No meu niver fui o prato principal
- Publicado em: 26/07/16
- Leituras: 8186
- Autoria: Scarlett_kay
- ver comentários
Dias depois do meu aniversário, recebo uma ligação sua dizendo que vai me levar para almoçar pra comemorar meu aniversário. Isso é realmente uma surpresa e não consigo esconder meu sorriso de felicidade.
Te encontro e entro no seu carro, nesse momento já ganho um beijo. Pergunto onde vamos e você responde pra eu escolher, digo que nada disso, afinal você tinha me convidado.
Para minha "surpresa", você diz que por você não iríamos a um restaurante. Nesse momento meu coração quase sai pela boca. Pergunto inocentemente onde vamos então sua resposta é na lata, "vou te levar para um motel, pois quero comer sua xaninha gostosa".
Fico congelada com tanta sinceridade, mas no fundo era exatamente isso que eu queria. Chegamos e entramos no motel, a suíte era bem legal, pensei "uau!! Vai ser uma pena não conseguir aproveitar tudo, afinal o tempo é curto". Depois da conferida rápida, já estamos perto da cama, você já tirou a camiseta e está me beijando e tirando minha blusa.
Quando você começa tirar a calça, eu seguro sua mão e digo que isso sou eu quem vai fazer. Abro o cinto, o zíper e deixo ela cair, você está excitado, começo a te acariciar e seu pau fica mais duro ainda. Abaixo sua cueca e você chuta ela e a calça para longe.
Eu sento na beira da cama tirando minha calça e você num movimento rápido coloca seu pau na minha boca e começa a meter forte, me segurando pelo cabelo, você fode minha boca com muita vontade. Estou fazendo um boquete delicioso, aproveito de cada centímetro do seu pau, você geme entre os dentes e mete cada vez mais fundo na minha boquinha. Você se inclina para trás e entre dentes diz que vai gozar.
Nesse momento eu tiro seu pau da minha boca e você protesta. Digo, "Nada disso, você não vai gozar tão rápido assim". Você fecha a cara e ao mesmo tempo eu me ajeito na cama e com as duas mãos começo a brincar com meus peitos, passando a língua neles, mordendo os lábios, então desço uma das mãos para o meio das minhas pernas, começo a me masturbar, enquanto a outra continua a massagear meus peitos.
Continuo a me tocar e você está me olhando pasmo, pergunto se você gosta de me ver assim, você engole seco e faz que sim com a cabeça. Percebo que você também está se masturbando com os olhos fixos em mim. Minha mão entra e sai da minha xaninha e estou melada, brinco um pouco mais com meu grelinho, gemendo alto e estou quase gozando. Meus gemidos e minhas caras de prazer te deixam mais excitado.
Você vendo que eu ia gozar, você abre minhas pernas e se ajoelha entre elas, tira a minha mão da minha bucetinha, chupa meus dedos melados, e diz que agora é com você.
Você entre minhas pernas, começa a brincar com seu pau, batendo ele no meu grelinho, aaahhhh que delícia, vou gozar desse jeito, então você se afasta, deita do meu lado e começa a chupar minha xaninha. A posição favorece e estamos fazendo um 69 de lado. Eu enfio seu pau na minha boca e começo a te chupar novamente, sugando, lambendo seu pau inteirinho, com a outra mão massageio suas bolas, arranhando devagarinho seu saco. Você retribui na mesma intensidade chupando, massageando meu grelinho com sua língua e metendo seus dedos na minha xaninha. Os meus movimentos no seu pau são vigorosos, é uma delícia fazer um boquete pra você. Sinto seu corpo estremecer e o meu segue o mesmo rumo.
Gozamos quase ao mesmo tempo e sua porra quente escorre toda em mim. Estamos gemendo, soltando palavras sem sentido e ofegantes. Ficamos assim por um tempo para recuperar o fôlego. Minutos depois levantamos, pedimos o almoço e vamos para o chuveiro.
A água quente cai sobre nós, começamos a nos ensaboar entre beijos e carícias, passo a espuma por todo seu corpo, te provocando, quando chego no seu pau, começo a "limpar" ele, você já está excitado e aproveito para bater uma punheta gostosa para você. Os movimentos começam devagar e vão aumentando o ritmo, você se entrega ao prazer e goza gostoso, falando algumas sacanagens.
Volto a te limpar, como recompensa você fica atrás de mim me encoxa, beija meu ombro e pescoço, passa a mão ensaboada nos meus peitos, desce a outra mão e quando começa a brincar com minha xaninha e eu vou a loucura, sinto o volume do seu pau aumentando na minha costas, você faz movimentos fortes no meu grelinho me fazendo gozar. É uma delícia meu corpo todo arrepiado, sensível ao seu toque e a água quente da ducha.
Você me vira, me beija elogiando nossa brincadeira. Terminamos o banho e nisso batem na porta anunciando a chegada do almoço. Almoçamos entre risadas e bom papo, quando o assunto volta a ser sexo, não me contenho e sento em seu colo, entre beijos e mordidas leves no pescoço, sinto seu ganhando vida, encaixo ele em mim e sento com vontade até o talo, gememos juntos e continuo a cavalgar, seu pau entra e sai, estou melada, nos beijamos, você mama em meus peitos e assim não demora nada para gozamos.
Tomamos um banho rápido e vamos embora, você me deixa na empresa e volta ao seu trabalho. Quando chego na minha mesa penso "Que delícia de almoço" abro um sorriso e tento me concentrar no trabalho.
*Publicado por Scarlett_kay no site climaxcontoseroticos.com em 26/07/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.