"Os mais excitantes contos eróticos"


sobrinha tesuda do interior c


autor: pinto big
publicado em: 29/05/15
categoria: hetero
leituras: 7983
ver notas
Fonte: maior > menor


Chegando a noite do serviço minha esposa já estáva em casa com minha sobrinha, as duas estavam rindo na sala quando entrei, perguntei que tanta alegria era aquela?
Minha esposa respondeu que minha sobrinha estava contando das histórias das pessoas do interior era muito engraçado.

Então fui tomar um banho para depois jantar, dentro do banheiro fiquei lembrando o que havia acontecido mais cedo entre minha sobrinha e eu, fiquei com um tesão danado e comecei a bater uma punheta.

Sai do banheiro vesti uma roupa e fui jantar com minha esposa e sobrinha, ela perguntou como foi meu dia, e eu respondi que foi tudo bem, ela olhou para mim com aquele olhar de sacana, e minha esposa sem perceber nada.

Após o jantar fui me deitar e deixei minha esposa conversando com minha sobrinha.

Deitei pelado costumo dormir desse jeito, com um tesão meu pau estava duro como pedra, foi quando minha esposa entrou no quarto e me viu naquela situação e falou que iria me dar um trato pois eu estava precisando.

Ela foi tirando a roupa e começou a me chupar, deixei a porta do quarto meio aberta, tinha certeza que minha sobrinha iria ver eu transando com minha esposa.

Minha esposa e linda, tem cabelos loiro, bumbum arrebitado, seios médios uma delícia, então minha esposa me chupou gostoso, babou minha rola toda, coloquei minha esposa, na posição 69 e chupei sua buceta e seu cu todo também, eu fiquei deitado de barriga para cima e minha esposa veio e sentou em cima do meu pau encaixando todo os 25cm dentro da sua buceta.

Ela cavalgava e ao mesmo tempo gemia dizendo, que pau gostoso, me rasga todinha, vai seu puto mete vai mete lá no fundo da buceta da sua esposinha, a cama parecia que iria quebrar de tanto ela pulava no meu pau.

Coloquei minha esposa de quatro e meti gostoso na sua buceta, foi então que olhei para a porta que estava meio meio aberta e pude ver minha sobrinha sentada no sofá de baby dow com a mão na buceta tocando uma siririca, então virei minha esposa com a bunda virada para a porta do quarto e meti com mais força tinha certeza que minha sobrinha estava olhando, a cada estocada minha esposa gemia mais alto, vai vai me fode nossa que delicia vai me fode toda, tinha certeza que minha sobrinha estava doida de tesão, foi então que tirei o pau da buceta e enfiei no cuzinho da minha esposa ela adora fazer sexo anal.

Pus a cabeça do pau no cuzinho dela e ela implorava, vai seu puto põe tudo no meu rabo regaça esse cuzinho, fui enfiando e ela gemia aí aí tá entrando tudo vai mete seu filho da puta vai me estrupa vai me rasga toda fui metendo a principio devagar depois aumentei os movimentos, retirava o pau quase todo e socava lá dentro de novo minha esposa adora desse jeito, ela fica com tanto tesão que perde até os sentidos a essa altura tinha certeza que minha sobrinha estava louca também de tesão, então continuei metendo, socando tudo no rabo da minha esposa, ela cada vez gemia mais alto até que gozou, percebendo que iria gozar também, tirei o pau do seu cu que estava todo arrombado igual filme porno, e gozei na sua boca ela adora sentir o gosto da minha porra, e gozei muito a porra escorria pelos cantos da boca, fui tomar outro banho com minha esposa.

No dia seguinte no cafe da manha minha esposa estava feliz, pois havia proporcionado uma noite de muito tesão para ela, foi então que perguntei para minha sobrinha se ela tinha dormido bem, ela disse que teve muita insônia eu ri um pouco pois sabia que ela estava na verdade era afim de me dá um seu cuzinho também mas isso eu conto depois como foi arrombar um cuzinho virgem com meu mastro de 25cm X 14cm.

Você que gostou do conto deixe comentários


Pinto Big



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.