Nova troca com casal Adriano e Andréia
- Publicado em: 22/07/16
- Leituras: 5082
- Autoria: Leozinho
- ver comentários
Saímos novamente com o casal Adriano e Andréia. Na primeira parte da noite, saímos como um casal convencional. Fomos jantar num bom restaurante, tomamos um Malbec e um Pinot Noir, rimos e nos divertimos muito.
Realmente, a empatia que se formou entre nós é das melhores. Eles formam um casal muito inteligente, com uma conversa super agradável e muitos interesses em comum. Andréia estava linda. Eles tinham passado uns dias na praia e ela estava com um lindo bronzeado.
Durante o jantar, eles contaram que conheceram outro casal que também gostariam de apimentar sua vida sexual com o swing e já estavam combinando um final de semana no sítio, com todos nós juntos.
A ideia nos encheu de tesão e, imediatamente, começamos a ver possíveis datas para o encontro.
Ao final, fomos para um motel que possui uma suíte adaptada para a prática do sexo em grupo, que já conhecíamos da vez que fomos com Alex e Márcia. Levamos para o quarto duas garrafas de espumante e ficamos na área da banheira de hidromassagem, todos nus, aproveitando a noite e rindo muito.
Depois um tempo, comecei a beijar os seios de Bia, sendo acompanhado por Adriano que abocanhou um dos peitos da minha esposa e começou a sugá-lo. Andréia se dedicava a punhetar Adriano dentro da banheira. Após alguns minutos, levantei minha esposa e a coloquei na borda da banheira com as pernas bem abertas e comecei a chupá-la. Adriano, aproveitando o momento, saiu da banheira e deu seu pau para Beatriz chupar.
Nisso, Andréia passou a beijar os seios de Bia e aos poucos vi sua boca descendo em direção à buceta da minha esposa e, juntos, passamos a dividir o sexo de Beatriz, ocasionalmente , nos beijando, travando uma verdadeira batalha de línguas e dando muito prazer à minha mulher.
Bia, por sua vez, mamava no cacetão do Adriano, passando a língua por todo o pau dele e nos testículos do marido de Andréia. Com Andréia de quatro, chupando minha mulher, passei a penetrá-la por trás, dando bombadas fortes naquele buceta deliciosa. Adriano segurou a mão da minha esposa, deitou-a na borda da banheira e passou a comê-la na posição do papai-mamãe, dando-lhe estocadas e beijando-a muito.
Minha esposa enroscou as pernas em Adriano e pude vê-la mordiscando um dos seus mamilos. Enquanto isso, Andréia encostou seu corpo no meu e passei a chupar sua língua enquanto a comia por trás.
Vendo que estava prestes a gozar, decidi levar Andréia para a cama, para tentar prolongar ao máximo o gozo. Adriano seguiu meu gesto e, levando Beatriz no colo, colocou-a delicadamente na cama e passou a chupá-la, introduzindo um dedo na sua buceta enquanto a chupava. Deitei Andréia de costas e passei a comê-la por trás, até que ouvi ela dizer: "Quero ser tua por inteiro. Me devora toda, Léo". Peguei então um pouco de lubrificante e, aos poucos, foi enfiando meu pau na bundinha de Andréia.
Quando enfiei tudo, comecei também a penetrar sua vagina com os dedos, de modo que em poucos minutos ela gozou muito e eu também, enchendo seu cuzinho com minha gala.
Adriano, vendo a esposa gozar, deu-lhe um beijo carinhoso e disse várias vezes em seu ouvido que a amava. Passei então a beijar minha esposa e vendo sua buceta cheia de esperma do Adriano, passei a comê-la, bem suavemente. Bia, entretanto, estava animada e me pediu uma DP. Só que ela queria o pau do Adriano em seu bunda. Coloquei ela então por cima de mim, ela empinou a bundinha e pude ver uma das cenas mais excitantes da minha vida: Minha mulher fechando os olhos e gemendo de prazer a sentir o cacetão grosso do Adriano na bunda dela.
Adriano fodia minha esposa sem pena. Introduzindo seu pau por inteiro no cuzinho de Bia. Minha mulher urrava de dor e prazer e eu podia sentir o pau de Adriano roçando no meu, dada a proximidade dos canais vaginal e anal.
Adriano gozou novamente, retirando seu pau e lambuzando a bunda da minha esposa de sêmen. Minha mulher deixou-se deitar sobre o meu corpo e suavemente disse em meu ouvido: "Te amo, meu amor. Você me faz completa."
*Publicado por Leozinho no site climaxcontoseroticos.com em 22/07/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.