Meu primeiro Macho Parte 1

  • Publicado em: 06/06/16
  • Leituras: 4368
  • Autoria: TransBoySexy
  • ver comentários

Olá ! O conto que eu vou mencionar, e um conto criado para vocês, meus leitores queridos .

Oi Sou Thiago, tenho 23 anos, moreno pelo sol, 1,78 de altura, 80 kg, vou a academia diariamente, trabalho e faço faculdade. . .

Pois Bem vamos ao que interessa. . .

Em um dia de folga, sem nada para fazer final de semana, meus amigos me chamaram para sair em uma balada, e lá fui eu, entre umas caipiras e outras, fiquei meio alegre mas não bêbado, então tive que ir ao banheiro, ele estava meio lotado então tinha uma fila, e na minha frente tinha um homem, com a mesma altura que a minha, com uma bela aparência, magro e meio forte, ele então puxa papo comigo até chegar nossa vez.

-Olá está se divertindo muito hoje ??

-Estou sim, apesar que ainda não peguei nenhuma menina e você??

-Eu nem sei o porque vim nessa balada só tem hetero, pois sou gay, então não peguei ninguém.

Fica um silêncio mais logo o respondo . . .

-Eita, mas você é bonito, pois acho legal, ter amigos gay, eu tenho uns 3 mais nunca fiquei com homem .

-Não seja por isso lindo .

Então ele me agarra pela cintura, e meu pescoço, e me beija com suave e com pegada, aquilo me esquenta por dentro, me deixando mole e com desejo, e o retribuo com o melhor beijo possí­vel.

Nossas lí­nguas se acariciavam, com ternura e caricia, dançavam em nossas bocas. Ate que alguém nos chama a atenção por causa da fila, então entramos, fizemos a nossa necessidades, olhando um para o outro com desejo, pena que não dava para fazer nada, pois nessa balada tinha segurança, então saí­mos dali e fomos para a pista de dança .

Lá a Gente dançava, se esfregava e se pegava, até que eu já não aguentava mais, meu membro já latejava de tesão, nossa, era uma delicia, nunca tive uma excitação assim, e ele me provocava, esfregando sua bunda em meu pau, e as vezes ele o apertava, até que o chamei para ir em minha casa.

-Vamos para minha casa, eu estou louco de tesão não aguento mais.

-Claro vamos sim, estou louco de tesão também !

Ele então levou minha mão para o seu membro que estava duro, e grande.

Saí­mos de lá e chamei um taxi, dali até minha casa era uns 15 minutos, pois eu sabia o caminho mais curto, chegando lá, paguei o taxi, e fomos para dentro, pois eu morava sozinho então não me preocupava muito .

Chegando lá fomos se agarrando, e nos despindo louca mente, meu deus que homem gostoso é esse.

Ele então me deitou na cama, e começou a me chupar, tão gostoso que eu quase gozei em sua boca, ele chupava intensamente, começando pela cabeça do meu pau, que era grande e rosado, ele metia em sua boca e depois o lambia massageando minhas bola, e depois de uns minutos fazendo os mesmos movimentos, ele colocou meu pau inteiro em sua boca, eu fodia aquela boca meu deus que boca, maravilhosa, eu fazia um vai e vem, ele quase se engasgava pois meu pau era grande, ate que ele parou e pegou uma camisinha, e com a boca mesmo colocou em mim.

Nisso ele se virou de 4, e eu com tesão, meti a lí­ngua naquele rabo, e comecei a dar uns tapa naquela bunda, que delicia, ele gemia que nem puta, logo quando percebi que seu cuzinho estava bem melado, eu coloquei a cabeça do meu pau lentamente para ele se acostumar, pois ele era bem apertatinho, e quando percebi que estava já a metade de meu pau, meti de uma vez só, parei por uns segundos e comecei a foder aquele cu com força, era uma delicia, eu fazia um vai e vem, e as vezes o masturbava, ele gemia feito puta.

-OHH FODE ISSO, FODE MEU CUZINHO, ME ARROMBA GOSTOSO VAI QUE DELICIAA DE PIKA . .. VAI FODE SEU MACHO SUA PUTA. . .

Nisso fui metendo e batendo naquela bunda, quando eu estava prestes a gosar perguntei se ele queria leite no cuzinho ou na boca. . .

Ele então se virou rapidamente e falou que queria na boca, tirei a camisinha e comecei a foder sua boca, socando meu pau no fundo de sua garganta e gozando jatos, então ele chupa meu membro inteiro deixando meu pau todo limpinho.

Nisso meu pau amoleceu, e nos deitamos, mas o seu pau ainda estava duro .

Continua . . .

*Publicado por TransBoySexy no site climaxcontoseroticos.com em 06/06/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: