"Os mais excitantes contos eróticos"


Dei o seio para outro chupar enquanto...


autor: Rebeka
publicado em: 09/06/16
categoria: hetero
leituras: 13109
ver notas
Fonte: maior > menor


Sempre adorei me masturbar e faço isso imaginando que estou sendo vista.
Quando me masturbo (o que faço com frequência) sempre imagino que um homem esta me comendo e que existem outros assistindo, com a rola de fora, prontos para me devorar a qualquer momento...
E foi exatamente o que aconteceu em uma vez que fui com meu marido à uma casa de swing.
Chegamos meio tímidos, mas com muito tesão.Afinal todo aquele clima de sexo, proibido, permitido, dá uma excitação tremenda.
Nos sentamos e começamos a beber, enquanto eu olhava para aquele palco e me imaginava ali, dançando e sendo observada por todos.
Logo fomos passear pela casa, e vimos as salas onde o sexo podia ser praticado das mais diferentes formas: com várias pessoas , com casais, um labirinto escuro onde as pessoas se encontravam a todo momento, salas com buracos nas paredes onde pode-se tocar e ser tocado sem ser visto...enfim um verdadeiro parquinho para adultos.
Sentia minha buceta quente e molhada, minha respiração ofegante, um desejo incontrolável subia pelo meu corpo, quando paramos e demos uns amasso por ali mesmo, num corredor do labirinto.Estava de saia e ele acariciava minha buceta enquanto devorava minha boca.Suas mãos percorriam meu corpo enquanto pessoas paravam para nos assistir.
Eu estava de costas para meu marido, roçando minha bunda em sua rola,( que parecia que iria furar a calça de tão dura que estava) e me contorcia de prazer enquanto via alguns homens parando e alisando suas rolas enquanto sussurravam palavras que eu não podia entender direito.Em certo momento um homem se aproximou e começou a acariciar meu seio com uma das mãos enquanto a outra segurava sua rola.
Senti que a respiração do meu marido ficou mais ofegante, seu calor aumentou e ele enfiou seus dedos em minha buceta fazendo-me rebolar ainda mais.
Eu estava com um homem em meus seios e outro na minha buceta, então abri a blusa e pedi que aquele desconhecido chupasse meu seio, colocando -o todinho em sua boca enquanto eu segurava e cariciava sua rola.Ele chupava,lambia ,mamava ,deixava sua saliva escorrer pelo meu corpo, fazendo com que meus mamilos ficassem completamente duros e arrepiados de tanto tesão.Neste momento meu marido me penetrou ali mesmo, em pé, e o desconhecido sugava meu seio vorazmente, alternando o direito e o esquerdo em sua boca quente, fazendo com que sua rola melasse bem gostoso.
Eu nem podia acreditar, estava sendo comida por meu marido, chupada por outro , com uma rola na mão e várias outras ali, batendo punheta para mim.Eu simplesmente delirava de prazer enquanto rebolava e gemia bem gostoso, batia uma punheta e tinha meu seio sendo devorado.Sentia que tinha atingido o grau máximo de excitação e prazer quando meu marido gozou longamente em minha buceta e aquele desconhecido melou toda a minha mão com seu gozo.Enfim, foi um triplo gozo maravilhosamente indescritível!
Rebeka



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.