Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Irene...um tesão de mulher!!

  • Conto erótico de traição (+18)

  • Publicado em: 23/07/16
  • Leituras: 2874
  • Autoria: pcm
  • ver comentários

Olá, isso que vou relatar será breve mas é real. Moro numa cidade do norte do estado gaúcho, mesma cidade da Irene. A Irene é uma amiga casada, morena , cabelos longos e pretos, bunda super gostosa, boca grande e de sorriso fácil. Enquanto eu era casado, sempre tive a fantasia de comer ela, mas como era esposa de um amigo e por eu também ser casado, sempre respeitei. Mas logo que me separei, a Irene começou a olhar pra mim com algum interesse, e eu retribuia sempre.

Um certo dia estave eu sozinho no meu trabalho, quando entra a Irene, rindo como sempre. Depois de alguma conversa, a convidei pra conhecer a parte dos fundos da empresa. Eu já doido pra ter aquela mulher em meus braços. Então no omento que ela ficou em parada na minha frente, eu a abracei por trás e comecei a mordiscar sua orelha, ela foi encostando aquela bunda gostosa em mim que a esse ponto já estava de pau duro. Ela disse: - Não mexa com quem tá quieta! Essa foi a senha pra mim ir tocando em seios seios e depois descer as mãos e enfiar por dentro de sua calça preta social. Depois senti a calcinha com uma abertura frontal e com detalhes em metal. Toquei sua buceta e pude ver o quanto molhada já estava. Depoi levei ela pra um pequeno sofá que tinha num canto, ela sentou e eu tirei meu pau pra fora. Ela exclamou: - Nossa, que bela ferramenta você tem! Dizendo isso, ela agarra meu pau e começa a chupar com muita vontade. Nossa, que chupada gostosa ela tem! Sugava forte meu pau como nunca havia me chupado até então. Depois deitei ela , tirei sua calça, arranquei sua calcinha e caí­ de boca naquela buceta gostosa. Que buceta cheirosa,..linda,...e ainda apertada! Chupei por alguns momentos, pois tinha medo de alguem chegar e nos flagrar. Depois a coloquei e quatro e meti minha piroca. Que delicia sentir aquela buceta quente e toda molhada. Ela rebolava e pedia mais. Não demorou muito e eu gozei, enchi a buceta ela de porra quentinha. Fiquei doido pra comer aquele cuzinho lindo, mas ela disse que o cu era só do marido. Marcamos pra ela ir no meu ap no sábado seguinte, e lá estava ela. Mas isso é pra uma próxima ocasião.


Sei que meu relato é fraco de detalhes, mas é algo que realmente aconteceu, e até hoje espero uma oportunidade pra foder ela de novo.

*Publicado por pcm no site climaxcontoseroticos.com em 23/07/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: