😈 Do Tinder para o Whatsapp 😈

  • Publicado em: 25/07/16
  • Leituras: 5715
  • Autoria: Fate
  • ver comentários

Bom este é meu primeiro conto, nele irei relatar como foi uma conversa sobre sexo que tive com uma mulher de 23 anos que conheci no Tinder. Não será mencionado nomes para prevalecer a privacidade.


Informações sobre mim: Branco, alto (1.83 m), forte, porém não sou atlético nem bombado (não largo mão da cerveja com os amigos e as porções de tira gosto), Cabelo castanho escuro curto e liso, olhos castanhos claros, meu pênis é grosso com 18cm reto sem curvas, com 28 anos.


Informações sobre ela: Branca, cabelos longos castanhos com mechas louras, olhos castanhos escuros, sorriso encantador, seios fartos e uma bunda linda, com 23 anos


Era uma quinta feira atarde quando meu celular apita a notificação de combinação no Tinder. Como estava trabalhando e não podia pegar no celular naquele momento (sou Dentista), deixei para olhar quando acabasse o serviço.

Chegando em casa fui olhar as mensagens e notificações recebidas no percorrer do dia, e entre algumas combinações, estava a com uma mulher de rosto angelical e corpo bem bonito, não mostrava o corpo todo, mas tinha cabelos castanhos com mechas louras, usava óculos escuro em algumas fotos (o que para mim a deixava bem sensual), e nas que não estava de óculos mostrava ter um olhar bem penetrante. Como havia dito, não era possí­vel ver ela de corpo todo, mas dava para ver do abdômen para cima, o que mostrava que ela tinha uns quilinhos (gosto de mulheres assim) a mais e um belo par de seios.

Comecei a puxar conversa com ela, tinha um bom papo, a conversa fluí­a (diferente de muitas garotas as quais conversei que me fizeram sentir em uma entrevista de emprego onde eu estava apresentando meu currí­culo vitae). Mas como todos sabemos, 3G e Tinder simplesmente não combinam, depois de muito papo e conversa, passei o meu número para ela me add e conversarmos pelo whatsapp.

Conversando bastante, vendo que tí­nhamos bastante coisas em comum, estávamos para marcar de nos ver, ela está apenas a 91 km de distância de mim, é um pulinho até a cidade dela a qual eu conheço por já ter ido algumas vezes na época que minha irmã fazia faculdade lá.

Só que nestes papos, começamos a entrar muito no assunto de sexo (o qual ela dizia ser o pré-requisito para um relacionamento) e dizia ser amante de sexo e de todo prazer que ele dá. O que me deixava mais excitado ainda era o fato que não tí­nhamos pudor, falávamos sem vergonha as coisas.

Durante nossa conversa de como seria ao nos vermos e o que farí­amos em relação ao sexo pois sentí­amos muito tesão e atração um pelo o outro começamos uma gostosa e excitante conversa sexual dizendo o que farí­amos se estivéssemos juntos naquele momento.


Ela: Adoro falar e ouvir durante o sexo.

Eu: Eu também gosto, isto excita mais ainda.

Ela: No ouvido. Acompanhado de um Beijo e uma mordidinha na orelha.

Eu: Hummm.... Mordida no lábio e na ponta da orelha.

Lambida no pescoço e descendo e depois dar um leve assopro pelo caminho da lí­ngua para arrepiar ainda mais.

Vai estourar minha box desse jeito.

Ela: 😈😈😈😈

Eu quero te deixar assim todos os dias! ;)

A lí­ngua passeando por todo o caminho. Da orelha até seu pau.

Eu: Deixar você já me deixa. O problema é que não estou contigo para te dar o troco. Não sabes o quanto esta duro

Exatamente... a lí­ngua passeando por todo caminho se perdendo em algumas partes e quando chega na sua boceta... nossa é uma das coisas que mais gosto.

Ela: Jura? Que delí­cia. É difí­cil um homem que assume isso 😉

Muitos têm nojinho e isso no sexo é inadmissí­vel o mim.

Eu: Sério?

Ela: Muitos falam que gostam de fazer e na hora H você vê o nojinho 😒

Eu: Que nojinho o que.... Vou te chupar até gozar na minha boca. Quero sentir o sabor do seu mel.

Ela: 😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Puta merda! Eu adoro fazer também.

Eu: Hummmmm que delí­cia. Então vamos fazer um 69 bem gostoso.

Ela: Diria que é minha especialidade.

Adoro mesmo!

Eu: Me deu mais vontade ainda agora.

Ela: Sentir seu pau na minha boca vai ser um tesão indescrití­vel.

Eu: Assim como meter a minha boca na sua boceta e você tendo espasmos e contrações por causa da excitação e melhor ainda sentir o mel do seu gozo.

Ela: Nossa, só de imaginar já causa arrepios.

Que vontade!!1

Eu: idem. Muita vontade!

Ela: Você gosta de boceta lisa?

Eu: Uhum.... Também deixo o meu liso, prefere assim?

Ela: Adoro. Nada de pelos hahaha. Para poder cair de boca em tudo.

Eu: Idem. Chupa-la todinha, mordiscar com os lábios o grelinho, fazer movimentos circulares com a lí­ngua nele e também colocar a lí­ngua dentro dela enquanto fico excitando o seu grelho.

Ela: Que vontade de me tocar ao ler isso.

Eu: Eu não resisti a vontade ao ler o que falou também.

Ela: Quero te dar um Beijo bem quente, abraçando bem forte. A lí­ngua da boca vai para o pescoço, para orelha, volta para o lábio, mordendo de leve.... Percorrer seu corpo, chega ao umbigo, até no limite. Chegando lá, ela vai percorrer a coxa... subindo com sopros de leve. Até chegar na virilha, onde ela vai passando devagarinho, de levinho. Até tocar de leve. Vou subindo por ele, lambendo a cabecinha, depois chutando. Bem molhado... A lí­ngua passa por toda a extensão dele, até chegar a base, e volta, até colocar ele inteiro na minha boca. Chupar gostoso, até você pedir para colocar ele em mim 😈

Eu: Hummm que delí­cia.... Quero corresponder a este beijo quente e gostoso, neste abraço forte sentir o seu corpo colado ao meu, seu calor junto ao meu, ir beijando seu pescoço, até sua orelha dizendo o quanto me excita e me deixa doido de desejos e explorar o seu corpo todo com minhas mãos enquanto que com a boca vou dando mordidas e selinhos do seu pescoço até seus seios lindos, os quais me perco chupando o biquinho e passando a lí­ngua em seu contorno enquanto que com a uma mão eu acaricio e massageio o outro seio, dando atenção aos dois assim.

Depois vou descendo até seu umbigo e volto novamente o caminho até seus lábios com a ponta da lí­ngua. Desço até seus pés onde começo a chupar e mordica-los (os pés causam grande sensibilidade e excitação) e subindo o caminho até chegar em suas coxas. Chegando até próxima a sua boceta e somente com o calor da minha respiração próxima a ela irei lhe deixar mais doido de desejo ainda.

Ela: Hmmmmm continua......

Eu: Enquanto você está com as mãos sobre minha cabeça segurando em meu cabelo vou passando a lí­ngua em todo o contorno da sua boceta, depois dentro dela para sentir o seu gostinho em meus lábios, passando a ponta da lí­ngua bem sutilmente no seu grelho e colocando o dedo dentro dela enquanto me esbanjo de chupar e excitar seu grelinho ainda mais. Você se contorcendo de prazer, gemendo gostoso me pedindo para continuar mais e mais, me apertando de encontro ao seu corpo. Depois volto a colocar a lí­ngua dentro dela como se estivesse lhe fodendo com a lí­ngua e passando a ponta do dedo no seu grelho. Ela toda molhadinha me deixando maluco com o seu gosto. Fico nisto até que sinto você se contraindo e gozando bem gostoso na minha boca. Depois de beber todo seu mel, lhe beijo bem gostoso e num fogo só para você sentir o sabor da sua buceta e do seu mel na minha boca.

Ela: Depois desse beijo saboroso, eu falo bem baixinho no seu ouvido: "me fode agora".

Eu: hummmmmmm que delí­cia!!!

Ela: Quero esse pau gostoso dentro de mim. E você coloca e tira a cabecinha, me deixando louca.

E começa o vaivém gostoso. Você por cima, e a gente dando um Beijo quente. E ao mesmo tempo a gente mal consegue se beijar de tanto gemer de tesão.

Eu: Vou metendo ele bem gostoso em ti, te provocando no começo só colocando a cabecinha até você implorar para colocar tudo. Então meto ele até o talo, tirando gemidos de prazer de ti.

Mal dando para nos beijar, o prazer é tanto que fica difí­cil. Você gemendo me pedindo mais e eu aumentando a velocidade das estocadas e colocando cada vez mais dentro de ti. Chupando seus seios junto, mordendo seu pescoço e sua orelha dizendo o quanto sua boceta é uma delí­cia.

Deixando sua bucetinha toda molhadinha e vermelha de tanto meter nela. Então sem tirar ele de dentro te puxo e viro para cima de mim e mando você cavalgar bem gostoso.

Ela: Eu sentando bem gostoso no seu pau, o vaivém esta delicioso, a buceta está encharcada de tesão por você. Encosto meus seios no seu peito, minha lí­ngua correndo sua orelha, e com a bunda levantada vou engolindo seu pau com minha boceta.

Só movimentando a bunda, e falando no seu ouvido como seu pau é delicioso. Você pegando bem gostoso na minha bunda, seguindo os meus movimentos. E então você me levanta, apoiando meu braço na Beira da cama.

Eu: Dando uns tapas nesta bunda linda e gostosa.

Ela: Você em pé começa a estocar minha buceta. Dando uns tapas bem gostoso na minha bunda. Com a mão você puxa meu cabelo num rabo de cavalo virando meu rosto para você ver minha cara de tesão.

Eu: Te chamando de minha puta safada, minha gostosa e metendo bem rápido. Ouvindo o som dos nossos corpos batendo e da sua buceta toda melada com meu pau dentro.

Acaricio os seus seios juntos. Abaixo o seu tórax de encontro ao colchão deixando sua bunda toda empinada para mim. Caio de boca na sua boceta sentindo o gosto do nosso sexo e depois subo em cima da cama e coloco meu pau todo dentro da sua buceta novamente e vou metendo bem fundo e rápido enquanto seguro na sua bunda e com o dedão fico enfiando em seu cuzinho.

Fazendo você sentir meu pau todo dentro de ti e meu dedo fodendo seu cú enquanto você grita de prazer.

Ela: A essa altura eu já teria gozado umas 3 vezes, no mí­nimo.

Você senta na Beira da cama, e eu sento de frente, cruzando as pernas atrás das suas costas e metendo o seu pau bem rápido, até você me dizer que vai gozar. Peço para você encher minha cara de leitinho. Então você fica de pé, e eu ajoelhada no chão esperando você me encher da sua porra. Então eu passo a lí­ngua nos lábios sentindo seu sabor. Posso te beijar depois disso?

Eu: Claro que pode. Não tenho nojo de mim mesmo não.

Ela: Assim que eu gosto!!! Você sente o sabor da sua porra na minha boca num beijo gostoso.

E aí­ tomamos um banho gostoso, quem sabe mais uma rapidinha no chuveiro. E encerramos com uma cerveja gelada ou um vinho delicioso.


Esta foi nosso primeiro sexo pelo whatsapp. Teve outro em áudio muito mais excitante. Conforme o feedback positivo eu público aqui depois. E no final de semana quando for ver ela e fodermos todos os dias eu posto aqui como foi a experiência. Espero que tenham gostado.... Um forte abraço e ótima semana a todos.

*Publicado por Fate no site climaxcontoseroticos.com em 25/07/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: