Jean e eu!

  • Publicado em: 29/07/16
  • Leituras: 1598
  • Autoria: ju96
  • ver comentários

Bom lá estava eu me aventurando em uma noite qualquer, em um barzinho muito frequentado por jovens. Depois de alguns drinks comecei a me soltar, já retribuí­a todos os olhares que me davam, e resolvi ir para a pista de dança. Eu enlouqueci, me roçava em todos os que chegavam perto de mim, até que um cara me puxou pelo braço e sussurrou no meu ouvido "Vamos ter uma conversinha ali" eu já muito bêbada, aceitei e deixei ele me levar. Um moreno, muito alto, até mais que eu, ele tinha uns 1,85 de altura, um fí­sico forte, olhos castanhos (que é minha cor preferida de olhos), uma boca bem carnuda. Ele me levou para fora da boate e começou a conversar comigo, um cara que queria me conhecer, ah para mim isso era uma loucura, logo eu que tinha acabado de ser traí­da pelo meu namorado com minha melhor amiga, que tinha sido de esculachada por eles, e que estava me sentindo um lixo! Ele super atencioso perguntou sobre mim, meu nome, quem eu era, o que fazia da vida, e eu bêbada mas já estava ficando um pouco lúcida comecei a desabafar com ele, chorei, borrei toda a maquiagem, falei que estava cansada de sexo casual, que n fazia mais sexo a um bom tempo, e ele simplesmente me acalmou, me deu concelhos, começamos a conversar sobre ele tbm, e vimos que éramos muito diferentes mas com uma quí­mica louca, depois de hrs de conversas ele me fez uma proposta, de ir a casa dele. Eu muito carente e ao mesmo tempo encantada com aquele homem, aceitei. Ele me promete uma experiência única.

Chegando lá.....tomamos mais um drink para descontrair a tensão de fazer sexo com um desconhecido, mas fomos nos soltando, conversando mais, sobre o que gostava-mos na cama, e depois de um bom tempo de conversa, ele me leva para o quarto, e eu me deparo com uma cama KING SIZE.

Logo começa a tirar a minha roupa, bem devagar.... Estava-mos nos beijando e ele sentindo eu ficar com muita tesão, tira minha blusa, solta meu sutiã, logo depois minha saia, tudo com muita tesão ....bjos....mordidinhas....lambias....por ultimo me pega por trás e com uma mao em meus seios e o outra dentro da minha calcinha.....e o pau durinho dele roçando por trás. Logo depois tira minha calcinha.......pede para que eu deite na cama, coloca uma venda em meus olhos e eu reluto com medo, ele me olha e fala que eu posso confiar nele. Depois ele me amarra na cama de pernas e braços abertos. OBS....como eu não estou vendo.....TATO....OLFATO E PALADAR ficam muito aguçados.

Ele pega uma pena e começa a passar no meu corpo....eu fico todinha arrepiada... Passa em minhas coxas.....virilha...barriga....biquinho dos meus seios..... E isso foi só uma previa p/oque estava por vir!

depois pega uma das velas que estão no quarto e começa a pingar parafina no meu corpo (sem machucar) só que quando a parafina encosta na minha pele me da uma sensação de calor, e meu tato esta sensí­vel, então isso me da muito tesão, derrama no biquinho dos meus seios e depois na minha virilha......isso faz eu me contorcer, gemer feito uma cadela no cio, e ficar muito molhada. Depois de me deixar louca de tesão, pega um óleo de canela e começa a passar em mim, e começa a massagear minha bucetinha com as 2 mãos....abrindo ela, passando a mão nos lábios dela e sentindo eu escorrer de prazer. Ele passa a lí­ngua nela só para sentir o gosto do meu pré- gozo e

depois disso ele começa a lamber, morder minha bucetinha, enfia a lí­ngua bem no fundo da minha bucetinha gulosinha que estava piscando de tanta tesão e desejo por aquele desconhecido, depois colocou a lí­ngua no meu grelinho que e uma delicia ,todinho dentro da boca dele, e começa a acariciar ele com a lí­ngua.....que esta bem geladinha pois estava com um pedacinho de gelo dentro da boca, ai isso me da mais tesão pois minha bucetinha quente sente um gelado repentino da lí­ngua daquele gostoso, e eu não aguento, gozo a primeira vez sem nem ter sido penetrada ainda, depois de muito melzinho escorrido e lambido, ai ele resolve me libertar.

Me vira de bruços e começa a me massagear de novo, nas costas, bunda, perna, e depois ele abre minha bunda e com as 2 mãos começa a massagear meu cuzinho e minha bucetinha, só depois de (Aí­ que delicia, me fode gostoso, me arromba, me come, tá gostoso, vou gozar, ai que lí­ngua é essa, seu safado, gozei, quero mais, sou sua putinha, aí­, hmmm, quero mais..) ele encaixa o pau dele em mim, eu de pernas fechadas, ele arregaça elas, e roça aquele pau em mim, passando pelo meu cuzinho e chegando na minha bucetinha e finalmente enfia bem de vagarzinho ele, e nesta posição, no entra e sai pau dele em minha gulosinha, ele roça em meu grelo e gozo loucamente, logo em seguida sinto aquele jato de porra quente dentro da minha bucetinha!

E fomos nos aventurando a noite todinha, e que noite hahaha

*Publicado por ju96 no site climaxcontoseroticos.com em 29/07/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: