trepamos a noite toda ... e ele no outro dia sai da minha casa direto para o trabalho.

Comentem e votem... mas reler é sempre bom.





ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.